Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

matefix

O Matefix é o batom líquido mate da Eudora. Recentemente, eles lançaram cinco novas cores especialmente para o outono/inverno. Hoje, eu mostro para vocês duas dessas: Nude Exclusivo e Marrom Revelação.

Matefix: novas cores para outono/inverno

matefix

A embalagem deles é bem similar a vários outros produtos do tipo. Além disso, quem gosta da fórmula dos batons líquidos mate da quem disse, berenice? ou O Boticário provavelmente vai curtir esses também. Acho bem similares e eles vêm todos da mesma fábrica (que, no caso é a de O Boticário).

matefix

As cores que tenho aqui para mostrar, como comentei lá em cima, são a Nude Exclusivo e a Marrom Revelação. Não acho nem que o nude seja nude nem que o marrom seja marrom, risos. Pra mim o Nude está mais para rosa/coral e o Marrom na verdade é um vinho escuro. De todas as cores que eu testei até hoje dos Matefix, acho que essas foram as que eu menos gostei. Em geral, tendo a não gostar muito de rosas mais quentes, que puxem pro coral ou laranja, como é o caso desse. Acho que não combinam tanto com minha pele.

Já o Marron (“marrom”) é uma cor que eu gosto mais, mas que provavelmente usarei menos. Ele é muito escuro, quase preto, e é até difícil de passar sem manchar. Mas ok, não dá pra dizer que não tem a ver com o inverno.

matefix

Mas claro, isso das cores tem muito mais a ver com meu tom de pele e gosto pessoal do que com os batons em si. Continuo achando a textura muito boa (fica sequinha, sim, mas não resseca demais) e a durabilidade também. Já mostrei algumas outras cores do Matefix aqui e aqui.

Composição

matefix

Preço e onde comprar

Cada um dos batons Matefix da Eudora custa R$ 35,90. De vez em quando, dá para achar em promoção por R$ 32,90. Dá para achar nas lojas e quiosques da Eudora, com consultoras, na The Beauty Box ou mesmo no site deles.

 

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
9 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Renata

    Você ficou LINDA com o Nude Exclusivo!

    • Alessandra

      Eu concordo! Continua usando Marina, ficou liiiiindo.

  2. Heloisa Carvalho

    Engraçado, eu achei que o Nude ficou muito bom em você! Já o (vinho) Marrom, apesar de lindo, ficou bem desigual mesmo.

  3. Valeria

    Marina, também achei que o Nude ficou ótimo em você.
    Eu achei lindo o Marrom e me lembrou um pouco do batom líquido High Drama da MAC . Será que é um dupe?

    • Ana Matias

      Esse é o “marrom da polêmica” hahaha sou representante da marca e costumo ter os batons para as clientes testarem. Particularmente odiei esse marrom, mas algumas querem testar até pela curiosidade de usar um batom tão escuro: em algumas fica um beringela, em outros marrom, em outras quase preto, mas numa cliente específica ele ficou LINDO! Detalhe: ela tem cabelo azul bic! (Obs.: a maioria não gosta dele, mas as meninas super branquinhas são as que mais simaptizam com ele.

  4. as cores estao lindas
    ficou linda as duas cores para vc
    beijos

  5. Carina

    A Eudora costuma ter isso com os nomes dos batons: o nome nunca tem a ver com a cor de verdade hauehaueha

    Também achei bonito o Nude na sua pele!

  6. Márcia Daniella

    Adorei o marrom.

  7. Ana Matias

    Marina! Adorei a sinceridade! Sou representante da marca e o que nos foi passado como a ideia dessas novas cores é que elas ficam bem pra todo mundo. É uma pena que as minhas cores favoritas (Malva Precioso e Indício Carmin) não tenham sido enviadas pra você, especialmente o Malva varia muitoooooooo de pessoa pra pessoa, não parece mesmo ser a mesma cor, mas fica lindo pra todas. O marrom tbm varia bastante, mas esbarra na questão do gosto mesmo. Particularmente odiei ele! O Nude Exclusivo o porém são os gêmeos dento da própria Eudora: se a pessoa tem os matefix Bronze Secreto, Nude Formidável ou Rosa Esplêndido não precisa desse, não são idênticos, mas são muito próximos. Gostei dele em você, maaaaas gosto é gosto, né? Que bom que a qualidade deles no geral continua a mesma!