Lançamento

Coleção Natura Diversa Cores Preferidas de Marcos Costa

27/09/2009

nat1

Lembra que tinha comentado da coleção especial da maquiagem Diversa da Natura? Pois estão aqui as fotos grandonas do “lançamento”.

Como tinha falado, Marcos Costa – maquiador  oficial da Natura – selecionou suas cores preferidas dentre a gama de produtos da empresa e deu seu nome a linha.

Com embalagens na cor preta, a coleção conta com dois batons – Violeta (rosa matte) e Camélia (marrom cremoso). Dois glosses – Orvalho (rosa) e Luar (cor de boca), um quarteto de sombras com tons de preto, berinjela, azul e bege (Celestial) e uma palette com sombras lilás e marrom e um blush rosa (Sublime).

nat2

nat3
nat4

nat5

nat6
nat7

porsabrina

você pode gostar também destes posts

10 comentários

  • responder Patricia Harumi 27/09/2009 às 09:31

    Sá, gostei desse quarteto de sombras, só acho elas um pouco caras…
    Quase 50 nao é isso?

    Bjs

  • responder Kika 27/09/2009 às 09:47

    Exatamente isso que eu ia falar!
    Essa maquiagem é a top de linha da natura, né? Mas é caaara…

  • responder Raema 27/09/2009 às 10:44

    Esse quartateto é leeeendo! E sim, é caro. Mas pelo menos as sombras são muito boas né. Felizmente minha 88 cores supre esse gasto. tnks God!

  • responder Ariadne Albernaz 27/09/2009 às 12:21

    Gente, como sou consultora Natura, tenho como testar na pele os produtos assim que eles são lançados, e tenho que dizer.. esse quarteto de sombras é super macio e pigmentado, e essa cor bege, na minha pele ficou dourada, um dourado muito lindo, ela é a mais sequinha, acho que tem um pouquinho de shimer no meio. A preta, azul e marrom são super fortes (lindas!!!).

    Resumindo.. meu quarteto chega na sexta feira e ainda veio com um delineador preto da mesma linha de brinde e o preço dele é 24,50.

    Sobre a palete de 2 sombras e blush( não gostei da cor do blush na pele não. E as cores de sombra tb. O marrom parece o da outra paleta, mas esse rosa e esse blush… tsc tsc………

    Bjim:)
    http://eusouloucapormoda.blogspot.com

  • responder Danielinha 27/09/2009 às 13:30

    Não me empolgo mais com esses lançamentos da Natura! Numa primeira olhada parece que não há nada de novo! Não é algo que chame a atenção ou que prenda os olhos ou que “fale” preciso muito disso! Mas olhando com mais cuidado e detalhadamente, os cores são bonitas, mas parece que já existiam. De tudo o que mais gostei foi da sombra na cor azul clarinha, mas daí ter que comprar um palete por causa de apenas uma??? pelo preço de 50,00??? na minha opinião, não vale a pena, pois dá pra encontrar esta cor unica bem mais barato por áí! mas vale pra quem está começando a investir em make e não tem grandes variedades de cores! daí se joga! porque os produtos da natura são bons!

  • responder Bruninha 27/09/2009 às 14:01

    Ahh! Eu tenho o gloss Orvalho, é lindo! E como minha pele é muuuuuito clara, ele me lembra um nude, só que cintilante, puxando para um rosiiinha, bem fofo!
    Acho só que a durabilidade dele podia ser maior.

    Quanto às sombras, eu tenho um outro quarteto da coleção, o Ninfas, com tons de preto, cinza e branco, e realmente vale o preço que se paga!

  • responder Paula Vieira 27/09/2009 às 14:38

    Nao me animo com as makes da Natura, nao sei pq?! Ou melhor, talvez seja o preço, mas gostei das cores.

    Sá, lembrei de vc – a serie The Beautiful Life que vc comentou aqui essa semana foi cancelada, nem vao exibir o terceiro capitulo. Eu tinha ficado animada para ver, mas pelo jeito, continuarei somente com GG mesmo.

    oh, a noticia:
    http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/diversao/2009/09/26/222084-the-beautiful-life-serie-criada-por-ashton-kutcher-e-cancelada-nos-eua

    Bjs

  • responder Juliana 27/09/2009 às 15:06

    Me apaixonei pelo Violeta. É só colocar “rosa” e “matte” que eu já vou empolgada!

    Beijinhos!

  • responder Juliana Lago 28/09/2009 às 11:24

    Só a natura mesmo pra “lançar” uma coleção com cores que já existem….zzzzzzzzzzzzzzzzz

  • responder Denize 13/09/2010 às 14:39

    Eu amo essa linha….é cara mas é a melhor na minha opinião…bjus

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB