Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Resenha: Hidratante Mineral efeito Mate Elemento Mineral

O hidratante mineral promete ser uma “segunda pele”, mais sedosa e com aparência radiante. A fórmula tem argilas ricas em oligoelementos que atuam na elasticidade da pele e ajudam a reduzir a flacidez cutânea. Enriquecido com Ômega 3 e Vitamina E, que agem contra os radicais livres, extratos de Aveia e Pepino, ricos em enzimas proteínas e aminoácidos que auxiliam na prevenção dos sinais de envelhecimento restaurando a vitalidade. É ideal para peles cansadas e desvitalizadas. Pode ser usado diariamente pela manhã e/ou à noite.

É um produto vegano, sem parabenos, com ativos vegetais e não testado em animais.

Resenha: Hidratante Mineral efeito Mate Elemento Mineral

Resenha: o que achei do hidratante mineral

O hidratante é bem grosso e deixa a pele sem brilho. Mas a sensação ao toque é de que tem alguma coisa sobre a pele. Ele não é pegajoso, mas dá para sentir um creme sobre o rosto, o bom é que isso traz uma sensação de hidratação. A cor dele é begezinha, acredito que seja por causa da argila vermelha, mas o hidratante não adiciona nenhuma cor sobre a pele.

Resenha: Hidratante Mineral efeito Mate Elemento Mineral

O ruim é que mesmo deixando a pele semi mate, praticamente sem brilho, ele é grosso e fiquei sentindo esse algo sobre a pele o dia todo. Acredito que se o hidratante tivesse uma textura mais leve, mais gel, essa sensação não incomodaria tanto.

Até me sinto meio mal em não ter gostado tanto dessa sensação, porque ele tem vários ingredientes legais na fórmula que parecem ser muito bons para a pele. Mas vale dizer, que ele dá sim uma sensação de hidratação e acho que pode ser ótimo para quem tem pele mista ou seca.

Ingredientes da fórmula

Resenha: Hidratante Mineral efeito Mate Elemento Mineral

Preço e onde comprar

O hidratante com 50 g custa em média R$90, na Época está com desconto por R$65.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
15 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Carina

    Me senti a Macabea, querendo comer o creme! Parece creme de papaia, ou de goiaba, milk shake, que creme lindo *.*

  2. Pior coisa e sentir QUE TEMOS ALGO NA PELE
    Mais amo um produtinho de pele
    beijos

  3. Na gravidez minha pele tem ficado muito seca.. então acho que se pudesse, usaria esse pra hidratar com ctza!!

  4. Márcia Daniella

    Que bacana! Nunca tinha ouvido falar dessa marca. Foi muito bom ler a resenha.

  5. Acho que isso vai muito de pessoa para pessoa né? Se for usar só o hidratante e nenhuma make talvez não incomode tanto, mas toda hora ficar parecendo que tem uma máscara em você, deve mesmo dar agonia,

    http://www.ziperchique.com.br/2017/05/resenha-creme-corporal-ultra-hidratante.html

  6. Mariana

    Usei um potinho desse e não compraria de novo pelo mesmo motivo!! Além da sensação na pele, sempre notava mini gotinhas de suor brotando na pele logo depois da aplicação, mesmo no frio, de tão “abafada” que a minha pele ficava sob a grossura do produto. Você não comentou sobre o cheiro! Não incomodou? Acho insuportável de forte 🙁 uma pena!!

  7. Pedro

    Acho que se o produto se propõe a ser mate, talvez fizesse mais sentido não ter óleo vegetal na fórmula…

  8. Barbara

    Sá,
    eu tenho esse produto e solucionei meu problema usando ele somente à noite. Por também ter pele oleosa e morar no RJ, ainda está pra existir produto que segure essa barra, rs.
    Então deixo a minha dica, uso antes de dormir e fica ótimo assim. 🙂
    Beijos

  9. Cora

    Sá, eu tenho pele oleosa mas estou à procura de um hidratante mais potente para o inverno. Qual é melhor esse ou aquele novo da neutrogena( azul que vc já acabou rsrs) ? Pensei no da Elemento para noite e o Neutrogena para dia. O que acha? Adoro o blog, só compro se recomendar! Bjs

    • Eles são bem diferentes, Cora. Esse do post é bem pesado, já o da Neutrogena é um gel bem leve. Vai do freguês. 🙂

  10. Igor

    Oi! Ele é um balm hidratante e não uma loção hidratante, por isso o aspecto mais denso e mais pesado. O truque é passar menos do que voce passaria normalmente caso ele fosse uma loção hidratante! Uma quantidade do tamanho de 10 centavos cobre o rosto todo, caso esteja limpo e tonificado (lisinho!). Balms geralmente são mais densos mesmo e mais recomendados em climas mais frios e secos, ou, em menor quantidade. Em relação aos oleos vegetais, não significa que eles vão deixar a pele oleosa. Alguns oleos são usados para reduzir a oleosidade, como o oleo de tea tree! Adoro o blog =)

  11. Miriã Andrade

    Achei interessante e curioso, mas acho que prefiro hidratantes mais leves.