Dicas

Kiehl’s!

19/02/2009

Meninas!

Conforme o prometido (demorou, né!), vou escrever sobre minhas comprinhas de São Paulo… Do Studio Fix já contei, agora é a vez de falar da Kiehl’s!

Quando li (e assisti ao vídeo) sobre a marca no Dia de Beauté, da fofa Vic Ceridono, me interessei na hora! Amei as embalagens simples, com aquele toque meio antiguinho, e as características dos produtos, todos feitos do jeito mais natural possível, sem conservantes.

Na loja, não sabia nem por onde começar: era tanta coisa pra ver… Na verdade, fui mais para conhecer de perto os cosméticos, não queria nada específico, sabe? Mas me lembrei na hora de algumas sugestões da Victoria, como o Lip Balm #1 e o Creme de Corps!

Dizem as más línguas (ou seriam boas?) que o Lip Balm (R$ 32) da Kiehl’s é muiiito bom, então imagina se eu não ia testar, né? Na versão bisnaga, só tinha de pera. Na de potinho, só o “natural”, sem cheirinho de nada. Experimentei o de pera e achei muito cheirosinho, totalmente válido. Ele fica bem oleoso na boca, tem que tomar cuidado pra não passar muito e ficar com cara de “oi?, acabei de comer uma coxinha de frango”. É ótimo como hidratante mesmo (sua função principal, na verdade), tenho passado pela manhã e antes de dormir, mas infelizmente não resiste a beijo, comida e bebida. Mas o legal mesmo é que o Lip Balm não é grudento, não é que nem gloss, então pra mim já está ótimo, odeio meleca.

lab_6961

O Creme de Corps estava disponível em três versões: hidratante, esfoliante e o meu preferido, hidratante para banho (R$ 59)! Quando a vendedora me explicou que era de passar na esponja para fazer espuma e espalhar pelo corpo, sem precisar hidratar a pele com creme depois, pensei: “pronto, já ganhou meu coração!”. O detalhe engraçado é que ele não tem cheiro nenhum, nenhumzinho meeesmo. A moça me disse que o cheiro dos produtos vem dos ingredientes usados, eles não ficam colocando essências! Ela comentou que o negócio da marca é fazer cosméticos que funcionem de verdade, e não creminhos bobinhos que só perfumam a pele… Achei digno demais!

Testei o Creme de Corps um diazinho só, acreditam? Tenho que usar com um pouco mais de frequência para poder comentar com propriedade por aqui. Por enquanto, dá pra dizer que ele faz o tanto de espuma prometido (adoro banho com espuma!) e deixa a pele macia… Só não consegui me acostumar com a falta de cheiro, tive que me lavar com sabonete comum antes!

lab_577

Para quem se interessou pela Kiehl’s, vale acessar o site ou visitar a loja da marca no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Ficadica! Beijos!

Por Thais

você pode gostar também destes posts

16 comentários

  • responder Paulinha 19/02/2009 às 10:37

    Kkkk fui na Kiehl’s segunda feira! Até o fim da semana (ou seja, amanhã kk) colocarei a resenha sobre o sabonete líquido facial para pele mista e oleosa deles.

    Eu adoro essa marca pq raramente dá alergia (coisa constante em mim) e principalmente pela falta de cheiro nas coisas! Como eu uso perfume todo santo dia, o cheiro do hidratante não briga com a fragância do perfume, por isso acho tão válido.

    O Balm deles realmente é muito bom (uso o natural) e o creme para a área dos olhos é divino! Estou esperando chegar o leave-in na loja, que as pessoas também elogiam bastante!

    Bjs

  • responder Paula Vieira @ 19/02/2009 às 12:38

    Essa marca, junto com a Lush, é uma das que eu eu morro de vontade de testar! Adoro essa ideia de produtos naturais, com embalagem diferente, se tiver uma toque retrô, vintage, me conquista na hora.

    Alem da questao do cheiro, nunca dei muita bola para isso (mas claro que eu nao vou andar fedendo por ai) e eu sempre presto mais atençao no apelo visual, mas ultimamente, o cheiro dos produtos estao me chamando muito atençao, e fico enjoada facilmente, entao quanto mais natural e neutro, melhor! assim os cheiros nao brigam entre isso, e dá para suportar nesse calorzão.

    Bjs
    Paula

  • responder Loraine 19/02/2009 às 12:39

    Nossa, fui comparar os precos da Kiehl’s aqui e ai no Brasil e da raiva!!!! Vou experimentar. bjs

  • responder Paula Vieira @ 19/02/2009 às 12:43

    Loraine, nao perca tempo, menina!
    Abra a carteira e experimente tudooo, vc está no paraiso!! ehehee
    Pode fazer “inveja” aqui para a gente!

  • responder thaismarques 19/02/2009 às 12:56

    Ai, é verdade, Loraine está no paraíso mesmo! Tem mesmo é que comprat tudo o que puder… 😉

  • responder 19/02/2009 às 13:33

    Poxa Thais, estava querendo não querer coisas Kiehl’s, mas agora eu PRECISO!

  • responder thaismarques 19/02/2009 às 13:50

    HAHAHAHA, Coisas de Diva criando necessidades de consumo na mulherada…

  • responder Loraine 19/02/2009 às 14:35

    Pois e, eu trabalho em laboratorio de pesquisa, aonde todo mundo anda mulambento o tempo todo. Mas cansei! Esse inverno aqui esta me matando! Eu agora estou em necessidade urgente de novos produtos, rsrsrs. Comprei semana passada o primer light da Smashbox, um eye liner e um primer de sombras da MAC. Meu conjuntinho de pinceis vai chegar em breve… estou quase feliz, hihihihi. bjs em todas

  • responder Paula Vieira@ 19/02/2009 às 14:53

    ohh, Loraine, eu sei bem o que é isso, esse ambiente de universidade e laboratorio de pesquisa, quando vou a faculdade, me sinto muito arrrumada em relaçao a certas pessoas, logo eu, que sou muito muito basica! Mas é que essa galera nao se liga muito nessas coisas, mas se vc gostar, nao se deixe levar, compre, use e curta o que lhe faz se sentir bem e bonita… o maridón deve agradecer! 😀

    Bjs

  • responder Loraine 19/02/2009 às 14:56

    Pois e, Paula… ele agradece mesmo, desde que nao veja a conta do cartao de credito! hehehehe.

    Eu vivo dizendo a ele que ele tem que encarar as minhas compras como investimento. Alem disso, digo a ele que eu tenho que ficar bem bonita pra ele e para ele nao ficar tentado a cobicar a mulher alheia, hahahaha. E ele responde perguntando se eu quero ficar bonita para os outro me cobicarem, hahahhaa. Pq nao, ne? Fazer massagem no ego e sempre bom, hihih

  • responder A saga das comprinhas parte V!!! Kiehl’s!!! « Terapia da Beleza 12/10/2009 às 03:07

    […] o que comprei da Kiehl’s…eu nao conhecia a marca, mas a Thais do Coisas de Diva mostrou aqui. Fiquei bem interessada, mas nunca vi no RJ vendendo e acabei deixando pra la a oportunidade de […]

  • responder Flávia Capelli 31/10/2010 às 06:04

    Oi

    Vim visitar seu blog ,muito bom.
    Os produtos são excelentes, amo os produtos da Kiehl’s ,a qualidade é altíssima sem dúvida.
    Gostei muito do Lip Balm FPS4

    bjo
    até mais
    Flávia do blogLuxo Básico

  • responder Coisas De Diva » Arquivos » Lábios rachados por causa do frio? Nem pensar! 03/06/2011 às 07:01

    […] primeiro trio é formado por dois balms transparentes – Nivea Hydro Care e Kiehl’s Lip Balm #1 (sabor pera, muito bom!) – e uma manteiga de cacau líquida e com embalagem em roll-on, […]

  • responder cris 24/03/2012 às 13:44

    Meninas descobria Kiehls e estou apaixonada! produtos de altíssima qualidade! O Creme Facial Hidratante é um sonho para a pele! Hidrata super bem(minha pele é mista) e näo deixa o rosto engordurado!Amei!

  • responder Isabele 10/06/2012 às 16:31

    Onde comprar esses produtos aqui no Brasil? Tem alguma loja on line?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB