Moda Publieditorial

* Neste inverno, aposte nas botas! + promoção Oscar Calçados

25/07/2017

Inverno chegou com tudo e aqui em Curitiba estamos revezando dias frescos, muito frios e também chuvosos, ninguém merece! O lado bom é que dá para tirar as botas do armário e garantir o quentinho nos pés. Na Oscar Calçados tem botas para todos os gostos e hoje te mostro como usei algumas delas.

Como você viu naquele meu post da semana passada, uso bota praticamente o inverno todo e vou só mudando os modelos. Uso as de cano curto e médio com calça e até com vestido, apostando numa meia calça grossa. Já as de cano longo, uso nos dias mais frios, elas esquentam as pernas e dão um visual bacana para o look.

Neste inverno, aposte nas botas! + promoção Oscar Calçados

Onde encontrar: modelo montaria acima do joelho.

Sugestões de roupas para usar com botas

Aproveitei as últimas semanas para tirar algumas fotos das roupas que usei. Ainda bem que nesses dias não estava assim tãooo frio aqui em Curitiba, então dava para usar um casaco um pouco mais leve durante o dia. A noite é o momento que o vento vem gelado mesmo, então precisei reformar os casacos nessa hora.

Neste inverno, aposte nas botas! + promoção Oscar Calçados

Nessa foto estou usando o modelo montaria acima do joelho, legging, blusa e um casaco leve de lã. Se esfriasse mais um pouco, já tinha um bolero a postos no carro, para colocar por baixo do casaco e esquentar mais os braços. Usei essa roupa para tomar um café e resolver algumas coisas referentes ao apartamento. Até na obra eu fui com ele.

Neste inverno, aposte nas botas! + promoção Oscar Calçados

No dia que fui almoçar fora, usei o modelo envernizado com salto grosso com meia fina,  macaquinho e um casaco leve, mas como tenho pés gelados, usei também uma meia mais grossa, que acabou complementando o visual da bota. Parece que a meia é uma extensão dela, veja só!

Neste inverno, aposte nas botas! + promoção Oscar Calçados

Neste inverno, aposte nas botas! + promoção Oscar Calçados

Para passear no domingo, a aposta foi o modelo de bota com cano curto e fivelas, que também usei com legging, uma blusinha listrada e casaco de lã comprido. Praticamente uma gótica suave. RISOS

Lista de desejos: botas para todos os gostos por menos de R$100!

Além desses que te mostrei acima, na Oscar Calçados tem uma infinidade de modelos de botas, para todos os gostos e todos os bolsos, várias estão até em promoção! Dando uma olhada por lá, selecionei mais alguns modelos que me parecem lindões e também bastante confortáveis.

Neste inverno, aposte nas botas! + promoção Oscar Calçados

Links: Modelo 01 | Modelo 02 | Modelo 03 | Modelo 04 | Modelo 05 | Modelo 06

Liquida Oscar

Neste momento a Oscar Calçados está em liquidação, então os preços das botas que já estavam bons, estão ainda melhores. Tem um monte de modelos com desconto por lá, inclusive estes que estou usando nas fotos!

Você pode ganhar uma bota igual a minha!

Neste inverno, aposte nas botas! + promoção Oscar Calçados

Além da liquidação, a marca preparou uma promoção muito legal para nossas leitoras. Lá no blog da Oscar Calçados está rolando um sorteio de uma bota igual a minha! Corre lá no blog deles e se inscreva. Você pode se inscrever até dia 03 de agosto de 2017 e a pessoa ganhadora da bota será anunciada lá mesmo no blog da Oscar. Dá um pulo no blog e não deixe essa oportunidade passar. Imagina que massa a gente de bota igual!

O resultado foi encerrado e a ganhadora foi Daniella Soares Freire. Você encontra o resultado aqui.

você pode gostar também destes posts

9 comentários

  • responder Edna Yumi Dias 25/07/2017 às 18:09

    Adorei os três; mas usaria mais o montaria e o de fivelas porque se eu usar o de salto fico mais alta que o boy, kkk

  • responder Márcia Daniella 25/07/2017 às 18:47

    Eu curti a de verniz com salto justamente porque sou baixinha, rs, rs. Eu e o marido temos quase 20cm de diferença na altura. Mas a bota de fivelas também está linda

  • responder Josi 25/07/2017 às 21:45

    Mulher, amei esses looks!!! Moro em Curitiba também e morro de preguiça de me vestir nos dias mais frios…vou sempre no mesmo! Adorei as dicas! Aliás, de onde é esse casaco beginho? Amei o modelo dele! 😉

  • responder Tallita 26/07/2017 às 09:08

    Eu adorei a bota de salto baixo e fivelas <3. Gostei dos looks, Sá!
    Beijos

  • responder Karina 26/07/2017 às 09:56

    Ebaaa! Quero muitooo a de verniz. Já estou participando do sorteio. Agora é só cruzar os dedos e torcer pra ganhar! 😉

  • responder THAIS 26/07/2017 às 14:54

    Nossa, amei a botinha de verniz, será que é muito alta, quero igual… rsrs…
    Aliás adorei a foto com essa bota, ficou tão linda, tão natural e amei decoração 😉

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 26/07/2017 às 22:05

    teho uma igual a modelo 4 e to louca com uma montaria
    super estilosa
    alias quero todas kkk
    beijos

  • responder Miriã Andrade 04/08/2017 às 23:27

    Amei todos os modelos, sou apaixonada por botas! <3

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB