Resenhas Sinceras

Bi-facil x Camomile Gentle Eye Makeup Remover

11/03/2009

Estava de bobeira em casa e quando fui tirar a maquiagem resolvi usar um demaquilante em cada olho só para ver qual era (coisas de desocupada). Usei o Bi-facil da Lancôme em um olho e no outro o Camomile Gentle Eye Makeup Remover da Body Shop. Apliquei os dois nos olhos e removi com um algodão. Tirei fotos dos algodões sujinhos para vocês verem.

dem1

Até aí tudo bem. Em uma primeira olhada parece que os dois funcionam bem. Mas como sou teimosa, resolvi passar mais um pouco do demaquilante Body Shop em cada olho pra ver se saía mais algum resquício de rimel. E tcharam, quem procura acha, né.

Vejam nos algodões abaixo como ainda tinha restos de rímel no olho que usei o Bi-facil e também bem pouquinho no olho do Camomile. Fiquei semi chocada. Mas continuo dando preferência pro Body Shop.

dem2

Em breve vou mostrar outra experiência assim com o Bi-Facil e o Demaquilante Bifásico Natura Chronos. AGUARDAI caras leitoras!

Aproveito a ocasião para dizer que resolvi seguir o conselho da Patrícia e, em outra experiência, deixei o Bi-facil secar no rosto antes de lavar. Ela disse que depois de seco ele não ficava oleoso e tinha razão. Passei ele e fui para a academia. Quando cheguei lá vi que a pele estava limpa, não oleosa e não grudenta. Ok, vou ter que dar um ponto a mais pro bendito.

Por Sabrina

você pode gostar também destes posts

Comente!

  • responder Bruna Farias 11/03/2009 às 15:34

    eu não tenho nenhum super removedor mas passo um especial para os olhos, depois um q é demaquilante e por último aquele leite de rosas da vó, hahaha… no fim eu lavo o rosto e acho q sai tudo… um beijinho

  • responder Jeninha 11/03/2009 às 17:46

    ai amiga aterriza neah kkk

  • responder Renata Kelly 11/03/2009 às 18:31

    Eu tenho esse demaquilante na versão mini, porque ganhei com um rímel da Lancôme que comprei. Acho que ele merece sim toda essa “fama” de super demaquilante, principalmente para os olhos, ele é imbatível. Tira todo o rímel também, mesmo watterproof. Outro dia eu tava usando um batom de longa duração da MAC e nenhum dos meus demaquilantes tirava o bendito, tive a idéia de molhar um pouquinho desse demaquilante num algodão e passar na boca e…tarã! Saiu tudo!

  • responder Nadja 11/03/2009 às 19:02

    Eh to tentada a experimentar esse tal de Bi-Facil…

    Como disse a Paula (acho eu) ele reina no mundo dos demaquilantes rsrsrs

  • responder Nina Mendes 11/03/2009 às 20:23

    A Vic Ceridono, do Dia de beauté, fez um post há bem pokim tempo em q dizia sobre as maravilhas que, acreditem, o shampoo de bebê da johnson´s faz como demaquilante – principalmente para aquelas makes usadas na região dos olhos, como rímel e sombras.
    O link é esse aqui: http://diadebeaute.com/2009/03/09/truque-pra-tirar-maquiagem-do-olho/

    Acho q não deve ser nenhuma novidade, mas não custa dar a dica, até pq ele eh bem baratinho! Ainda não testei, mas como vou ter q comprar pra limpar meus pincéis q já estão podrinhos, vou aproveitar e ver se assumo como meu demaquilante oficial de banho.

  • responder Marcela 11/03/2009 às 20:34

    Oi Sabrina!
    Depois que você falou aqui do Bi-Facil eu decidi tomar vergonha na cara e testar de uma vez. Super roubei ele do banheiro da minha mãe (há!) e fui experimentar escondido (ela tem uma maor por isso que eu desistir de entender). E é bem desse jeito que vc falou mesmo…Depois de passar espera um pouquinho e fica tudo em ordem. Eu gostei. Tirou toda a mina maquiagem super bem!!! Capaz de eu descartar o meu da Neutrogena e dar um jeito de usar em conjunto com mamis!

    Aliás, linkei o Coisas de Diva no meu blog hoje ^^! http://maniasdemoca.wordpress.com
    Adoroooo de paixão o blog!
    beijos

  • responder Bruna Farias 11/03/2009 às 22:26

    Cada um aterriza no mundo que pode e quer.

  • responder Nadja 11/03/2009 às 23:24

    Bruna, na emergencia tambem uso Leite de Rosas e resolve sim apesar de ser meio aspero eu acho

    beijos

  • responder Dani 12/03/2009 às 13:30

    A vida é cruel! maquiagens que não fixam, demaquilantes que não removem!!!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB