Cosméticos Resenhas Sinceras

Gel revitalizante intensivo para os olhos, linha Oils of Life, The Body Shop

16/05/2017

oils of life

Já até comentei por aqui antes, né? Que – ainda bem! – criei o hábito de usar produtos para área dos olhos e hoje não fico sem, nunca! Sinto que minha pele mudou para melhor desde comecei a fazer isso – e hoje eu mostro um dos produtos que estou usando para esse fim, o gel revitalizante da linha Oils of Life, da The Body Shop.

Gel para a área dos olhos linha Oils of Life

oils of life

Esse produto da linha Oils of Life é um gel refrescante que promete revitalizar o contorno dos olhos e reduzir os sinais de envelhecimento, combinando 3 preciosos óleos de sementes com cafeína e partículas refletoras de luz. Sua textura exclusiva dissolve na pele, deixando-a hidratada, suave e aveludada.

oils of life

Ele realmente é um gel bem leve, levemente brilhante e refrescante – eles indicam que você pode usar aplicando normalmente um pouquinho na região dos olhos ou então aplicar uma quantidade maior, como se fosse uma máscara, e deixar agindo por cinco minutos (faço muito isso em domingos de ressaca – quem nunca? – mas não enxáguo o rosto, não, deixo agindo mesmo até a pele absorver tudo).

Acho que ele hidrata bem a pele e gosto desse efeito geladinho e iluminador dele – acho que é o produto perfeito para usar de manhã, e é o que eu faço (alterno com esse aqui, da Ivy C, que uso à noite). Além disso, gosto muito da embalagem – é claro que você tem que cuidar para estar sempre com as mãos limpas na hora de aplicar, mas ele também garante que vou usar tudinho, até o final, sem desperdício! Super aprovado!

Composição

oils of life

Preço e onde comprar

O gel para a área dos olhos da linha Oils of Life custa R$ 150 o potinho com 20 ml – não é exatamente barato, mas se você for analisar, a grande maioria dos produtos para essa região custa isso ou mais e vem com menor produto, em geral 15 ml. Ou essa, esse vem com 1/4 a mais pelo mesmo preço. Dá para comprar nas lojas e quiosques da marca e também no site deles.

você pode gostar também destes posts

11 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 16/05/2017 às 14:38

    O bichinho e caro heim???
    mais olha
    sempre falo que a pele nosso corpo merece investimento, eu uso um da avom na area dos olhos e ate na maquiagem fica mais bonita, pois vi que diminuiu as linhas de expressao
    beijos

  • responder Carina 16/05/2017 às 14:54

    É parecido com aquele da Clinique, All About Eyes?

    To querendo muito aquele. Ou esse, também pareceu bem interessante!
    Mas gente, esses produtos para área dos olhos são eternos! Estou usando um da Mary Kay há uns meses, e ele não acaba nunca! hahahahha

    • responder Marina Fabri 16/05/2017 às 18:28

      A textura eu acho que é parecida, sim, mas usei faz tempo o All About Eyes, então não lembro bem pra comparar!

  • responder Cris 16/05/2017 às 15:06

    Deve durar bastante ne ,ja que é so para area dos olhos. Se durar uns 2 meses, ja é bastante tempo.

  • responder Carolina Scheffer 16/05/2017 às 15:45

    Eu já utilizei é muito bom apesar do preço ser um pouco “salgado” vale apena, 🙂

    • responder Cris 16/05/2017 às 16:36

      E durou quanto tempo mais ou menos? Obrigada

  • responder Vânia 16/05/2017 às 17:13

    Sou bem fã de hidratação na área dos olhos, previne as linhas de expressão e ajuda na circulação, diminuindo olheiras. Mas, o preço dos cremes costuma ser mais caro que alguns de rosto.
    Eu uso um sérum da The Body Shop que não pode muito passar na região, mas eu passo mesmo assim, eles arrasam na linha de cuidados faciais.

    http://www.ziperchique.com.br/2017/05/tag-meu-aniversario.html

  • responder Juliana Melissa 17/05/2017 às 14:14

    Olá Marina, tudo bem?
    Eu uso o hidratante noturno dessa linha e realmente é maravilhoso.
    Para os olhos, estou usando no momento o Aquasource Eye Revitalizer da Biotherm e ele também possui textura gel refrescante. Tenho usado diariamente e percebo sim que a área dos olhos ficou mais hidratada. Minha opção pela Biotherm foi em função de ser indicada para pele e olhos sensíveis e também para usuárias de lente de contato, como eu. Esse produto da The Body Shop também é? O meu Biotherm está acabando e realmente vem apenas 15 ml nele. Adoro o blog de vocês e acompanho sempre pelas redes sociais e pelo Feedly. Muito Obrigada!

  • responder Michele Bdz 18/05/2017 às 17:28

    Afff… meu cartão até infartou agora… :/

  • responder Miriã Andrade 19/05/2017 às 21:29

    Gostei e me interessei bastante por esse gel, vou procurar! 😉

  • responder Produtos para área dos olhos: o que tenho usado atualmente 07/10/2017 às 13:31

    […] revitalizar a área dos olhos, além de ter cafeína e partículas que refletem a luz. Ou seja, ótimo para acordar, […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB