Dicas

Delírio!

13/01/2009

Estava eu, bela e formosa, assistindo esses dias o Esquadrão da Moda (na versão americana, que passa no Discovery Home & Health), quando me deparo com o curvex mais esquisito – e bacana – do universo!

É que no programa, a “transformada” passa por uma remodelagem não só no guarda-roupa, mas também no visual. Para fazer as mudanças, além dos consultores de moda Stacy e Clinton, tem o Nick (cabeleireiro) e a Carmindy, maquiadora que usa uns utensílios muito legais!

Quase tive um treco quando vi o apetrecho em questão – até porque me intitulo “viciada em curvex” desde sempre, adoro e não passo um dia sequer sem usar! –, que parecia mais um cortador de unha (credo!) do que qualquer outra coisa… Vejam com seus próprios olhos:

mt032_zoom4Fazendo uma boa pesquisa na internet, descobri que o produto é fabricado por uma empresa chamada Japonesque (alguém já ouviu falar dela?), especializada em utensílios profissionais para maquiagem. No site, além da minha paixão instantânea, existem muiiitas outras opções de curvex, uma mais diferente que a outra!

O modelo que gostei – que se chama “Precision Eyelash Curler – Steel” – promete curvar os cílios apenas onde é desejado: se você quiser definir somente aqueles tufinhos do canto dos olhos, ele dá conta do recado; se preferir usar em toda a extensão da pálpebra, pode também! Custa $ 38 (carinho!) e dá para comprar online. Quem tiver algum parente ou amigo nos EUA pode encomendar e pedir para mandar pro Brasil. Fica a dica!

Por Thais

você pode gostar também destes posts

Comente!

  • responder Clah 13/01/2009 às 17:55

    Mandei um selinho

    =)

  • responder Marianna 13/01/2009 às 19:08

    hey, voce viu que a Carmindy lancou uma linha de maquiagem em parceria com Sally Hansen???
    dah uma olhada:

    http://www.sallyhansennaturalbeauty.com/

    http://www.bellasugar.com/1575573

    bjs

  • responder Juliana Ozol 13/01/2009 às 22:10

    adorei, mas parece instrumento de tortura!!!
    O que a gente não faz pra ficar bonita, né?

  • responder Juliana 13/01/2009 às 22:18

    que medo! hahaha

  • responder Giselle Medeiros 13/01/2009 às 23:50

    Hoje cedo eu abri um tópico sobre isso no fórum do 2Beauty e usei a mesma foto! Hahah! 😀 Eu também vi no programa, achei muuuito legal a Carmindy usando ele. Mas concordo q dá medinhoo, ehehe!

  • responder Cristina Brunetti 14/01/2009 às 08:55

    eu tb vi o programa e achei super diferente, da a impressão de ser mais facil de usar e não correr o riscao de beliscar, mas não é barato.
    adoro esse programa.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB