Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Eu bem que tento, mas não resisto em priorizar os sabonetes líquidos da L’Occitane nas minhas filas de testes, hahahaha! Como não amar as embalagens e os aromas deles, hein? HEIN? <3 E aí essa belezinha, da linha Flor de Cerejeira Pastel, que é de edição limitada, cai na minha mão. Vai ter resenha SIM!

Sabonete Líquido Flor de Cerejeira Pastel L’Occitane

Cerejeira Pastel

Sério, olhem pra esse frasco. É de matar de amor. E a linha toda segue esse estilo PRINCESS, todo romântico e delicadinho. Aliás, falando em Flor de Cerejeira Pastel, todos os produtos levam acordes florais, suaves e frescos. De acordo com a L’Occitane, os itens de edição limitada foram inspirados no Hanami – sabem a florada das cerejeiras no Japão, aquele espetáculo que um dia eu vou ver (e torço pra que vocês também, porque deve ser maravilhoso)? Então.

Uma coisa curiosa é que, apesar de a cerejeira remeter a gente ao oriente, ela é também abundante em Luberon, na região de Provence. Diz que, por lá, todo mundo fica inspirado com as mudanças de cor nas flores, que são brancas na primavera, vermelhas no verão e verdes no outono. Bonito, né? Adoro esses relatos que as marcas contam – sempre fico imaginando como deve ser!

Mas para as práticas: aí que, na fórmula, há água floral de flor de cerejeira de Luberon e extrato de cereja, tudo para uma fragrância que envolve a pele delicadamente, deixando no ar notas sutilmente frutadas e suavemente florais. Uau!

O que achei do produto

Cerejeira Pastel

A história tá linda, mas e aí, minha filha? Como é na prática? É o que eu poderia esperar de qualquer sabonete líquido da L’Occitane: uma delícia (ou o banho mais cheiroso da vida). Sei que pareço mega exagerada e que existem muitos outros bons produtos da categoria por aí, inclusive BEM mais em conta. Mas, pra uma viciada em banho como eu, escolher um super maravilhoso sempre faz a diferença.

É aquela coisa: limpar todo bom sabonete vai, deixar a pele macia, sem repuxar, também. Mas onde fica aquela AURA dos momentos em meio ao vapor quentinho (nossa, hoje tô inspiradíssima, hahahaha)? Vocês sabem do que eu tô falando. O aroma que toma conta do corpo e do banheiro e deixa a gente feliz da vida, pronta pra outra. É assim que me sinto quando uso o Cerejeira Pastel. Tô apx, com licença.

E, sim, o cheirinho bom fica suavemente na pele – dá pra sentir mas não briga com outros perfumes!

Ingredientes e onde comprar

Cerejeira Pastel

O sabonete líquido Flor de Cerejeira Pastel está à venda em lojas da L’Occitane e também online. Caso se assustem com o preço (93 foratemers por 250 ml), não me contem – vou fingir que nunca vi e comprar de olho fechado da próxima vez, hahahaha!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
9 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Luana Sena

    Thais, aqui em SP em Agosto tem a festa da cerejeira que os japoneses plantaram é a coisa mais linda, fica no Parque do Carmo..

  2. Que vontade testar produtos da m marca
    so vejo resenha MARA
    Viajei na sua inspiração ao falar do sabonete kkkk
    Beijos no coração lindona

  3. Olha os produtos deles são ótimos, o preço pesa, mas é bem investido, nenhum nunca me decepcionou, vamos orar para todo mundo poder comprar, nem que seja uma vez no ano!

    http://www.ziperchique.com.br/2017/08/como-funciona-o-back-to-mac.html

  4. Márcia Daniella

    Querooo! Muitoooo!

  5. Miriã Andrade

    Estou super curiosa com esse cheirinho, adoro quando toma conta do ambiente! <3

  6. Myrian

    Eu não consegui me acostumar com sabonete líquido ainda. Sempre usei em barra, e agora, comprei um líquido da L’Occitane para experimentar. Fico achando que não faz espuma como o outro e não limpa direito..rs Questão de costume. Mas que é cheiroso lá isso é.É o da linha capim limão de tangerina.

  7. […] O texto acima foi extraído do blog Coisas de Diva. Acesse o artigo original no endereço:Resenha: Sabonete Líquido Cerejeira Pastel L’Occitane […]

  8. Oie! Adorei o post e achei d+ o seu blog!
    Obrigada pelas dicas!

    Bruna

  9. Olá! Adorei a postagem e achei demais o seu blog!
    Continue postando! Muito obrigada pelas dicas.

    Maria