Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Ok, ainda não é inverno real-oficial, mas já estamos tendo uns dias mais frios aqui no sul. Logo, quis aproveitar para vir dividir com vocês alguns favoritos de inverno aleatórios por aqui. São todos maravilhosos e ajudam muito a melhorar a qualidade de vida no frio (hahaha):

Alguns dos meus favoritos de inverno

Cobertor fofinho: esse cobertor que tem os dois lados diferentes – um é tipo de microfibra, o outro é de um tecido que desconheço, mas o que importa é que é quentinho e fofo – é demais. Para quem for do sul e quiser essa dica, comprei no Angeloni. Possivelmente meu item mais favorito entre os favoritos.

Casaco de orelhas: é de um tecido gostoso e bem fofo também, super quentinho. Além disso, ele também tem orelhas e um rabinho (hahaha). Comprei no Aliexpress e achei a qualidade ok – comprei para ficar em casa mesmo e achei ele ótimo.

Meias grossas e chinelo da Zaxy: essas meias são muito confortáveis (aqui em Curitiba tem para comprar na Casa China e em lojas de cacarecos em geral, tipo as do Centro). Até tenho uma pantufa, mas meio que tenho preguiça de usar porque tem que calçar certinha e tal, então uso esse chinelo mesmo junto com as meias. Bem estilosa, hahaha (#sqn).

 Lipbalms: sou louca louca louca por hidratante labial, tenho dezenas espalhados em todos os lugares e não consigo ficar sem. Agora com o clima mais frio, uso mais os que são mais potentes e grossinhos. Adoro os da The Body Shop, por exemplo, amo também o da Nuxe e o da Eucerin. Sem falar no clássico Bepantol, claro.

Quentão: se tem uma coisa que ajuda a esquentar nesse mundo, é quentão! Sei que existe uma divergência entre os tipos de quentão, mas aqui em Curitiba a gente chama vinho quente de quentão mesmo. Eu gosto de fazer com canela e um pouquinho de mel.

Para quem também ama a melhor bebida do inverno, aqui tem várias receitas.

Favoritos de inverno: em vídeo

E, claro, aproveita que você já tá por aqui e se inscreve lá no nosso canal – tá tendo vídeo quase todo dia, estamos preparando o conteúdo com carinho e queremos vocês por lá também!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
10 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    Itens muito fofos. Pena que aqui onde moro não posso nem sonhar em usá-los, rs, rs. Faz mais calorzinho e , no fundo, eu até gosto.

  2. Paloma

    Destoando um pouquinho do tema do post pra uma curiosidade rs Marina, você já terminou de ler Persépolis? Se não, quando terminar fala um pouquinho sobre no canal! Eu li esse ano e gostei muito, queria muito saber sua opinião. Aliás, adoro quando você fala sobre livros =) abraços

    • Ainda não terminei, mas vou falar sobre ele, sim 🙂

  3. Mariana

    Comprei um chinelo desse da zaxy só pra usar com meias tbm, Marina, hahahaha. Meu namorado achou horrível, mas o que vale é a praticidade!

  4. Marília Guimarães

    Marina, acompanho o blog faz tempo e sempre tô visitando Curitiba porque meu pai e família moram aqui. Nossa, não sei como vocês aguentam Hahaha cheguei semana passada e tô me sentindo um picolé! Quais são suas dicas para cuidar do cabelo no inverno? Tô sofrendo haha
    Beijos! Amei o post

    • hahahahaha, na verdade continuo cuidando meio que como cuido sempre, uso muito óleo de coco e máscaras variadas com frequência 🙂

  5. Carina

    E Crocs! Tenho um modelo estilo sapatilha que não consigo usar no verão, porque sua muito.
    Mas no inverno, é SALVAÇÃO! Ele não deixa o pé absorver o frio do chão. E se usar com meia, então!
    É amor <3

    Fui até atrás de mais modelos, mas gente, não acho!

  6. Ana

    Ah!!!! eu tambem comprei esse cobertor, da mesma cor, tambem no Angeloni. É tudo de bom, maravilhoso. Minha melhor compra de inverno até agora. Gostei da ideia do chinelo. E a Casa China tem muitas meias quentinhas e por preços bons. Comprei algumas meias no ano passado e valeu muito a pena. Esse ano ja fui olhar pra ver o que tem de novo. Beijos.

  7. produtos para os labios e vida kkkk
    mesmo fora do frio quando eu tiro batom eu ja fico com balm sem parar
    beijos