Dicas

Dia do desafio

29/03/2009

Na falta do que fazer nessa vida andamos desafiando as amigas a usar coisas que elas não estão acostumadas a usar. Quer exemplos?

Você já viu aqui que desafiamos publicamente Thais a usar as unhas retrô, e que ela cumpriu o desafio com louvor.

Na vida desafiamos Paula a usar o batom Snob (ela achava que não ficava bem em morenas). E ela não só concordou com o desafio como ainda achou que o resultado ficou um TUDO.

Essa semana desafiamos Fran a usar um esmalte cheguei já que ela contou que só usava o Paris. E não é que ela topou? Usou um rosa neon e contou que até gostou do resultado, mas que ainda estava se acostumando com ele. Essas UNHONAS aqui em baixo são da Fran! Menina de coragem essa!

unhas2

Marina e eu nos lançamos o AUTO desafio de usar batom vermelho. Eu já estou vendo que sou um frango, não uma mulher porque até agora não desenvolvi coragem para tanto (E aí Marina, vai rolar o bocão?).

Mas falando sério, esse negócio de desafio é uma brincadeira para deixar de lado todos os PRÉ conceitos que temos de alguns produtos ou de algumas cores. É bom sair do círculo de segurança de vez em quando, não? Ou a gente conclui que realmente não gosta de tal coisa, ou criamos um monstro que se joga com tudo na nova descoberta.

E aí? Que tal aceitar um desafio? Aproveita o domingão para ousar na maquiagem ou nas cores. Depois conta pra gente sua experiência aqui nos comentários.

Por Sabrina

você pode gostar também destes posts

27 comentários

  • responder Fernanda Costa 29/03/2009 às 13:15

    Eu sempre fui de usar esmalte renda, ou um vermelho básico e não usar mto em maquiagem..depois q comecei a ler blogs desse tipo, tomei coragem e comecei a ousar..pintei as unhas de azul, de cinza, de rosa bem chegueeeeeeei..e nao é q amei????
    Agora to “estudando”, ha algum tempo, a possibilidade de usar o batom vermelho..mas to receosa..hehehehehe
    Quem sabe qdo a Sabrina e Marina usarem e postarem eu nao me animo???
    bjoss

  • responder Karla Lopes 29/03/2009 às 13:20

    Assim, a cor é bem bonita! Mas eu não usaria rs
    acho que não fica legal em pele negra!

    Um pergunta, vocês acham que o batom “snob” fica bom em pele negra?

    um beijoooooooo

  • responder Renata 29/03/2009 às 16:29

    Sugestão: lance os desafios às leitoras e peçam fotos dos desafios. Iria adorar ver o pessoal se jogando nas novidades

  • responder Dani 29/03/2009 às 17:02

    Há dias penso num batom vermelho, ainda mais depois que vi aquele video no site da MAC.

    mas é legal quebrar tabus e paradigmas…..as vezes o que não fica bom nos outros pode ficar maravilhoso em vc mesma. E se não testar não vai saber.

  • responder Laisa 29/03/2009 às 17:53

    Uau! entrei nessa vibe mesmo antes de ler aqui! Só pinto a unha de renda e derivados e hoje ela está de vermelho gabriela! To achando o máximo, toda vez que eu pego alguma coisa e olho minha unha eu tomo um susto! Mas aquele sustinho bom, sabe? hhahahah

    Beijos!

  • responder Laisa 29/03/2009 às 17:54

    Ahhh! E boa sorte com o batom vermelho!!

  • responder Yaskara 29/03/2009 às 18:10

    oi!!!
    eu sempre passo aki no blog para dar uma espiadinha, e acabei me rendendo e fiz o meu! dah uma passadinha lah!

    http://popholic.blogspot.com/

    beijoo!

  • responder GiLi 29/03/2009 às 19:28

    Que lindas as unhas dela!

    Ah, batom vermelho seria um super desafio pra mim também. Mas eu passo esse pra vocês… *rs*

  • responder Nina Mendes 29/03/2009 às 20:35

    Gente, vou contar um pokim pra vcs do meu desafio do fim d semana… Cm tds devem saber, os taurinos tem uma fama d serem meio mãos fechadas, né, e eu cm taurina não podia fugir mt à regra. MAS surtei ontem e comprei a tão badalada palette do Boticário e meu desafio foi ter coragem de pagar a conta e não chorar pelo $ gasto. Tive o meu momento “abandonando a Creide dentro d vc” rsrs e m joguei nakele mimo d maquiagem. Bom, mimo msm pq ela é super pequena se vc for considerar as sombras e os batons, mas não m arrependi. As cores são lindas e o cheirinho é tão bom q dá vontad d comer!
    Não m separo mais dela, pelo menos até vencer a validad, q achei bem mínima.
    É isso! Bjs procÊs!!

  • responder Ju 29/03/2009 às 21:34

    Não tenho coragem de dar mais de cem reais naquela paleta da Boticário, não, mas tb superei o preconceito, pq eu acho que a Boticário “se acha” demais e comprei 3 pincéis da coleção nova. São bem macios. Bjs!

  • responder Nadja 29/03/2009 às 22:53

    Ju

    To visando esses pinceis..

    vocomprar um de blush um de sombra e um de base

    bjs!!

  • responder Paula 30/03/2009 às 09:51

    AE, adorei a ousadia, Fran! Eu adorei o Snob, sempre achei que não ficaria bem em mim por ser morena, mas me rendi. Sá, largue mão e passe batom vermelho! Marina, também estou no aguardo (no seu caso, o desafio pode ser sair com aquele batom super rosa que você comprou com a Lari).

  • responder Esther Mara 30/03/2009 às 13:32

    Eu PRECISO aprender a usar batom vermelho! Comprei um lindo, da Natura, mas não consigo usar mais que umas batidinhas espalhadas com o dedo, pra dar ar de boca saudável… Vermelhão até agora não consegui, rezem por mim, rs

  • responder Fran 30/03/2009 às 13:58

    Gente, esse esmalte é um absurdo! Ninguém fica indiferente a ele. Todo mundo que vê ou ama ou odeia. Mas ainda me assusto de vez em quando com a cor.
    Como fui eu mesma que fiz, achei fácil de passar, mas difícil de tirar os cantinhos (afinal, eu sou acostumada a passar só paris, então…). Apesar de não ter muito brilho, com duas mãos ficou bem bonito e resistiu por 3 dias sem lascar (resistindo até ao banho da Meg, a vira-lata mais linda do universo).
    Ainda prefiro meu renda+paris, mas acho que agora vou ousar um pouco mais.. Aguardem!!
    Adoreeei participar.
    Beijos

  • responder Mariana Medeiros 30/03/2009 às 15:20

    hahaha adorei os desafios! entrei nessa vibe esse fds tb, e fui pra uma formatura com um super batonzão vermelhoquasevinho! vale salientar que sou morena e tenho uma bocona! hahahaha mas gostei do resultado 😀 e acho que o conselho que Vic Ceridono do Dia de Beauté deu é válido: com batons escuros as fotos ficam melhores com aqueles sorrisinhos de boca fechada! hehehe
    também acho certíssimo desafios às leitoras! topo muito!
    beijos, meninas!

    ;***

  • responder Claudinha Stoco 30/03/2009 às 20:45

    aii frann que esmalte é esse????? ameeeeeeeeeeei demais!!!!

    beijos

  • responder Camila P 30/03/2009 às 21:10

    Gente,o meu desafio será pintar as unhas dos pés de vermelhão…

    Acho super lindo, mas nunca fiz em mim. Fiz as unhas hj e enm vai rolar, mas na semana que vem vou abalar com os pés bem coloridos.

    Bjocas

  • responder Eu aceitei o desafio! « Terapia da Beleza 16/08/2009 às 08:10

    […] o resultado, para vocês!! Enfim, aceitei o desafio que as meninas do Coisas de Diva propuseram aqui e vida que segue, vamos ao resultado!! Aí está […]

  • responder Isadora 23/10/2011 às 17:37

    Sá eu odiava profundamente esmalte verde e marrom mas um belo dia li seu post e resolvi fazer um auto desafio!!!! E gostei do resultado

  • responder Gécica 26/09/2012 às 17:30

    Olá! Gostaria MUITO de saber qual é o nome desse esmalte. AMEEEEI ELE 😀

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB