Resenhas Sinceras

Hidra Care Vizcaya

16/07/2009

hidra_care

Sempre namoro os produos da Vizcaya. Acho que a empresa tem uma linha bem grande e completa de produtos para os cabelos, mas uma dúvida paira sobre minha cabeça: será que esses produtos são bons??

Já usei o Finalizador da linha Keratina e não achei lá grandes coisas, mas resolvi arriscar com essa ampolinha de hidratação instantânea da linha Hydra Care. É não é que o negócio funciona?? Me surpreendi muito com ela.

No site da empresa eles dizem que essa linha é formulada com agentes emolientes que hidratam e regeneram os fios, proporcionando um excelente condicionamento, maciez e brilho, eliminando a eletricidade estática (??) e controlando o frizz. Com óleo de macadâmia, manteiga de abacate, óleo de jojoba, manteiga de karité e mel.

Tanto óleo e manteiga na fórmula chega a assustar, mas esse creme deixa os cabelos macios, sedosos e brilhantes sem ficar pesado. Ele deve ser usado após o shampoo  e com tempo de ação de dois minutos. Na embalagem diz que é para usar o condicionador depois, mas eu não achei necessário.

Só sei que meu cabelo estava uma palha, e no dia seguinte que usei o Hidra Care(R$ 6), ficaram outros quinhentos. Pelo jeito estavam loucos por uma hidratação. Produto aprovado com louvor.

Uptade:
E para as meninas que pediram para ver meu cabelo castanho, ta ai a foto. Eu achei que estava ficando escrava da tinta vermelha, tendo que pintar os cabelos de 20 em 20 dias. Meu cabelo estava sofrendo as conseqüências.
Daí resolvi que ia voltar a cor do meu cabelo como ele é, castanho.
Obviamente que não deu certo. Pintei com uma cor “chocolate” mas ele continuou meio avermelhado.  Marina disse que está igual antes! Não ficou feio, mas não era o que eu imaginava. Fail total.

cach

porsabrina

você pode gostar também destes posts

28 comentários

  • responder Mércia 16/07/2009 às 12:24

    Já li que o condicionador ajuda a fechar as escamas do cabelo!!! Talvez por isso o produto mandava passar o condicionador… Minha mascara de tratamento tb diz para após o uso passar o condicionador.

  • responder Letícia Melchioretto 16/07/2009 às 12:31

    Sabrina, essa ampola vc utilizou apenas em uma aplicação?

  • responder Jenny 16/07/2009 às 13:03

    É para passar o cabelo todo ou só nas pontas?

  • responder cynthia 16/07/2009 às 13:20

    Sua dica foi otima, pois outro dia entrei no site da Vizcaya e vi a boa gama de produtos que eles possuem, fiquei super curiosa para experimentar alguma linha que fosse para o meu cabelo, e eles tem essa linha completa. Como a Vizcaya nao é cara, acho que irei investir, basta eu encontrar onde venda a linha que eu quero aqui em Natal, visto que so encontro no maximo alguns produtos e eles sempre vem separados, nunca tem o tratamento completo.

    bjos

  • responder Leila 16/07/2009 às 13:31

    Oi, olha sou suspeita de falar da Viscaya, pq sou fã. Uso principalmente a queratina líquida q é maravilhosa.
    Os hidratantes também pra quem tem a pele “impermeável” como a minha é perfeito, rsrsrsrsrsrs.

  • responder 16/07/2009 às 13:45

    ADOREI a dica. Meus cabelinhos tb estã carentes de umas ampolas de socorro instantâneo.

    Agora, concordo com a Marina. Seu cabelo ta bem parecido com o que era. Tinta vermelha é difícil mesmo de trabalhar. Desbota e se vc quiser que ela saia, não saia nunca mais.

    Paciência, Sá.

    Bjokas.

    Fá.
    http://relicariofeminino.wordpress.com/

  • responder Carol Martins 16/07/2009 às 16:00

    realmente, pintei o cabelo de vermelho e ele desbota muito rápido. o preto eu só retocava duas vezes por ano (cabelo natural é castanho escuro). essa vida de ruiva é muito cara…

  • responder Ane Caroline 16/07/2009 às 16:05

    Oi Sá, pelo jeito vc está com o mesmo problema que eu… tirar o vermelhão do cabelo… Õ corzinha difícil hein, primeiro pq pra mante-la na cabeça vc tem que pintar pelo menos a cada 20 dias e depois qdo vc quer se livrar dela, a bichinha não sai nem com reza brava, e olha que estou há mais de 3 meses tentando tira-la… No meu caso dificulta um tiquinho mais por eu ser castanha bem clara, quase loira… E meu cabelo que era pelas costas, agora não passa dos ombros… Vermelho é lindo, valeu a experiência e talz, e eu não sei vc, mas eu me arrependo… Ha, e Vizcaya na minha opinião é uma das melhores marcas pra picumãs que existe… Ouço mto falar de outras duas marcas, a Vitamino Color da L’oreal e a linha toda da Bed Hair, mas nunca usei e não sei se a relação custo-benefício ajuda, já que são produtos caros pra caramba… Foi minha cabelereira que indicou, vc já usou algum?

    Bjs…

  • responder Cecília 16/07/2009 às 17:42

    Vira-e-mexe eu bizóio os produtos da Vizcaya, mas nunca comprei nada.
    Acho que vou testar esse produtinho aí.
    Beijo

  • responder Liliana 16/07/2009 às 17:51

    Eu nunca usei nada da marca Viscaya, mas agora em diante vou dar uma olhada com mais atenção nos produtinhos! vc gostou do cheirinho desse creme?

  • responder Danielinha 16/07/2009 às 17:58

    Eu comprei dias atrás uma ampolinha da viscaya mas não lembro o nome dela, mas senão me engano era pra cabelos secos e sem vida ou algo assim. Eu usei e gostei do resultado. Comprei também uma máscara para cabelos coloridos e um shampoo e hidratante pra cabelos quimicamente tratados (???) só depois me dei conta que não era o meu tipo, pois é pra cabelos que fizeram escova definitva, progressiva etc….. mas tava pela metade do preço, já usei e não achei nada de diferente. E a máscara ainda não usei, espero que seja bom.

    Sá! seu cabelo tá vermelho ainda!! ahahahhaha

  • responder Marcela 16/07/2009 às 20:09

    Nossa boa dica! Eu sempre tive vontade de usar os produtos da Vizcaya mas nunca tive coragem! Agora eu tô usando os shampoos e condicionadores da nova linha da Dove. Maravilhosos! Eu tbm passo tintura no cabelo, já fiz progressiva.. e eles me salvaram, juro. E o creme de hidratação é ótimo!!!
    Beijos

  • responder Brenda 16/07/2009 às 21:01

    Uma pena que a manutenção do cabelo ruivo é difícil, porque você fica muito bem com a cor.

  • responder Mariana 16/07/2009 às 21:50

    Então…eu já tirei o vermelho.
    Primeiro você tem que neutralizá-lo e para isso usa-se uma cor com reflexo mate, como o louro escuro matte por ex. e depois (de semanas é claro) pintar com a cor de sua preferência, mas lembre-se que o cabelo já estará tingido então opte por um tom mais claro do que você quer porque terá uma grande tendência a escurecer.

  • responder Andressa I. 16/07/2009 às 22:15

    Meninas, eu sei que voces moram em Curitiba certo?
    Descobri que abriu uma loja da Yes aqui em Curitiba!
    Hoje andando pelo centro com meu namorado vi um loja da Yes na Al. Dr Muricy, proximo a biblioteca municipal, claro que tive que ir la e entrar, mas tava sem tempo e sem dinheiro para falar dos preços para voces…
    Meninas, pelo jornalismo investigativo, voces podem dar uma passadinha la pra ver como andam os preços? Please.
    Muito obrigada,
    Andressa

  • responder Débora 17/07/2009 às 09:25

    Olá Sá… é a primeira vez que comento aqui, mas venho religiosamente TODOS os dias ver as novidades… e por incrível que pareça, o que me fez comentar foram as suas (???) com relação a “eletricidade estática”…. kkkkkk…. O que acontece, quando o cabelo tem frizz ele fica energizado, ou seja, um fio fica com cargas elétricas diferente dos outro, se repelem e daí arrepiam! Quando o tratamente diz eliminar a eletricidade estática ele tá na verdade combatendo o frizz. Sabe quando seu cabelo tá todo “espetadinho”?! Então, passam um pente de madeira resolve 90% do problema! ^^

    Adoro os post… Continuem assim!!! =*

  • responder cristina brunetti 17/07/2009 às 11:49

    ser ruiva é muito dificil. pintei o meu por 2 anos tb retocava a cada 20 dias, o que deixava meu cabelo muito ruim, tadinho.
    quando desisti de pintar resolvi fazer o mesmo que vc, so qua a cor escolhida foi o castanho escuro, meu cabelo é castanho claro, mas queria cobri tudo logo.
    não pegou. tingi varias outras vezes e só me livrei do tom avermelhado que ficou no fundo do cabelo depois de 2 anos porque fui cortando o comprimento dele.
    tenho muitas saudades do tempo em que era ruiva e muitas vezes penso em tingir novamente, mas qd lembro do sofrimento que tive eu desanimo.
    detesto minha cor natural e hj tenho os cabelos na cor chocolate que tem o fundo avermelhado, mas não preciso retocar sempre.

    portanto tenha paciencia. a unica forma de tirar o vermelho do cabelo, segundo minha cabeleireira, é fazendo um processo chamado decapagem que abre as escamas do cabelo retira a tinta e depois as celam novamente, mas é m processo muito invasivo e dependedo do cabelo pode piorar mais ainda.
    eu não quis arriscar.
    minha mae fez e ficou com o cabelo bem seco, mas não estragado.
    da uma conversada com um bom profissional para saber o que vc pode fazer. eu quis economizar e penei por 2 anos.

    boa sorte minha linda, desculpa o tamanho do texto.

    muitos bjus

  • responder Paula 17/07/2009 às 13:53

    Meninas … conheci (aff) vcs pelo blog da minha maiga lu e desde então venho aqui sempre…ontem deixei meu lado consumista falar mais alto e me joguei no shoping!!! Amei o Hidra care!!! Funciona mesmo, sem contar que o aroma é bem agradável… meu marido é que não está gostando muito!!! Valeu pelas dicas..

  • responder Paula 19/07/2009 às 01:16

    Sabrinaaa, sei muito bem pelo que vc está passando! haha
    Ano passado pintei meu cabelinho virgem de vários tons de vermelho até chegar no cereja, e ficou beeem vermelho. E foi uma luta de mais de seis meses pra voltar à cor normal (sem querer te desanimar! haha)
    A única solução é pintar o cabelo de tons acinzentados! Indicação do meu cabelereiro. Você ve aquela cor meio loira na caixinha e não bota fé, mas se pintar de castanho ou de chocolate, que tem pigmentação vemelha, não vai adiantar muito! E eu digo isso pq ontem mesmo, depois de todos esses cinzas, quis pintar o cabelo de chocolate e tá vermelho de novo 😐
    Boa sorte 🙂 Eu adoooro o blog! Beeeijo!

  • responder Marina 21/02/2010 às 01:54

    Usei essa ampola na mistura do bepantol! rs.

    Seu cabelo está liiiindo! tá avermelhado, sim!

    Eu super tento ter essa cor mas não pega tão bem nos meus cabelos. Uma vez fiz luzes cobre q logo viraram loiras. Shampoo tonalizante eu usei há uns 7 anos atras e nao pegou mto bem.

    Ha 1 mes passei um casting gloss (granada) e ta legal. Ta durando, mas nao ficou tao avermelhado qto o seu nem no dia q eu passei. Acho q da proxima vez q eu passar ja vai pegar melhor. Hope so. Mas enfim, fica assim q é bem mais legal q castanho!!!

  • responder Juliana Bortolan 14/04/2010 às 17:54

    Gente, eu aamooo os produtos da Viscaya! Uso toda a linha de queratinha, e funciona muito bem no meu cabelo! Tem pra vender toda a linha na farmácia Nisse em Curitiba, mas o local com os melhores preços é o supermercado BIG! Eu recomendo!

    • responder Val 05/12/2011 às 16:16

      Respondeu minha pergunta sem querer, estava a procura dos lugares onde poderia comprar os produtos da Viscaya, encontrei na Nissei, só que tem pouca coisa, vou dar uma olhadinha no Big …. bjo Val Ctba…

  • responder Rosangela 04/01/2011 às 16:47

    Sou cabelereira e minha dica pra voce é, ja quie deseja tirar o vermelho dos cabelos invista em tinturaas com tons mate ou entao compre um mixton ( sao tintas puras, tem varias marcas,pode usar uma baratinha que tem o mesmo efeito ) no tom verde, mistura um pingo dela na sua tintura, é isso mesmo verde puro, e vc vai transformar seu vermelho em marrom, so o verde anula o vermelho e faz dele marrom ok? qqr coisa me escreva, meu email tb opde ser rosangelaibp@hotmail.com
    até mais…

  • responder Val 05/12/2011 às 16:11

    Oi Meninas …. vi alguns comentários sobre os produtos da viscaya e posso dizer que eu gosto… fiz progressiva e estou usando o shampoo e condicionador pós progressiva, quando a gente está lavando os cabelos parece que vai ficar um arame, mas o resultado final é uma delícia… fica super hidratado …. eu recomendo ….. bjs

  • responder Miriam Mendes 14/09/2014 às 17:35

    Realmente é impressionante como essa ampola de abacate + macadamia é ótima o shampoo e o condicionador deixou o cabelo leve e com brilho

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB