Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

E você acha MESMO que a gente não ia contar como é voar na classe executiva? Capaz, né! hahahaha Afinal de contas, não é sempre que dá para viajar em condições tão favoráveis, digamos assim. Bora lá!

Eis que a gente estava aqui, vivendo nossas vidas, e surge a American Airlines com uma proposta irrecusável: viajar na business class (seria um sonho?) para os Estados Unidos – mais precisamente, para a região das Montanhas Rochosas, no Colorado!

Eu que nunca tinha visto a neve fiquei enlouquecida. Já a Sá estava dando pulinhos de alegria com a possibilidade de esquiar! E assim arrumamos as malas com as roupas mais quentinhas que pudemos pegar e partimos para essa aventura.

O começo da viagem

Nosso esquema de viagem foi assim: Curitiba/São Paulo, São Paulo/Dallas e Dallas/Denver. Chegamos em SP às 11h15 e nosso voo para Dallas era só às 20h50. Isso foi ótimo porque fizemos tudo com calma – nosso foco estava em curtir ao máximo o momento! E não teve marasmo não, como você vai ver a seguir!

classe executiva

Assim que pudemos, entramos na área de embarque e já tratamos de procurar a sala VIP da companhia, que na American Airlines se chama Admirals Club. Primeiro, ficamos meio assim pensando: “ah, ok, é um lounge com cadeiras mais confortáveis”. Ledo engano, aviadoras de primeira viagem!

Tem um UNIVERSO PARALELO naquele lugar. Eu e a Sá piramos! Sério, o espaço é todo novinho e moderno, cheio de ambientes para o maior conforto dos passageiros. Lá tem muitas coisinhas para distrair quem está de bilhetes na mão: wi-fi liberado (a gente até trabalhou!), televisões, espaço kids, dois buffets com comidinhas e bebidas (nossa parte preferida, hahahaha) e, atenção: até banheiros completos equipados com chuveiros!

classe executiva

E o legal é que tem vários Admirals Club espalhados pelos aeroportos onde a American Airlines opera, então, mesmo que role uma conexão dentro dos EUA, dá para ficar lá curtindo enquanto o próximo voo não chega. Lembrando que esse acesso é para quem viaja de primeira classe ou de classe executiva!

Um jeitinho bom de curtir essa mordomia toda pode ser pagando uma anuidade e tornando-se sócia do Admirals Club. Outra opção é o One Day Pass, que pode ser comprado e dá acesso a qualquer uma das salas VIP da American Airlines por 24 horas. Legal, né?

O voo

classe executiva

As duas já estavam elétricas só com a sala Admirals Club, mas mal podiam esperar pelo que viria a seguir: o voo em si! Juro pra você que eu nunca fiquei tão ansiosa por ficar horas dentro um avião, viu?

Quando adentramos a classe executiva, não conseguimos fingir costume coisa nenhuma! hahahaha A gente parecia criança querendo apertar todos os botões, gravando vídeos para a família e olhando tudo aquilo sem quase nem acreditar. Do momento em que pisamos no avião até a chegada, fomos extremamente bem tratadas e, passado o frenesi, pudemos descansar super bem para os dias que viriam.

classe executiva

A primeira coisa que já acelerou nossos corações foram as cabines individuais, com assentos 100% reclináveis e acesso livre ao corredor – o que é aperto mesmo? hahahaha Havia – claro – travesseiro em tamanho grande e cobertor nos esperando, além de um kit de amenidades completo, com tudo o que poderia ser necessário usar durante o voo.

Para completar, ainda tinha um monitor touch screen de 15 polegadas com uma seleção de filmes e séries que me deixou de boca aberta! Tanto que consegui assistir dois longas que foram lançados recentemente: A Chegada e Beleza Oculta! Ah, e ainda deu para checar como andavam as coisas no Brasil com o wi-fi que a American Airlines disponibiliza a bordo.

classe executiva

E as comilonas ainda ficaram bobas com o serviço de bordo da classe executiva, com direito a aperitivo e Champagne (SIM, O REAL), jantar – servido em pratos de louça e com talheres de metal, veja bem! – e café da manhã completo! Nesse meio tempo, se batesse uma fominha ainda dava para se servir à vontade no snack bar do voo – sério, quando eu poderia imaginar que esse tipo de coisa existiria?

Tudo em vídeo

Se você quiser ver o registro dessa farra toda, aí vai o vlog que fizemos até a chegada em Breckenridge, nosso primeiro destino na neve! Fique ligada porque vai rolar post sobre a região das Rochosas e tudo o que ela tem a oferecer – já adianto que, além de esqui, tem hotéis incríveis e paisagens de tirar o fôlego!

E não poderíamos deixar de agradecer à American Airlines pela oportunidade inesquecível, claro! Vocês foram sensacionais do início ao fim, obrigada! <3

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
18 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    Que divertido! Ótima experiência.

  2. Também queroooo kkkk bjs

  3. Natalie

    Que máximo!! Parabéns pelo trabalho, meninas! Essa oportunidade foi fruto do bom trabalho de vcs!!! Não vejo a hora de ter money suficiente pra não precisar mais viajar no aperto…ano passado fui pra Londres, estava grávida (com 21 semanas/5 meses + ou -) com uma barriguinha já e não foi fácil hahaha
    bjs!

    • Caramba, imagino! Mas ó, pelo que tenho visto rolam umas promoções boas pra dar aquele upgrade na passagem, viu? O negócio é comprar BEM antecipado! Beijo! :*

  4. Myrian

    Nossa, eu ia ficar babando com tanto conforto! E poder dormir um soninho bem dormido, não tem preço hahaha. Meninas, por favor, me apresentem para a American Airlines…rs. Bom trabalho garotas!

    • hahahahaha, AA, patrocina as leitoras também! <3

  5. Mah

    Os mais viajadoes gostam de reclamar da American Airlines, que é avião velho e etc… Mas eu tenho apego emocional, Pq minha primeira viagem internacional foi com eles!
    Num ônibus de asa praticamente kkkkkkk, tinha ate cinzeiro na poltrona, imagine!

    Muito legal a experiência de vocês! Parabéns pelo merecimento 🙂

    • Mah, juro que não tem a ver com o patrocínio, mas recebi a informação de que eles fizeram uma super renovação da frota, especialmente nos voos Brasil/EUA!

  6. Jessica

    Devo dizer q ja fico empolgada com uma viagem na classe econômica mesmo, adoro a comida (sim, eu adoro a comida de avião), não consigo dormir pq quero ver todos os filmes hahahaha
    Imagino eu na classe executiva, ia me divertir demais, fazer selfies, videos, deve ter sido uma experiencia MARA!
    Parabéns pelo post 😀

    • GURIA, BATE AQUI! hahahaha Eu também AMO comida de avião!!! Muita gente odeia, mas eu adoro por alguma razão estranha, hahahaha!

  7. Vcs sao otimas
    no momento que estou
    qualquer viagem em qualquer classe ta valendo kkkk
    beijos

  8. Mauren

    Que phynas!!!!

  9. Denise

    Adorei o video!!! Se até assistindo eu fiquei empolgada, fico imaginando vcs tendo que se controlar!!! Adoro o Blog! Bjos

  10. Heloisa Carvalho

    Oi, gente! Voltei! Hahahaha. Tive que baixar outro navegador, mas agora consigo acessar o blog de novo, uhu!
    Meu sonho de princesa ir na executiva, estou super esperançosa de conseguir um upgrade na minha próxima viagem *-*

  11. Zara

    Recebi um upgrade pra classe executiva na minha primeira viagem internacional. Fez toda a diferença, porque era uma viagem de mais de trinta horas! Pena que é tão mais caro…

  12. […] você já deve saber, eu e a Sá tivemos uma oportunidade sensacional esses tempos: viajar de classe executiva pela American Airlines! Com o convite da companhia aérea, pudemos curtir o comecinho da primavera […]

  13. Mas é muito glamour esse post mesmo… <3

  14. Miriã Andrade

    A empolgação na carinha de vocês é demais, hahaha. Imagino a emoção mesmo, que experiência incrível!