Compras

Aleatoriedades de sábado!

28/03/2009

Oi, gurias!

Assim como semana passada, vim aqui descarregar vários assuntos da semana hahaha. Primeiro, isso aí embaixo são minhas comprinhas dos últimos dias (vou falar sobre cada um em particular aos poucos, alguma preferência?):

imgp0178_1024

imgp0188_10242

Da esquerda pra direita: body splash de morango da Akakia, blush em bastão cor bronze cintilante da Contém 1g, esmaltes OPI (Monsoon or Later)e Essie (5th Ave), batom MAC Hello Kitty (Most Popular), Urban Decay Primer Potion, rímel Eyeko e rímel Rimmel (há!). Embaixo o kabukinho The Body Shop (esqueci de incluí-lo na outra foto).

Tenho um kabuki Coastal Scents, o famoso rosinha, e já digo: antes desse The Body Shop eu não sabia o que era um kabuki.

Os produtos importados foram encomendas minhas pra Lari, tirando o rímel Rimmel, que foi presente, e o rímel Eyeko, que comprei pela internet mesmo. Já adiando que a escovinha do rímel Rimmel é muito curiosa. Olha ela aí:

imgp0184_1024

Acho que já falei aqui né, que adoro escovinhas desse tipo, de borrachinha. Acho MARA! E amay essa! Mais detalhes em breve…

O body splash comprei no quiosque da Akakia no Crystal. Tava passeando por lá com a Lari e paramos pra experimentar as coisinhas, que ainda não conhecíamos… Achei tudo lindo, cheiroso e barato. Tem um hidratante com cheirinho de melancia que já tá na minha lista.

Aproveitamos também para passar no O Boticário e conhecer as coisas da coleção Celebrare e ficamos decepcionadas. Primeiro porque a coleção foi lançada no dia 23 mas tá toda desfalcada. Segundo a vendedora, chegaram três paletas, que já foram vendidas e não tinha nem uma pra gente testar. Oi? Lançar uma coleção e mandar três peças pra loja? E sem mostruário? E os pincéis só vêm em algum dia de abril… Que tipo de lançamento foi esse? Boticário, contrata eu! Fikdik! 

É isso, vim aqui só mostrar minhas coisinhas… Um bom sábado pra todo mundo, se divirtam e beijos! 😉

você pode gostar também destes posts

10 comentários

  • responder marinafabri 28/03/2009 às 13:24

    Eu mesma vou comentar aqui pra não me sentir tão mal pela falta de popularidade… (u)

  • responder Fran 28/03/2009 às 17:55

    Mariiina, eu comento!!
    Por queeeeeeee faz a gente sofrer só mostrando os produtinhos e nem sequer mostrando as maravilhas que eles fazem? Exijo que o primeiro deles a ser detalhado seja o rímel Rimmel.

  • responder Esther Mara 28/03/2009 às 19:15

    OI, Mari!

    Que coisinhas mais lindassss! Então, eu amei o esmalte da OPI, mas o que eu mais queria ver era a sua resenha do rímel da Eyeko, porque já vi em outros lugares e ela parece um verdadeiro milagre… Queria também a sua opnião!

    Um beijo, e um lindo final de semana!

  • responder KAROL 28/03/2009 às 19:43

    Oiii….adorei o seu blog….. nas páginas mais antigas tem uuuuma sombra, apaixonei……uma marrom,em pó, da everyday mineral…… perfeita……adoro sombras marrons, e mais fortes….
    vou te linkar no meu blog, pra não perder o endereço e poder visitar sempre……. bjooooo

  • responder Dani 28/03/2009 às 19:50

    Sábado da uma preguiiiiça!!!

    Esse Urban Decay tá na minha próxima lista…. testei a amostrinha da Sá e gostei muitcho!!!

    Pra que serve esse kabuki? blushes? nem sabia que ele tinha esse nome, ele me lembra do pincel/brocha/kabuki de barbear do meu pai! é bem parecido!!! hahahaahha

  • responder Camila P 28/03/2009 às 22:25

    Marinaaa

    Tô numa vibe super esmaltes e queriaaaa muuuito uns importados tbm. Descobri que tenho alergia a alguns compostos e minha dermato disse que os lá de fora eles já estão tiram as coisas ruins eheheh

    Mostra eles e diz se vc gosta dessas marcas, tô querendo muito comprar tbm…

    Bjos Divas

  • responder Maíra dos Anjos 29/03/2009 às 01:41

    Quero saber sobre o rimel EYEKO.
    Já várias propagandas possitivas dele!
    =]
    e fiquei com vontade de ter!

  • responder Nadja 29/03/2009 às 22:50

    Mariinaa

    adorei as compras e ja ouvi falar desse rimel da eyeko dizem q eh tudo nao???

    beijos

  • responder Juliana 30/03/2009 às 09:00

    Fala sobre o most popular! Quero swatches! hehe
    bjss

  • responder Larissa Z. 24/08/2010 às 13:29

    Pesquisando lojas da The Body Shop encontrei a história da marca, vcs conhecem?
    http://mundodasmarcas.blogspot.com/2007/04/body-shop-made-with-passion.html

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB