Resenhas Sinceras

A Vez da leitora by Priscila Lins

08/08/2009

Hoje é o sábado da leitora, hahahahaha!!

Nossa leitora Priscila nos escreveu dizendo que é uma pessoa muito básica tanto nas roupas como na maquiagem. Ela falou que como é graduanda, não tem muito “tempo” para gastar horrores em cosméticos, mas disse que se vira super bem com produtos mais em conta. E nos escreveu falando sobre todas as coisas que tem em casa. Vamos ver o que ela nos conta??

secao_leitora

“Sou uma pessoa muita básica na maquiagem, roupas e acessórios. Como sou uma mísera graduanda e estagiária, não tenho tempo (ou melhor, dinda) e acabo tendo que optar, por livre e espontânea pressão, por produtos mais em conta. Será que por aqui tem alguém assim também, ou estou sozinha no mundo? 😀

Bom, mas vamos ao que interessa!
Minha maquiagem é composta basicamente da Natura e Avon:

li

1 – Pó da Avon Color Personal Match – cor 01 (ainda da embalagem antiga);
2 – Conjunto de sombras daquelas mixurucas que todo mundo tem guardada em casa, da Innocence (hã?). Vou defendê-la um pouquinho! Gente, a fixação é boa e tinha 6 das cores que eu gosto (tons marrons/pastéis)! Mas confesso que foi numa dessas lojinhas de chinês X)
3 – Máscara para cílios beautiFULL da Avon. Foi a que mais gostei desta marca (podem criticar, eu entendo! Mas em mim funciona bem)
4 – Blush Natura Aquarela – cor 5;
5 – Base Natura Aquarela – cor 10 (não gosto de usar base todos os dias, somente quando tem alguma data importante);
6 – Quarteto de sombras Avon – Coleção Terra;
7 – Corretivo Candeia Natura – cor Claro (disfarça um pouco minhas terríveis olheiras);
8 – Batom Natura Faces.Zip – cor Rosa Casual (uso beeem pouquinho, só para dar um rosadinho “natural” nos lábios) e Nivea Lip Care (passo por cima do Faces);
9 – Lápis para olhos Natura Diversa e Aquarela – cor Preta (a fixação não é tão boa, mas quebra um bom galho);
10 – Pincéis ProArt – chanfrado e p/ esfumar sombra – e Avon p/ blush (veio junto com um que comprei tempos atrás).

Bom gente! É isso!

Sei que um dia, algum dia, terei $.$ para comprar maquiagens beeem melhores! Enquanto este dia não chega, me “contento” com o básico e fico olhando coisinhas mais sofisticadas como uma criança que olha uma loja de doces! 😉 ”

Por Priscila Lins
Leitora convidada

você pode gostar também destes posts

Comente!

  • responder Camila 08/08/2009 às 12:43

    Que fofo a Priscila… já fui estagiaria e sei bem como é isso… eu sonhava com meu primeiro produtinho Dior e hj graças a Deus posso me dar alguns mimos! Mas vc tem um kit muito bom e com certeza podera se dar muitos presentes!!!!

  • responder Stephanie Gomes Caldas 08/08/2009 às 12:56

    To na mesma que a Priscila! E eu só estudo, ainda nem comecei estágio então só fico sonhando com aquelas maquiagens incríveis e caras =s
    Mas dá pra se virar muito bem com isso!

    Beijos

  • responder marcela de moura 08/08/2009 às 13:14

    É assim que se fala!! Minha make é praticamente toda da Contém 1g e quebra um bom galho!!! (: Também não trabalho Pri, daí que pra comprar as makes mais $$ fica difííícil, né?!

  • responder Dine 08/08/2009 às 13:45

    Oi Pri! Não, definitivamente vc não está sozinha. Sou graduanda em ADM e estagiária da Previdência Social… O que ganho tem que ser dividido em muitas outras coisas: Caixa da formatura, Plano dentário, Transporte, lanche (ninguém tem estômago de ferro!), “parcela” do note, Farmácia… Uffa!!!!!
    Viu só?!!! Mas ainda assim sou doida por make, e me “contento” com Avon, Natura, Elke, Racco, Contém1G, Duda Molinos, Wetnwild, etc.
    Vc pode investir em sombras Duda Molinos (qdo tiver promo na sua city, como eu faço).

    E vamos lá! Ao sucesso profissional que um dia teremos e aí sim poderemos luxar um pouco.

    Bjs 🙂

  • responder Evelyn 08/08/2009 às 15:15

    Ahhhh me identifiquei MUITO! Eu uso maquiagem todos os dias, e 99% das coisas que uso são de marcas mais baratas, mas que tem uma qualidade ótima! Lógico que alguns deixam a desejar, mas na base do teste sempre se acha coisas bacanas!

    Ontem à noite usei exatamente esse batom da foto, e se vc usa na “íntegra” ele fica bem forte, eu adorei, ficou diferente sabe (eu sou da zona de conforto de todos os nudes huahuahua)

    Eu também, tenho usado bastante Vult, Natura, Duda Molinos, Marchetti e Dailus (hã?).. é, essa Dailus comprei um batom nude que adorei!

    Você não está sozinha nããoo 🙂

    Beijos!!

  • responder Evelyn 08/08/2009 às 15:22

    ‘garooouta’!! besteira sua quase pedir perdão por usar esses produtos! relaxa…ninguem na rua vai te parar apontando o dedo ‘geeeeente, ela ta de avon…’ rsrsrs
    e eu sou partidária de usar produtos brasileiros, conhecidos, do q se aventurar e passar nos olhos produtinhos made in china..pq mtoss desses de marcas famosas, são produzidos lá, e pelo sabido, as coisas da china deixam mto a desejar…não no resultado final, mas vááá saber oq eles botam nas fórmulas, né?
    se joga nas coisas nacionais, famosas bbb’s! (boas, bonitas e baratas)
    bjo p/ tds!

  • responder Naty M. 08/08/2009 às 16:57

    Ai, eu adoro um BBB! E sou viciada em avon, não consigo ter um livrinho na mão e ficar sem pedir nada!rs
    O custo benefício vale muito a pena!

  • responder Lenyssa Nunes 08/08/2009 às 20:45

    Eu morro de curiosidade de saber se esse pó da Avon realmente funciona (Personal Match). Alguém pode me dar uma diquinha se vale o investimento? Se não me engano, custa uns trinta paus…

    Beijo!

  • responder Paula Vieira 08/08/2009 às 21:58

    Vc nao está sozinha!!
    E nem se preocupe com isso, o que importa é vc se sentir bem e bonita, nao importa se é com um produto BBB ou um produto carissimo. Vale muito mais a pena ter um BBB e estar dentro das suas possibilidades e com todas as contas em dia! 🙂

    Eu estou em fase meio termo, algumas coisas invisto em algo mais caro e em outras, vou de BBB mesmo, minha poupança para o meu casamento agradece! rsrsrs 🙂

    Bjos

  • responder PriscilaLins 09/08/2009 às 13:30

    Meeninas, obrigada! 😉
    E viva o BBB \o/

    Lenyssa, acho que vale o investimento no pó na Avon! Pelo menos em mim serviu!

    Beijos =*

  • responder Jenny 10/08/2009 às 13:34

    Eu SÓ tenho produtos avon, marchetti, vult, tracta, etc hehe e tou me virando direitinho até hehe, sério depois q eu comecei a frequentar o blog ando tendo q me controlar p não comprar mta coisa…
    Dessa nova linha da avon encomendei o primer e 2 pincéis tô esperando chegar 😉

    Lenyssa eu uso o pó da renew é 49,00 mas esses dias tava em oferta por 29,00 juro q comprei 2 pq vale mto a pena a cobertura é maravilhosa, deixa a pele aveludada, eu nem uso base com ele e ainda por cima tem filtro solar 😉

    Beijos meninas!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB