Resenhas Sinceras

Teen Choice Awards 2009

10/08/2009
Ontem foi dia de Teen Award e nossas musas juvenis mostraram todo seu potencial (ou não). O que deu para ver foi muito vestido curtinho e make de rica. Parece que nenhum quis ousar (ou errar) no visual, tanto nos vestidos como na maquiagem. O visual fica bonito, óbvio, mas tão sem polêmica, hahahahaha. Faltou Lady Gaga para gerar um frenesi!! Vamos conferir os looks?
Alexis Bledel
Rory estava usando um vestido Opening Ceremony que achei o mais sem gracinha da noite. Porque ela está sempre pagando de certinha? Menina, faz a Litle J e se joga na loucura! Na maquiagem optou por um cinza em volta de todo o olho, blush rosinha e boca bem “ao natural”.
Amanda Bynes
Curti o vestido Herve Leger dela, não sei se a cor era a melhor opção, mas gostei de qualquer forma. Ela optou por um delineado bem grossinho nos olhos, sombra iluminadora, blush saúde é gloss nos lábios. Ficou bonito.
Ashley Tisdale
Ainda tenho dúvidas sobre o top com saia Used/Unused, a saia é legal, mas esse top tá meio BUSTIÊ, não? Agora pausa para o Louboutin de tachas, AMAY! Na make, Ashley optou pelo olho pretão e boca nada, com um bronzer nas bochechas.
Britney Spears
Não sei de quem era o vestido de Brit Brit, mas o sapato era Jimmy Choo. Só achei que ela poderia ter dado uma força para o peitoral com um soutien mais UP. Brit também usou um esfumado preto nos olhos e gloss na boca. Achei que tava assim meio nada. Queremos mais momentos de loucura de nossa musa pop!! E que cabelo é esse?? Tomou banho e saiu?
Hayden Panettiere
Hayden bancou a mais velha com vestido Zac Posen e com um dos vestidos mais “longos” da noite. Até curti o vestido, mas acho que ele podia aproveitar mais o sei momento teen e usar uns vestidos mais loucurinhas. O que eu curti mesmo foi os cílios postiços quilometricos que ela tava usando, adorei! O resto da make foi aquela coisa de sempre, iluminador e boca rosinha.
Kristen Bell
Não curto essa muito essa mina e ainda não sei o que dizer do macacão Top Shop dela. Acho que não curti. A maquiagem seguiu a tendência da noite: olho delineados, bochechas rosadas e muito gloss.
Kristen Stewart
Adorei esse “vestido” Rock & Repulic’s de Bela. Essa saia é LOKA!! Só não gostei dessa camisetinha por baixo. A maquiagem estava bem legal com um olho marcado com uma sombra cinza chumbo que era quase da mesma cor do olho da moça e na boca só um gloss. Agora, pliz, alguém dá umas sessões de RPG pra moça!
Leighton Meester
Sou totalmente TEAM BLAIR! Esse vestido Louis Vuitton dela é lindo!!!! O visual ficou sensacional com esse sapato cor 40 graus. ADOREI! Nos olhos ela usou sombra dourada e meio rimel. Nas bochechas um blush vermelhinho e nos lábios batom malva. Leighton AHAZOU!
Megan Fox
Estava com um vestido Brian Atwood que hayden Panettiere deveria estar usando. Gostei dele, mas odeio essa vibe sex symbol que Megan incorporou pra sempre. A maquiagem foi a mesma de sempre… BORING!
Miley Cyrus
Ela é jovem, famosa e tá vivendo seu momento. Mas essa roupa me lembra tanto Madonna em seus momentos aureos… Acho que Miley força uma atitude que não tem… sei lá. Na maquiagem rolou no iluminador e só. No resto só rimel e gloss.
Vanessa Hudgens
O vestido Christian Dior estava lindo, mas o sapato roxo foi too much. Não precisa ORNAR tanto né? Baby V abusou da sombra cinza e dos cílios postiços. Bochecha rosadinha e gloss (igualzinha a todas as outras).

Ontem foi dia de Teen Awards e nossas musas juvenis mostraram todo seu potencial (ou não). O que deu para ver foi muito vestido curtinho e make de rica. Parece que nenhum quis ousar (ou errar) no visual, tanto nos vestidos como na maquiagem. O visual fica bonito, óbvio, mas tão sem polêmica, hahahahaha. Faltou Lady Gaga para gerar um frenesi!! Vamos conferir os looks?

1

Alexis Bledel
Rory estava usando um vestido Opening Ceremony que achei o mais sem gracinha da noite. Por que ela está sempre pagando de certinha? Menina, faz a Little J e se joga na loucura! Na maquiagem optou por um cinza em volta de todo o olho, blush rosinha e boca bem “ao natural”.

2

Amanda Bynes
Curti o vestido Herve Leger dela, não sei se a cor era a melhor opção, mas gostei de qualquer forma. Ela optou por um delineado bem grossinho nos olhos, sombra iluminadora, blush saúde é gloss nos lábios. Ficou bonito.

3

Ashley Tisdale
Ainda tenho dúvidas sobre o top com saia Used/Unused. A saia é legal, mas esse top tá meio BUSTIÊ, não? Agora pausa para o Louboutin de tachas, AMAY! Na make, Ashley optou pelo olho pretão e boca nada, com um bronzer nas bochechas.

4

Britney Spears
Não sei de quem era o vestido de Brit Brit, mas o sapato era Jimmy Choo. Só achei que ela poderia ter dado uma força para o peitoral com um soutien mais UP. Brit também usou um esfumado preto nos olhos e gloss na boca. Achei que tava assim meio nada. Queremos mais momentos de loucura de nossa musa pop!! E que cabelo é esse?? Tomou banho e saiu?

5

Hayden Panettiere
Hayden bancou a mais velha com vestido Zac Posen e com um dos vestidos mais “longos” da noite. Até curti o vestido, mas acho que ela podia aproveitar mais o sei momento teen e usar uns vestidos mais loucurinhas. O que eu curti mesmo foi os cílios postiços quilométricos, adorei! O resto da make foi aquela coisa de sempre, iluminador e boca rosinha.

6

Kristen Bell
Não curto muito essa mina e ainda não sei o que dizer do macacão Top Shop dela. Acho que não curti. A maquiagem seguiu a tendência da noite: olho delineados, bochechas rosadas e muito gloss.

7

Kristen Stewart
Adorei esse “vestido” Rock & Repulic’s de Bela. Essa saia é LOKA!! Só não gostei dessa camisetinha por baixo. A maquiagem estava bem legal com um olho marcado com sombra cinza chumbo que era quase da mesma cor do olho da moça e na boca só um gloss. Agora, pliz, alguém dá umas sessões de RPG pra moça!

8

Leighton Meester
Sou totalmente TEAM BLAIR! Esse vestido Louis Vuitton dela é lindo!!!! O visual ficou sensacional com esse sapato cor 40 graus. ADOREI! Nos olhos ela usou sombra dourada e muito rimel. Nas bochechas um blush vermelhinho e nos lábios batom malva. Leighton AHAZOU!

9

Megan Fox
Estava com um vestido Brian Atwood que Hayden Panettiere deveria estar usando. Gostei dele, mas odeio essa vibe sex symbol que Megan incorporou pra sempre. A maquiagem foi a mesma de sempre… BORING!

10

Miley Cyrus
Ela é jovem, famosa e tá vivendo seu momento. Mas essa roupa me lembra tanto Madonna em seus momentos aureos… Acho que Miley força uma atitude que não tem… sei lá. Na maquiagem, rolou no iluminador e só. No resto só rimel e gloss.

11

Vanessa Hudgens
O vestido Christian Dior estava lindo, mas o sapato roxo foi too much. Não precisa ORNAR tanto né? Baby V abusou da sombra cinza e dos cílios postiços. Bochecha rosadinha e gloss (igualzinha a todas as outras).

Fotos: Just Jared

porsabrina

você pode gostar também destes posts

39 comentários

  • responder Jennyfer 10/08/2009 às 12:18

    eu adoro os vestidos do zac! *-* lindos demais.
    mas o meu preferido é o vuitton… 😀

  • responder Ana Luiza 10/08/2009 às 12:57

    Para adolescentes elas estão bem caretinhas, não?
    Mas AMAY o vestido e o sapato da Leighton Meester e também o visual da Kristen Stewart.
    O resto parece meio mais-do-mesmo. Mas eu gostei do macacão da Kristen Bell, fugiu do óbvio!
    No mais, vestidos muito justos e curtos, e ainda assim, caretas…

  • responder ana (cachos e encaixos) 10/08/2009 às 13:14

    Ashley tá lindona, adorei tudo, ficou muito bem nela! O que a Gilmore girl fez? achei muito estranho esse vestido, ela é tão bonita, podia ter usado algo que a valorizasse mais!

    Adorei o post, bem completo! Beijos

  • responder Sil 10/08/2009 às 13:39

    Gameeii na sandalia da Alexis Bledel e no look todo da Megan Fox e MARAVILHOSA Leighton, nossaa estava linda como sempre !!!!!

  • responder B.Betinha 10/08/2009 às 14:07

    Estranho, sabe o que mais me incomodou, a sobrancelha mega traçada da Hayden =)).
    A-DO-REI o look da Leighton, fofa fofa!!!

  • responder brenda 10/08/2009 às 14:34

    Amanda Bynes parece que fez plástica, o rosto/boca dela não eram assim.
    Ashley Tisdale morena é bem melhor, loira salienta muito o nariz[gão] dela.
    Miley Cyrus: matem-na!
    Kristen Stewart apesar da gordura de porco que ela precisa usar no novo corte de cabelo, vou com a cara dela.. rs
    Vanessa Hudgens é tão bonita.
    Kristen Bell é teen?

    Hoje acordei meio má.

    beijos

  • responder franunwritten 10/08/2009 às 14:48

    Se tivesse q dar premio pra uma delas, Leighton ia ganhar disparado!
    Mas a Megan nao ia levar nem premio de consolaçao!

  • responder Fran 10/08/2009 às 15:19

    que graçinha *-*

  • responder Amélia Alencar 10/08/2009 às 15:40

    Sempre achei que Ashley Tisdale tinha ganhado uns aninhos a mais com esse cabelo, mas prefiro assim do que aquela vibe wannabe barbie, volumoso até demais. Ela e Leighton calçaram, no mínimo, SUPER bem! E cadê a Brit que todas amamos? Tão singelinha com essa pose de dona de casa ganhando prêmio no Faustão + mega BEM modesto :~~~~

  • responder Camilla 10/08/2009 às 16:23

    Leighton é diva! Maravilhosa, como sempre. E o sapato da Ashley tá de parar o trânsito. Megan tá parecendo uma boneca de cera, na boa! E achei que só eu reparei na sombrancelha MEGA marcada da Hayden. Tosco! Duo de sombrancelhas da Contém nela! Hahaha beijo

  • responder Juliana Beraldo 10/08/2009 às 16:54

    não sou muito fã dessa nova geração de teens certinhas hanna montana, hsm, e anéis de “virgem” ahah
    as roupas nem precisavam ser escandalosas, dava para ser mais ousado e mais adolescente mesmo.. enfim…

    achei extremo mal gosto a sandália da Rory..já não bastasse o vestido =x e a Blair foi a mais linda, mandou muito bem na produção, e até na pose de bonequinha! ahah

    a Kristen Steward tem muito potencial, mas ainda precisa de alguns toques para melhorar, precisa ser lapidada haiuha ela não tem postura, não sabe posar… tem q aprender!

    bjobjo

  • responder Karla Lopes 10/08/2009 às 17:30

    eu AMEI a maquiagem da Tisdale e da Hudgens, ficaram lindaaaas!

  • responder Ligia Mesquita 10/08/2009 às 18:34

    A Britney ficou parecendo recepcionista de festa de formatura. Péssima!!

  • responder marcela de moura 10/08/2009 às 19:59

    Pô, ainda acho que esse vestido da Amanda Bynes não colabora!! Ela tem umas gordurinhas no quadril que não favorece ninguééém, né?! ¬¬ Hahahaha

  • responder Kelly 10/08/2009 às 20:01

    Oi Meninas, tudo bem?

    Passei aqui só para avisar que o feed veio desconfigurado novamente.

    Bjs

  • responder Marcela 10/08/2009 às 20:08

    Leighton Meester FOR EVER! Nossa ela tava lindíssima, foi o look que mais me chamou a atenção no evento!

    Beijos!

  • responder Victoria 10/08/2009 às 20:22

    amei o look da Leighton, lindo demais!!! vai passar alguma reprise do TCA?

  • responder Vic 10/08/2009 às 20:25

    tambem amei o vestido da leighton, lindão

  • responder Paula Vieira 10/08/2009 às 21:48

    Gostar mesmo, só gostei da Leighton.
    Mas perdoo um pouco a Rory, eu gostava tanto do seriado, que eu abstraio. hehehehehe

    Bjs

  • responder Dine 10/08/2009 às 23:22

    kkkkkkkkkkk Amei as fotos e os comments!! rsrsrsr Tô rindo até agora!!! Mas amei o vestido da Vanessa, da Megan e da Leighton!!! Mucho lindooooos!!!

    Bjim 🙂

  • responder garotadorio 11/08/2009 às 00:26

    Leighton arrasou… de longe a mais bem produzida. E alguém me ajude a roubar os sapatos dela PLEASE! Britney de recpcionista de formatura é o melhor comentário kkkk! To rindo sózinha aqui…
    Pior que sai de casa hoje parecendo uma adolescente com minha make rosinha… deem uma conferida lá no blog para ver…
    Beijos!!

  • responder Priscilla Olegario 11/08/2009 às 01:34

    amo os sapatos da rory e da tisdale.

    ainda estou esperando ver mais pra saber se a menina do crepúsculo tem futuro ou tá dando sorte até agora. esse vestido dela é vestido para editorial, né? lindo de se ver, péssimo de se usar. imagina sentar, cruzar perna, bater cabelo até o chão usando isso..

  • responder barbara alcantara de almeida 11/08/2009 às 12:02

    a miley ainda é uma garotinha

  • responder Kaká Marinho 11/08/2009 às 13:52

    Amei o post!
    De fato, “Brit amighaaa, que cabeço da peste é esse?!” hahaha!
    A Rory tava uó tb… e a cara de ** da Kristen Stewart??
    Anyway… adorei o look meio pirigethy da Miley… aproveitar enquanto ela pode!
    Leighton tb foi musa e… que sapatos perfeitos!
    =]
    =*
    http://www.lemousse.com.br

  • responder Dany 11/08/2009 às 15:55

    O QUE É ESSE SAPATO DA LEIGHTON????????????????????????

    Me desculpem o caps lock, mas eu quero, eu quero, eu quero muito ele pra mim!

  • responder Top Posts « WordPress.com 11/08/2009 às 21:10

    […] Teen Choice Awards 2009 Ontem foi dia de Teen Award e nossas musas juvenis mostraram todo seu potencial (ou não). O que deu para ver foi muito […] […]

  • responder karlinhamenezes 11/08/2009 às 23:18

    o que a Miley, Kristen Stewart e Britney tem em comum? bem elas até q vestem roupas bonitas as vezes para ocasiões de tapete vermelho, mas é como se nunca caíssem bem…

  • responder debora 12/08/2009 às 13:24

    alguem sabe me dizer se vai ter reprize e se souber, quando???

  • responder Paula Vieira 12/08/2009 às 13:56

    Debora, no canal E! sempre passa. Vi a propaganda, mas nao lembro se foi ontem ou será hoje. Fica de olho.

  • responder debora 12/08/2009 às 14:24

    entao, foi ontem, só que eu queria saber se vai passar de novo, eu tava vendo em uns sites e tava falando que ia passar hoje as 21h00, vo ta esperando, brigada!

  • responder Prii Cullen 13/08/2009 às 03:42

    kristen tava bonita!
    apesar de nao gostar muito dela,
    ela arrasou dessa vez, quem conhece a bixinha sabe como ela eh…
    faltou a diva Ashley Greene
    que apesar de estar meio estranha nao deixou de ser divaa!
    essa Megan Fox tem cara de atriz pornográfica
    eu falo mesmo, eh o que acho
    nao gosto dela

  • responder tatag 13/08/2009 às 23:18

    woooooww very2 thanks to share :Pi always came to visit ur blog

  • responder Lucas Magno 14/08/2009 às 10:05

    O vestido da Britney é da coleção Primavera/Verão 2009 do Roberto Cavalli…

  • responder Carolina 21/08/2009 às 19:57

    Adorei o look da Kristen Bell mais realmente e Leighton estava MARAVILHOORAS , que calçaado eraa aquele ? TEAN LEIGHTON’

  • responder Letícia 23/08/2009 às 18:06

    AAAA, Ashley Tisdale linda como sempre *-*
    eu amei o vestido dela 🙂
    não gostei do look da Kristen Stewart, comofas?
    HSUDHSUDHUSDHUS, enfim.
    eu quero a sandália da Leighton pra mim -N
    Miley toooosca, odeio.
    a Vanessa Hudgens é linda, mas odeio, hm.

    beijo :*

  • responder 123 02/09/2009 às 13:34

    massaaaa!!!
    amooooo esse povão!!!!
    rsrs
    bjos galera!!!

  • responder Annah da Rosa 11/09/2009 às 08:39

    Qual é pessoal, esqueceram da Avril Lavigne? assim nao da né! Ela sim é q manda muito. Aqui é a annah uma super fã dela ok? da prossima vez nao esqueção dela ta?

  • responder karen karolin 21/09/2009 às 17:57

    baby v é demais nao importar a roupa que ela use ela é demais adora ela…
    nao gostei do look da kristen stewart aquuela camiseta ok é isso???
    adoro kristen bell tbm nao intendi o macacao..
    miley cyrus orrorosa .. eca … nao suporto…
    asheley tisdale linda..mais sou mais vanessa hudgens ah e ela nao ta com maquiagem igualzinha as otra ela é unica…
    bjos
    adorei
    tudo

  • responder gabrielle 27/04/2012 às 13:54

    nossa vc nao sabe nada de moda a Vanessa Hudgens e a Miley Cyrus estavam lindas
    A Alexis Bledel
    ESTAVA ORRIVEL QUERIDA EU SOU MODELO EM AGENCIA RSRSRS QUANDO VC SOUBER DE MODA ME AVISSE

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB