Dicas Dossiês

Pincel para blush

14/02/2009

pinc

Achar o pincel certo é tão importante quanto escolher a marca do blush e sua forma de aplicação. O legal é comprar um pincel redondo e macio, corra dos muito duros e que espetam a bochecha, o ideal é testar ele na palma da mão ou no rosto antes de comprar. Se você quiser um pouco mais de sofisticação, escolha um modelo chanfrado que ajuda no “degradê” da cor.
 
Dê preferência para os que tem bastante cerdas (naturais) mas que ao encostar na face, não seja maior que a maçã do seu rosto. Esse é o truque para não exagerar na cor, pois o pincel “encaixa” exatamente com a parte do rosto que queremos colorir. Os pincéis mais grossos que a maçã do rosto ficam para aplicar o pó.
 
Agora fica a dúvida, que marca escolher? Existem pinceis para todo tipo de bolso, abaixo listo alguns que podemos encontrar por aqui.

pincel1

A Michele vende pinceis ProArt, Klass Vough e Ariana. Tudo por encomenda. O blog dela é esse aqui. Mas ela avisou que está viajando até o dia 05/03 então não poderá responder emails até lá. 

Por Sabrina

você pode gostar também destes posts

Comente!

  • responder Renata Carvalho 14/02/2009 às 15:15

    Amo pincéis de blush.
    Estou a procura de pincéis menores do que os que tenho.
    Já vi em algum lugar q a ariana tem um que é menorzinho.

    Vou ver com a Michele.

    Beijos

  • responder elisangela 14/02/2009 às 17:41

    eu te indiquei no meu blog na brincadeira do meme….bjos

  • responder Paula Vieira 14/02/2009 às 20:53

    Meninas, adorei (muito, muito!!) essa serie de posts sobre os blushs. Dá uma visao geral sobre cada item, e ajuda muito as mais perdidas e/ou iniciantes, como eu! 😀
    Eu tenho um chanfrado de blush, da Contem 1g, é bem bom!
    Mas ja entrou na listinha um todo redondinho.

    Bjs
    PS.
    Pq vcs nao fazem essa serie para cada produto (com sugestoes de marcas, cores, pinceis, etc). Sei que deve dar trabalho, mas nao precisa ser tudo de uma vez, aos pouquinhos, acho que seria 10! Ajuda muitooo!

  • responder Paula Vieira 15/02/2009 às 22:26

    Ok, Sá.
    Valeu!! 🙂
    Aguardo!
    Bjs

  • responder Pri Rezende 16/02/2009 às 08:53

    E a Pri vende os pincéis Sigma!!!!Beijo!

    pri.sigma@yahoo.com.br

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB