Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

óleo em pasta natura

O óleo em pasta é uma novidade da linha Cereja e Avelã, da Natura. Essa é a linha de inverno deles, ela fica à venda sempre nos meses mais frios, e depois volta só no ano seguinte. Eu adoro essa linha – acho que já tinha usado praticamente todos os produtos que fazem parte dela, menos esse aí.

Na verdade, essa resenha estava agendada só para semana que vem. Só que uma onda de frio polar chegou aqui em Curitiba nos últimos dias, e sabe o que significa? Sim, que os hidratantes de banho são mais do que bem vindos nesses dias para evitar passar qualquer creme fora do chuveiro e morrer de frio haha. Logo, como esse produto me foi muito providencial nessa semana, adiantei o post.

Óleo em pasta linha Cereja e Avelã

óleo em pasta natura

Segundo a Natura, o óleo em pasta, quando em contato com a pele molhada, se transforma em um creme. Ele promete hidratação profunda e textura ultra cremosa. Ele é fácil de espalhar e forma um filme protetor e restaurador na pele.

óleo em pasta natura

A consistência dele dentro da embalagem é bem densa. Tanto que é até difícil apertar bem o tubo – eu deixo um minutinho a embalagem embaixo da água quentinha do chuveiro, aí fica mais fácil. E realmente, o que eles dizem sobre a textura é verdade – o óleo em pasta tem uma textura justamente de pasta. Aí você começa a espalhar, e ele vira um creme branquinho sobre a pele, já com textura de hidratante. Por fim, depois que você enxágua, a pele fica mais macia e hidratada.

Como comentei no início do post, esse produto foi muito providencial nesses dias de frio congelante que tivemos por aqui essa semana. Achei que ele hidrata mesmo a pele, que continua macia mesmo depois do banho. Fora que ele tem esse cheirinho que, de tanto que já usei em invernos anteriores, me remete justamente a essa época do ano. Tipo quando você sente cheiro de comida de Natal e isso te traz lembranças boas, sabe?

Enfim, no geral achei que ele é um bom hidratante de banho. Eu classificaria como nível médio de hidratação – não é o mesmo que um hidratante bem potente, mas é o suficiente para quem não estiver com a pele ultra ressecada.

Composição

óleo em pasta natura

Preço e onde comprar

O desodorante óleo em pasta da linha de cereja e avelãs da Natura custa R$ 39,90. Dá para comprar com as consultoras, nas lojas físicas da marca ou mesmo pelo site da Rede Natura. Lembrando: como comentei aí no post, essa linha é de inverno, ou seja, é sazonal. Logo, se você ficou de olho nesse produto (em algum outro que seja irmãozinho dele), compra já, porque se não ela volta só no próximo inverno.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
5 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    O cheirinho dessa linha é inesquecível.

  2. Heloisa Carvalho

    Já amei a textura só pelas imagens! No inferno uso só óleos de banho, sem condições de me hidratar de outra forma, rsrs. Ficaria mais feliz se tivesse essa fórmula nos outros cheiros.

  3. Zara

    As casas aí no Sul não são aquecidas? Eu já morei em país frio e todas as casas tinham aquecedor no piso, ninguém passava frio.

    • Heloisa Carvalho

      Não, por aqui aquecimento/calefação é algo bem raro porque é muito caro! Normalmente a gente se vira com aquecedores portáteis, aí fica carregando ele pela casa, rsrs.

  4. ADORO ESSA LINHA DA NATURA, ACHEI ESSE PRODUTO COM A PROPOSTA BEM LEGAL
    BEIJOS