Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Proteger os cabelos do secador é super importante, né não? Melhor ainda se o produto vier com a tarefa de reduzir o maldito frizz! Confiram comigo então a resenha do Frizz Off Keratin Blow Dry, da marca de produtos para os fios do cabeleireiro Lee Stafford!

Frizz Off!

Frizz Off

Esse produto está na categoria dos finalizadores e deve ser usado com os cabelos úmidos, logo depois da lavagem e antes do uso de secador (meu companheiro eterno, aliás). Ele é um spray anti-frizz indicado para diminuir o arrepiado de fios rebeldes e indisciplinados. De acordo com a marca, sua ação é imediata, hidratando e protegendo os cabelos do calor excessivo. Há colágeno na fórmula, que promete o fortalecimento capilar com a redução de quebra. Não há sal na composição.

O que achei do produto

Frizz Off

O produto é líquido e condicionado numa embalagem de 200 ml com válvula em spray de duas tampas (uma menor e outra maior, bem à prova de vazamentos!). Pessoalmente, acho que o jato poderia ser mais NUVEM e menos localizado, por isso sempre tomo cuidado para não concentrar muito anti-frizz no mesmo lugar. O aroma é BEM doce, mas não chega a me incomodar depois da secagem.

Eu tenho um ~probleminha com produtos ricos em queratina que descobri há muitos anos: meus cabelos não suportam altas cargas. Sabendo disso, alterno o uso do Frizz Off com o que resta do meu Hot Stuff (que no caso é do concorrente Phil Smith, hahahaha). Vejam só como ficam os fios logo após o uso:

Frizz Off

Dá para perceber que, além de ficarem bem mais lisos, eles também engrossam? E isso não é necessariamente de um jeito bom – após a secagem, sempre acho o aspecto meio estranho. Inclusive, noto que em algumas partes do topo e nas pontas o mesmo frizz que haveria se eu não tivesse passado nada se mantém. No meio é que dá pra notar uma certa ~selagem, digamos.

Isso tudo está bem visível nessa foto que tirei – como disse antes, logo após o processo. O que acontece depois de algumas horas é que deixa meu coraçãozinho mais calmo: parece que os cabelos voltam a ter sua textura convencional e que o frizz que ainda restou desaparece. SIM, eu também acho esse efeito meio louco e ele pode acontecer só comigo, mas agradeceria se algum cabeleireiro que está lendo esse post pudesse me explicar o FENÔMENO.

Enfim, na primeira vez que usei fiquei meio apavorada. Hoje mantenho a utilização pelo resultado posterior, que não posso negar. Talvez essa seja a pior resenha de todas porque é uma situação doida que pode não acontecer com todo mundo, então quem testou está convidada a se manifestar também! Mas, assim, se o cabelo de vocês se AMIGA com queratina, pode ser uma boa pedida.

Fórmula e onde comprar

Frizz Off

O Frizz Off Keratin Blow Dry Lee Stafford está à venda em casas de cosméticos e perfumarias. Online, encontrei ao valor de R$ 97,90 aqui.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
9 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Eu gosto bastante dos produtos da linha dele, meu preferido é o Blow dry your hair faster, que sempre uso quando preciso secar o cabelo na velocidade da luz. O único porém é que quando uso, no dia seguinte sinto que o cabelo tem mais ‘nós’.

    http://www.ziperchique.com.br/2017/08/11-tendencias-da-primavera-verao-2018.html

  2. Márcia Daniella

    Acho que eu também assustaria com o efeito inicial

  3. Thereza

    Não me adaptei a esse produto, meu cabelo é muito fino e quando passo ele inicialmente fica pesado, o pior é no outro dia meu cabelo fica cheio d nó.

  4. Marina

    Usei uma vez só. O cheiro super doce fixou e me incomodou

  5. Marina

    o perfume é muito doce, fixa e me incomodou

  6. Juliana

    Te entendo super!!! Tenho várias máscaras de cabelo que só deixam o meu cabelo bonito algumas horas depois da secagem!!! Mto estranho isso mesmo! Assim que seco, o cabelo fica meio grosso e áspero, mas passou umas duas horas, ele se torna macio e brilhante… vai entender hahaha
    Beijos =)

  7. Denise

    Não vivo mais sem esse produto!!! Nas primeiras vezes que usei meu cabelo ficava duro, pesadão, logo após a secagem… mas no dia seguinte ficava legal! Agora, depois de usar um bom tempo, acho que meu cabelo já se acostumou com o produto e não fica mais pesado, fica direto lisinho e sem frizz… simplesmente amo!!!

  8. Cassia

    Nossa não consigo me dar bem com nda da Lee Stafford!

    Tudo fica pesado, lambuzado…aquele acelerador de secagem acho uó!

    Não curto

  9. Miriã Andrade

    Esse efeito é bem doido mesmo, hehe, mas achei super interessante e fiquei bastante curiosa com o cheirinho.