Dicas

Gossip hippies

21/09/2009

Sei que to meio atrasada com o post, visto que já faz uma semana que a 3ª temporada de Gossip Girl começou (e hoje já tem o segundo episódio, yay!!), mas tudo bem. Adoro os começos de temporada, por causa do clima de verão nos Hamptons, apesar de ter achado esse meio fraquinho. Quase todo mundo começou o ano meio hippie (o que eu adoro, visto que no verão também viro hippie), até a Little Jenny, que deu um jeito num cabelo e agora está bem melhor.

little-j

Olhem como o estilo mais boho da Jenny, agora Queen, tá parecidao com o da Serena na primeira temporada. As fotos dela são do quarto episódio.

GOSSIP GIRL

O cabelo tá muito melhor, to adorando! E sei que é algo que faz parte do estilo dela na série, mas acho que às vezes ela usa batons muito escuros – nesse primeiro episódio ela tá tomando café da manhã com um batonzão vinho super forte! Pra mim é demais…

GOSSIP GIRL

Serena que, estilisticamente falando, é minha preferida, mudou pouquinho – continua usando vestidos bem curtinhos (que liiindo esse bordado – eu to bordando paetês numa blusa e, meudeus!, como dá trabalho…) ou longos e esvoaçantes. O cabelo e a make até agora também tão na mesma…

tumblr_kq95o4ibnc1qzdr3mo1_500

Blair também continua super clássica, mas será que as unhas laranjas, totalmente diferente do que ela usa normalmente (geralmente ela aparece sem esmalte, ou então com esmalte branquinho ou vermelho), significam algo? Diz a lenda que, como ela vai pra faculdade com Dan e Vanessa, vai ter que mudar e se “camuflar” pra se dar bem com a galera…

GOSSIP GIRL

Maaaas, pra quem achava que ela ia abandonar as tiaras, taí a prova de que não – ela no ‘dorm’ da faculdade com Georgina.

blair1

Com relação à Maquiagem, Blair também continua mais ou menos a mesma – com batom e gloss que variam do cor de boca ao bordô e vermelho mais fechado. Agora olhem a correntinha de chave, que linda (L), da Tiffany´s!

XOXO (aproveitando a vibe hihi),

pormarina

você pode gostar também destes posts

16 comentários

  • responder Ju Beraldo 21/09/2009 às 13:05

    eu tenho nervoso do cabelo da Jenny, agora ela realmente melhorou mas antes ficava parecendo que ela tinha esquecido de fazer retoque no alisamento por 1 ano ahaha
    e agora todas queremos colares com a chave, né >.<

    bjoo

  • responder Danielle Gurgel 21/09/2009 às 13:58

    Não acompanho essa série, mas vou começar a ver!! Só glamour!!
    Ótimo post!

  • responder Lets 21/09/2009 às 14:03

    Eu amooo o blog de vcs, todas escrevem MTO BEM.
    Mas vcs precisam urgentemente para de copiar alguns posts do Garotas estupidas….alguns abordam EXATAMENTE o mm tema e falam EXATAMENTE a mesma coisa.

  • responder Amanda 21/09/2009 às 14:25

    Meninas essa série já estreou a 3° temporada aki no BR? Please digam que não! hehe
    Voces sabem quando estreia?
    Não vejo a hora ver Chuck e Blair como um casal!!!! Eles são lindos! Perfeitos!!!

  • responder thaismarques 21/09/2009 às 14:47

    Lets,

    Agradecemos o elogio, mas vamos deixar claro que não copiamos nada de absolutamente nenhum lugar.

    Os temas dos nossos posts têm a ver com o que gostamos e com o que está acontecendo no momento. Se GG e Emmy, por exemplo, são assuntos em pauta, nós vamos falar disso por aqui, assim como diversas blogueiras também fazem.

    Não nego que possa existir um “inconsciente coletivo” que faz com que as pessoas tenham opiniões parecidas sobre determinados assuntos, mas no Coisas de Diva a gente procura ser bem autêntica com o que pensa e escreve.

    Outro fator é que coincidências existem. Tem ocasiões em que eu e as meninas programamos posts para a semana toda, por exemplo. Aí, quando vamos ver, alguém falou sobre algo parecido em algum blog.

    Tenta pensar um pouco em tudo isso antes de afirmar que alguém escreve textos EXATAMENTE iguais aos que outro blog apresenta, tá bom?

    Existe por aí muita gente que age de má fé, mas esse, sem dúvida nenhuma, não é nosso caso.

    Abraço e até mais!

    Thais

  • responder Julie 21/09/2009 às 16:00

    Amo, amo, amo o blog de vcs… tanto que até perturbei a Sá por email dia desses, pedindo dica de batom.. Abro o Coisas de Diva e REZO pra ter um zilhão de posts, mas como vocês também têm vida social, nem rola hahaha!
    A sensação que tenho quando acabo de ler as novidades do dia é: “Aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh, acabou, que merda! =/” hahaha!
    Vocês são sensacionais, originais, engraçadas, inteligentes e muuuito peculiares! AMO!!!
    Beijocaaa, Julie =)

  • responder thaismarques 21/09/2009 às 16:09

    Julie, agradecemos os elogios! Todas nós ficamos muito felizes em saber que tem gente que curte tanto assim o que fazemos! (L)

    Beijos!

  • responder Carol Scheid 21/09/2009 às 17:22

    Eu tb amo o blog. É o primeiro que eu entro..todo santo dia! E vocês sempre atualizando..tá lindo!

    beijos gurias

  • responder Marina B. 21/09/2009 às 19:50

    Gente, eu vou ter que perguntar, já estreiou a terceira temp? G-ZUIS!
    Onde? Quando? Como? pleeeease me digam. Xoxo.

  • responder Juliana 21/09/2009 às 19:57

    Oii divas,
    amei o post Marina, amooo GG, e o estilo de todas (menos o da Vanessa kkk),
    bjuss

  • responder 21/09/2009 às 20:24

    Desculpem a invasão meninas!
    Mas caso saibam de alguém que se interesse em comprar um Snob, acabei de comprar um que não ficou bom em mim (claro…rs)… Se souberem, é só deixar recado no meu blog!

    (www.relicariofeminino.wordpress.com)
    Bjsssss

  • responder Paula Vieira 21/09/2009 às 20:55

    Momento confissao: eu nao assistia GG, tinha visto alguns episodios na TV, conhecia os personsagens e historias de tanto ler em blogs, revistas e internet, mas assisti mesmo, do começo até o fim, nunca! Ate que algumas semanas atras, decidi assistir tudo de uma vez, para que?! meudeus, viciei!!! Pior que nao podia viciar, pq tenho que terminar meu mestrado, hahahahahha 🙂 Mas GG é bom demais, varios momentos de amor e odio em relaçao a Blair e Serena (agora estou com raiva de S. e amando B., hehehhe).

    E acho que vou curtir ainda mais, a historia e os personagens estao mais maduros, ate o figurino reflete isso (amei esses 2 ultimos looks da Blair, continua na mesma vibe dela, mas mais adulta).

    Quero uma corretinha de chave! 🙂

    Apesar da maluquice (e bizarrice na sua fase dark) tenho um carinho fraternal pela Little Jenny! hhehehehe 🙂

    XOXO
    P.

    kkkkkkkkkkkkkkkk

  • responder Flavia 21/09/2009 às 23:22

    adorei a correntinha de chave. Vi uma mto fofa no blog e-glam (link d vcs). XOXO GG!

  • responder Dani A. 22/09/2009 às 00:16

    nao deem bola pra esse tipo de comentario… faltou informaçao pra moça… ela nao sabe q 2 jornais podem falar do mesmo assunto :S

  • responder Nane 23/09/2009 às 13:59

    Eu AMO o luxo das makes, roupas, cabelo, tiaras, lacinhos, fitas, tudo da Blair!
    Esse estilo da Serena não me agrada =/

    Sobre o Divas, nem preciso dizer… ADORO!!!

  • responder Laís 26/09/2009 às 20:31

    Tiffany’s? Eu tenho um pingente IGUALZINHO o primeiro e comprei por menos de R$10 reais no Ebay! hahahahahhaa

    É super linda, de prata mesmo. Vale super a pena procurar…

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB