Cabelos Resenhas Sinceras

Máscara de Hidratação Intensa linha Hairtherapy, Panvel

15/05/2017

máscara de hidratação intensa

Vocês lembram que comentei aqui que a Panvel lançou vários produtos bem legais na linha própria deles (que costuma ser muito boa e com preços amigos)? Pois bem, hoje vim mostrar outro deles, dessa vez para os cabelos: a Máscara de Hidratação Intensa Hairtherapy.

Máscara de Hidratação Intensa Hairtherapy Panvel

máscara de hidratação intensa

A Máscara de Hidratação Intensa Hairtherapy da Panvel promete selar os fios, nutrindo e melhorando a resistência dos cabelos. Promete também cabelos 20% mais fáceis de pentear, cabelos mais hidratados, resistentes, protegidos do ressecamento, brilhantes, macios e leves. A fórmula tem um complexo de óleos vegetais de argan, coco, abacate, macadâmia, linhaça, girassol e oliva, que promete nutrir, combater o ressecamento dos fios e restaurar o brilho. Para usar, é só aplicar nos cabelos úmidos já lavados, esperar três minutos e enxaguar.

Bom, como dá para notar pela descrição, apesar do nome dela ser Máscara de Hidratação Intensa, ela promete também nutrir os fios (aqui tem post explicando bem isso) e é voltada para cabelos secos e ressecados. Os meus estão sempre com as pontas um pouco ressecadas e eu gostei do resultado dessa máscara – eu acho que ela é uma máscara leve (tanto no sentido de não pesar nos fios quanto no efeito dela mesmo), mas eficiente. Deixa o cabelo macio e ajuda mesmo a pentear com mais facilidade. Achei o custo benefício bem bom – para quem gosta de substituir o condicionador por uma máscara sempre no banho, acho essa uma boa escolha, porque ela é mais ou menos como um condicionador mais potente.

Agora, se seu cabelo está MUITO ressecado, acho que ela é muito leve para o serviço.

Composição

máscara de hidratação intensa

Preço e onde comprar

A embalagem com 270 g da Máscara de Hidratação Intensa Hairtherapy Panvel custa R$ 18,95 – dá para comprar nas lojas da Panvel mesmo (tem várias na região sul e uma em São Paulo também) ou pelo site deles.

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Márcia Daniella 15/05/2017 às 11:05

    Panvel tem preços super amigos mesmo ! Como não tem na minha cidade, sempre que visito Curitiba dou uma passadinha em uma das unidades da rede. Sempre saio com várias sacolinhas .

  • responder Christian Kern Semi Joias 15/05/2017 às 12:05

    Oi Mariana! já usei essa máscara e tive a mesma impressão que vc! Vale o custo benefício, mas ela puxa mais para um condicionador mais forte! Se o cabelo estiver muito ressecado acredito que ela não é tão potente assim! Adoramos o post pq é realmente uma ótima dica! Grande beijo! Equipe CK

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 15/05/2017 às 15:42

    lindona
    eu estou com meu cabelo na fase tristinha da vida dele
    ta ressecado demais
    mais gosto sempre de saber as novidades por aqui
    eu catumo substituir condicionador por mascara entao vou gostar
    beijos

  • responder Natália 16/05/2017 às 09:15

    Marina de Deus, daonde é essa blusa maravis? Já quero! Amo o blog, bjs

  • responder Miriã Andrade 19/05/2017 às 22:17

    Adorei essa nova linha da Panvel, sempre surpreendendo! 😉

  • responder Tamiris 08/06/2017 às 00:49

    Marina, deixa eu te contar uma coisa. Eu comprei a linha toda, com xampu e condicionador, usei com eles e sem e o resultado usando a linha toda foi incrível! O xampu me surpreendeu em altas escalas. Eles não informam o PH, mas com certeza é muito baixo, ele realmente limpa de forma gentil. Mas assim, se puder, use a linha toda que o resultado é outro.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB