Tá Quanto?

Sombras metálicas paraguaias

14/12/2008

frost1_sso1

Encontrei essa palheta de 24 sombras em nossa peregrinação em busca de pechinchas no sábado. Fiquei meio assim de comprar uma palheta de marca P&W (oi?), importada pelo nosso país vizinho, o querido Paraguay (oi?) e que vem em uma caixinha com estrelas brilhantes (medo). Mas as cores eram tão bonitas e testando na mão pareciam ter uma pigmentação digna. Não resisti, foram 25 reais “investidos” em sombras “importadas”. Achei meio carinho, mas Marina me convenceu com o argumento que era mais ou menos 1 real por sombra. Os deuses do consumismo te abençoam, amiga.

Cheguei em casa e já testei. As sombras são bem compactas e achei meio durinhas. Precisa passar o pincel várias vezes na sombra para pegar uma quantidade adequada de pó. O acabamento é bem “frost”, bom para usar a noite. Para o dia-a-dia fica brilhante demais.
No fim, achei bem válida, cores usáveis. Se não me der nenhuma alergia, estou no lucro!

frost2_sso1

você pode gostar também destes posts

14 comentários

  • responder Larissa 14/12/2008 às 09:49

    Essa cor verde ficou linda em vc, Sa!

  • responder Dani 14/12/2008 às 10:46

    Sou da opnião que “toda menina um dia deve ter um estojo desses “made Paragua” e assim dar asas a criatividade da maquiagem!

    são baratinhas e as vezes surpreendem!!! pode ser pro bem como pro mal!!! ahahahhahahahha

  • responder Maíra 14/12/2008 às 11:05

    Concordo com a Dani! Tenho 2 estojinhos da marca Halet. Hehe

  • responder Karla Lopes 14/12/2008 às 11:37

    Eu tenho um estojo de sombras da P&W, tbm fiquei com medo de comprar, mas até hoje, meus olhos estão inteiros ahahhahahahha

    • responder Flávia 08/12/2010 às 18:51

      Também ganhei um estojo gigantesco de sombras da P&W, já uso faz um tempo e meus olhos também estão no lugar, graças a Deus! Hahahaha! 🙂

  • responder Lílian de Oliveira 17/12/2008 às 14:49

    Eu já disse em vários comentários blogs a fora sobre isso, hoje vc foi a escolhida hahahah

    Eu moro em ms, campo grande, capital. Fico 4 horas do paraguay, e lá existe muita coisa do tipo BBB, adoro.
    Essa marca PeW ela é bem boa, e eu tenho blush da marca dela, e te falar um cousa, esse blush foi bem mais barato e não deixa nada a desejar para qualquer outra marca daqui, a diferença é que o preço é BEM mais acessível.
    Outras marcas que vende no PY é Tango e Cala.
    O tango eu tenho um estojo de sombra de milhões de cores, e outro menorzinho. Que são ótimos também. o detalhe? Eu paguei 37 reais pelo estojo grande em promoção na Casa China. Enquanto no meu estojo da Cala de pincél, que até hoje não soltou um fiozinho, eu paguei 30 dolares (na época menor que dois reais). Com pouco mais de 100 reais eu eu comprei o estojo de sombra, de pincel, mais espuminhas (12), um jogo de pincel de carregar na bolsa, um curvex, e outras coisas mais.
    Quando for nessas andanças da vida, preste atenção, essas três marcas são boas sim, e rende, viu? hehehhe
    Se vc quiser ver meus estojo, eu fiz um post sobre ele:
    http://anjosdoaquario.blogspot.com/2008/11/algum-tempo-tras-eu-pedi-umas-encomedas.html

  • responder Virnna Sandell LLuvia 18/03/2009 às 18:27

    tenho desses estojos aki em casa…é bom demais. Usando um fixador fica tudo bom

  • responder Cristiane Leal 14/01/2010 às 20:17

    Nossa esse paleta e realmente Demais, fui um achado, comprei e não dei nada, Pena que é dificil encontra-lá.

  • responder Coisas De Diva » Arquivos » Tutorial diferentão: azul e laranja 12/01/2011 às 14:49

    […] esse visual usei sombra laranja de uma paleta P&W e sombra azul da paleta Victorias Secret. Usei um blush laranjinha (Peaches da MAC) e um batom meio […]

  • responder Liége 11/02/2011 às 12:14

    Haha eu posso dizer que tenho algumas coisas “via paragueites” rs essa paletinha eu comprei ha mais de uma ano, e olha me surpreendi tbm, sao otimas as cores, mas fazem uma sugerada na paelta.. c/pincel nao pega em mim preciso usar aquela esponjinha (so que uso um emborrachada da contem 1 grama)dae pega bem a sombra.
    Confesso que a principio nao gostei, ate descobrir ocmo usa-la e agora tenho usado bastante e olha que sou toda alergica, e as sombras P&W vou te dizer nunca deram nenhuma reaçao, tem uma super loja no paraguai.
    Bem so queria dizer que dei de presente p/ algumas amigas, e elas amaram tbm.
    Saidelas a noite so da essas cores da paleta haha

    Beijos meninas
    Ah quarta feiraestive na westephalen para varias aquisicoes cosmeticas e claro uma delas achei em promocao outra paleta dessas super brilhantes da P&w so que quadradinahs e ocmamis cores, #adiquiri!!

    beijos

  • responder thamires 03/05/2011 às 15:18

    aki em recife é o que mais tem e eu nunca reclamei d nada delas!!!!!

  • responder Vanessa 06/10/2011 às 21:15

    Eu tenho um estojo como esse e ADORO o meu! Além das sombras fixarem bem as cores são muito bonitas! aah e meu olhos ainda estão bem…

  • responder Giulli 13/10/2011 às 20:35

    Ah eu comprei uma igual essa esse fds.. amei! Paguei 5 dólares e considero um achado! As cores são bem bonitas e fazer um make pra noite lindo. Acho qe certas marcas paraguaias não perdem em nada pras famosas e são mais acessiveis mesmo. O negócio é ficar de olho na qualidade e conhecer.. beijos!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB