Dicas

Maysa

26/12/2008

maysa

Já repararam na maquiagem da Maysa, nas propagandas da minisérie da Globo? Desde que começou a passar, sempre que ouço a musiquinha, fico atenta porque acho muito linda! Ontem passou no Vídeo Show (o ócio das férias é uma desgraça, hahaha) como é feita a caracterização da atriz  (para assistir, é só clicar na foto, ou aqui).

Acho super usável – é lógico, eu sei que a personagem foi caracterizada para TV, além disso, a minisérie se passa entre as décadas de 50 e 70, mas dá pra pegar a inspiração. As cores usadas são super clássicas: bege, marrom, preto e vermelho. Às vezes a personagem aparece com os olhos super marcados e batom vermelho, prova de que dá pra usar, sim, maquiagem forte nos olhos e na boca ao mesmo tempo. Nunca concordei muito com essa regra, mas é claro, é preciso bom senso. Se você se olhou no espelho e odiou, é sinal de que algo está errado, hahaha. 

Vejam o vídeo e fiquem, como eu, babando na mão firme do Fernando Torquato pra passar delineador… Só uma coisinha: nada de tentar moldar a sobrancelha como ele faz na atriz hahahaha. Fica legal porque é ele que faz, tenho a impressao de que se eu fizesse, ia ficar meio palhaça assassina.

Por Marina

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Esther Mara 26/12/2008 às 15:32

    Marina,

    Amei a matéria! Que pele mais perfeita, que ele preparou! Amei ao cubo!

    Beijos e bom fim de semana!

  • responder Sah torres 06/01/2009 às 13:10

    Tb achei lindaaaa
    tenho umas formaturas pra ir este mês…
    vou treinar em casa!!!
    hehehhe

  • responder ms. 30/06/2011 às 21:03

    sempre usei maquiagem forte, eu diria intensa! eu realmente não me importo com a regrinha do olhão tudo+boca nada, ou vice e versa. e não preciso dizer muito, mas né, adorei!

  • responder Naty 06/08/2011 às 19:08

    A Sombrancelha é delineada com sombra,fica natural e bonito,já fiz com lápis e ficou um horror!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB