Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

produtos acabados

Adoro falar de produtos acabados – em primeiro lugar porque aí é que a gente consolida bem nossa opinião sobre um produto: compraria de novo? Sim? Não? Por quê? Enfim, além disso, é ótimo ter a sensação de que as coisas estão sendo usadas e podemos abrir caminho para outras, né? Olha aí tudo que acabou pra mim nas últimas semanas:

Produtos acabados das últimas semanas

produtos acabados

Nessa foto aí em cima estão vários itens que eu uso sempre, tipo o desodorante Rexona Clinical e o shampoo seco, que são coisas que eu compro de novo e de novo. Além disso, tenho três produtos para limpeza do rosto: sabonete demaquilante da quem disse, berenice? (deixava o meu no box, para usar no banho – já gostei bastante dele, mas depois descobri produtos que gosto mais), óleo de limpeza Kosé (outro que uso loucamente, inclusive os produtos que citei no produto anterior são justamente esses) e espuma de limpeza da Cerave (que não é bem uma espuma, mas compre seu papel – usei tudinho, e olha que a embalagem é enorme). Para finalizar, algodões maiores, muito melhores para remover maquiagem do que aqueles redondinhos!

acabados

Aqui alguns produtos de banho: esse hidratante de banho da Eucerin é muito bom, tem a consistência mais grossinha e é sensacional para dias de preguiça ou frio extremo (curitibanos entenderão haha); o esfoliante de Pitaya do O Boticário é um produto que já usei nem sei quantos, juro, amo; e esse sabonete líquido também do O Boticário, que foi uma edição especial de final de ano e tem um cheirinho bem gostoso, lembra biscoito (mas a embalagem é dura de doer, único defeito!) e, para terminar essa categoria, esse condicionador Happy Happy Joy Joy, da Lush.

Esse último está junto com o produtinho da L’oréal aqui em baixo: categoria dos produtos que eu adoro, mas que são caros demais para comprar sempre.

acabados

Por fim, temos alguns produtos aleatórios! Esse envelopinho azul aí do lado esquerdo é uma daquelas ‘máscaras para os pés’, tipo as da Footner, sabem? Que você coloca nos pés e deixa meia hora, depois de uns dias a pele começa a descamar e o pé fica novinho e macio? Pois bem, eu comprei essa aí justamente porque queria esse efeito, mas não rolou, fué. Pelo menos foi baratinha (vai ter resenha com mais detalhes já já).

Além disso, acabei também com um removedor de esmaltes; com esse spray da linha Mythic Oil, da L’oréal (muito bom, mas super caro); com esse gel facial da Vichy (a linha Normaderm é para peles oleosas, que não é o caso da minha – mas tivemos um verão quente que só por aqui, achei que todos os meus hidratantes estavam muito pesados e resolvi usar esse, curti e gostei que acabei com ele bem agora que o frio está voltando) e um corretivo da Tracta, que vocês sabem que é um dos meus favoritos eternos né?

Produtos acabados: em vídeo

Para quem prefere ver tudo isso aí em vídeo, gravei e postei lá no nosso canal:

E, claro, aproveita que você já tá por aqui e se inscreve lá no nosso canal – tá tendo vídeo quase todo dia, estamos preparando o conteúdo com carinho e queremos vocês por lá também!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
6 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    Amo esse Batiste de ceReja.

  2. Elis

    Oi Marina. Qual sabonete pra tirar maquiagem você tá preferindo pra substituir o da Quem disse? Bjs

  3. Hidratante de banho da Eucerin é tudo de bom, gostei das dica s amiga.
    Abraços

  4. Mari
    o bom de ver produto acabado é que usamos sem disperdiçar ne?
    Ruim quando e caro e nos não conseguimos ficar sem kkk
    beijos

  5. O corretivo da Tracta eu já perdi as contas de quantos já usei e acabei…

  6. Miriã Andrade

    Batiste é muito amor! <3