Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

corretivo matte tracta

O Corretivo Matte da Tracta era aquele típico produto que eu queria testar mas vivia adiando – até que outro dia comprei e venho usado direto desde então! Hoje vim contar o que achei para vocês:

Corretivo Matte da Tracta

corretivo matte tracta

Acho que esse corretivo foi lançado (já tem um tempinho) justamente porque muita gente reclamava do corretivo normal da marca, que é um pouco pegajoso/brilhante (eu gosto e uso mesmo assim haha). Ele vem numa embalagem parecida com a do seu irmão mais velho – tubinho com aplicador tipo de gloss. A diferença, além da textura, é que esse vem com 4 g de produto e o tradicional vem com 7 g.

corretivo matte tracta

São seis cores disponíveis – claro (essa das imagens), médio e escuro, além de três coloridas (amarelo, salmão e verde). O claro da versão matte não é idêntico ao claro da versão normal – o matte é mais amarelado.

Para quem quer ver comparação entre o matte e o normal, vamos ter uma bem completinha, com mais fotos e tal, mas daqui alguns dias. Hoje quis falar só desse mesmo.

corretivo matte tracta

Eu adiei tanto pra comprar esse produto porque tinha impressão de que ele seria seco demais e talvez marcasse as linhas finas abaixo dos olhos. Mas na realidade eu acabei adorando. Ele é realmente mais sequinho que o outro, mas não resseca – achei a textura bem cremosa, macia, e me surpreendi muito! Acho até que estou gostando mais desse, inclusive – fácil de passar e com boa cobertura (não diria que é alta/completa, mas pra mim é mais do que o suficiente).

Composição

Preço e onde comprar

Dá para achar o Corretivo Matte da Tracta em perfumarias, lojas de cosméticos e também na Renner. Online, dá para achar em algumas lojas como Sépha – o preço varia entre R$ 20 e R$ 25.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
15 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Mari
    quando lançou eu pensei o mesmo, achei que ele marcaria as linhas
    que bom ver o mercado nacional aprimorando ainda mais em seus produtos
    beijos

  2. Juliana Mello

    Eu quero testar!

  3. Márcia Daniella

    Tenho mesmo que experimentar um corretivo da tracta logo , logo. Só escuto elogios pra eles .

  4. Luana

    Eu amei o efeito desse corretivo! Tenho olheiras bem marcadas e roxas, e cobriu bem sem marcar demais. Porém, eu comecei a ter muita ardências nos olhos, demorou pra pensar que poderia ser o corretivo, mas só começou depois que usei ele, parei de usar por uma semana e realmente, parou de arder. Fiquei super chateada, provavelmente tenho alguma alergia a algum componente, pesquisei e não vi nenhum relato assim. Se alguém tiver o mesmo problema e já souber qual componente é, ficarei muito grata em saber! 😛

    Beijoos

  5. Ana

    Ai, eu acho que sou mais branca do que voce porque eu comprei esse e ficou amarelo demais pra mim 🙁 só da pra usar embaixo da base. Então vou continuar com o tradicional mesmo que é mais clarinho. Minha pele é muito clara

  6. Bia

    Nossa , fiquei super curiosa pra usar.Amanha jah vou atras do meu.Bjsss

  7. Gabriela

    A cobertura é otima, acho uma pena tanto esse matte quanto o outro mesmo o claro ser tão escuro, deveriam fazer uma variação maior de cores.

  8. Juliana

    Ouvi falar que tinha o Mate pq o normal definitivamente não dava muito brilho, adquiri o meu semana passada e não largo mais, adorei lindo e super natural, perfeito até demais e a um bom custo, um pouquinho e já é suficiente! Eu usava da qdb e acabava rapidao! Marina compartilho da msm alegria, meninas não vão se arrepender!

  9. Carina

    Você prefere esse ou aquele da Ruby Rose?

    Estou caçando esse da Ruby Rose, mas tá difícil de achar rss
    Mas o da Tracta, as duas versões, achei meio grudenta, textura de cola, não curti muito.

  10. Adorei a cobertura dele…

  11. Juliana

    Tenho a versão comum e detesto, muito brilhoso mesmo, mas comprei errado. Ai lançaram os da Bruna Tavares e simplesmente ameiii!

  12. […] O texto acima foi extraído do blog Coisas de Diva. Acesse o artigo original no endereço:Corretivo Matte da Tracta: finalmente testei! […]

  13. […] Corretivo Matte da Tracta: finalmente testei! […]

  14. Miriã Andrade

    Fiquei super interessada nesse corretivo, e olha que nem dou muita bola pra esse item na maquiagem.

  15. […] bom também. Nem vou me alongar muito porque já mostrei tudinho sobre ele nesses dois posts: a resenha e a comparação com o corretivo […]