Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

compras nos eua

Tudo bem que eu e a Sá viajamos para esquiar e curtir a neve, mas a gente também não é de ferro e deu umas escapadinhas aleatórias para fazer compras nos EUA! Apesar de nosso destino lá, em meio às Montanhas Rochosas do Colorado, não ser exatamente um ponto de interesse para brasileiros que querem adquirir coisas norte-americanas, deu pra encontrar uma coisinha ou outra mesmo assim.

Como a gente está careca de saber, o dólar não é mais tão vantajoso quanto antes (e, para falar a verdade, eu nem sabia se teríamos tempo pra comprinhas), por isso preferi levar em espécie – 700 dólares – e não usar o cartão de crédito por causa das taxas altas de IOF. Para minha própria surpresa, voltei pra casa com 250 doletas ainda! Até que foi bom, né?

Em Breckenridge, que foi nossa primeira parada no Colorado, tem uma rua principal com várias lojinhas, a maior parte de bugigangas meio caras, devo dizer! Em Vail (a outra cidadezinha para a qual fomos) é a mesma coisa, só que com ainda menos pontos de comércio! O que ~salvou~ essas compras nos EUA foi nossa ida estratégica ao Walmart mais próximo, em Avon (dá uns 15 minutinhos de carro a partir de Vail e pedimos um Uber de galera pra ir até lá, hahahaha!).

Dito tudo isso, vamos lá!

compras nos eua

Como resistir às porcarias mil que são vendidas nos Estados Unidos, né? Ainda mais eu, que sou praticamente uma formiga. A maior parte dos doces que comprei na viagem foram arrematados no Walmart mesmo – e, devo dizer, a preços bastante camaradas. Estou bem longe de comer tudo isso, mas tô pensando em gravar um vídeo para experimentar cada coisinha. Que tal?

compras nos eua

E, para não dizer que não falei dos salgados, tem umas coisinhas que trouxe para casa também! Sou louca por Pringles e lá na terra deles tem vários sabores diferentes do que vemos por aqui (fora que cada pote custa 1,50 dólares!). Também comprei um temperinho de Lemon Pepper e uma seleção GENIAL de molhos barbecue da Heinz. A batatinha frita desenhada ali foi só porque combinava com o tema – é, na verdade, um ímã fofinho de geladeira que comprei em Breckenridge.

compras nos eua

MEUS SONHOS DOURADOS DE DONA DE CASA FORAM REALIZADOS, FIM. hahahaha Sério, gente, a parte das compras no supermercado de que eu mais gostei foi essa de itens pro lar. Tem muitos produtos diferentes do que vemos por aqui, como cápsulas de sabão líquido para a máquina de lavar roupas, lenços umedecidos para limpeza de superfícies e até sacos de lixo aromatizados! A esponja com cabo é para lavar taças e aqueles copos alto (uma dureza sempre) e as duas latinhas do pack são pro meu spray automático de cheirinho da Glade – que estavam consideravelmente mais em conta do que aqui!

compras nos eua

Ah, e claro que não podiam faltar comprinhas cosméticas! Não pirei tanto nesse setor quanto nos demais porque né, cada coisa custa mais caro individualmente. Mas deu pra adquirir uma nova base da Maybelline, a Dream Cushion; uma máscara de cílios da mesma marca (Colossal Big Shot); uma espuma de depilação da Gillette + Olay; e também um shampoo a seco da Not Your Mother’s chamado Plump for Joy. Fora do Walmart, comprei uma velinha com cheiro de bambu da Voluspa e o EDT Burberry Brit Rhythm, que já tinha dito que estava querendo.

compras nos eua

E teve mais, sim! No caso, roupas e acessórios para esquiar porque não tínhamos. Só não coloquei tudo porque mal caberia na foto! Mas deixei a touquinha que me salvou a vida no frio, da Columbia, uma blusinha de lã da J.Crew que estava com um super desconto e também esse tênis da Nike que povoava meus sonhos havia um tempo – o modelo é o Nike Training Flex TR 6.

Preços e mais detalhes

E então, que tal minhas compras nos EUA? Até que eu não fugi tanto da listinha que tinha programado (ou será que fugi?), né? hahahaha

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
16 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. o tenis esta lindo
    eu to doida para testar essa mascara de cilios da maybeline, parece MARA
    BEIJOS

  2. Hercilia

    Thais, acabei de voltar das férias no Canadá e comprei a Maybelline Dream Cushion também! Simplesmente AMEI essa base, bem levinha, do jeito q eu gosto.

  3. Laila

    Thaís, os sacos de lixo aromatizados são bem fáceis de achar por aqui, moro no interior e acho em qualquer supermercado! E o preço é o mesmo dos “normais”. Esse lava roupa em cápsula tb tem, só é uma facada, né!
    Podiam trazer esse perfume do glade pra cá! Deve ser muito bom. A maioria dos q tem aqui acho enjoativos! Beijos!

    • Onde você mora, menina? Moro na capital e TE JURO que nunca tinha visto saco de lixo perfumado! hahahaha

  4. Mari

    meu marido adora esse Tide Pods. tinha numa casa nos EUA q a gente ficou pelo airbnb. aí dps lançaram no Brasil como Ariel Pods, mas acho q não deu certo e descontinuaram, pq tem uns meses q a gente já não acha mais.

    • Poxa, pra variar as coisas legais sumindo das nossas prateleiras! 🙁

  5. ro

    Eu uso aqueles lencinhos bem baratinho de bundinha de nenê pra limpar o banheiro, tirar pó do quarto e limpar patas do cachorro. Acho caro demais esses paninhos próprios.

  6. Márcia Daniella

    Sua listinha estava muito legal e acho que você não fugiu muito dela. Faz sim o vídeo provando as guloseimas.

  7. daniela

    Thais,ficou muito legal esse seu post. Adorei as comprinhas!! não sabia sobre esses sacos de lixo perfumados, deve ser ótimos!

  8. Carol Persaud

    Thaissss. experimenta o pop tarts…vejo em td q é série e sou doida pra saber qualé q é… faz vídeo de guloseimas sim!!!!!

  9. Carol

    Oi, Thaís! Obrigada por compartilhar suas comprinhas, os preços estavam ótimos para a Columbia… E eu fiquei me mordendo de vontade de ir para o Colorado quando vi as fotos que você e a Sá postaram! Rolou vlogs da viagem? Adoraria ver… bjs

  10. Miriã Andrade

    Ameeei as comprinhas, Thais! Acho que eu iria enlouquecer lá no Wallmart também, hehe. Super animada com esses vídeos da viagem! 😉

  11. Geanynne

    Qd fui ao Walmart tb comprei essa coleção de molho barbecue. Achei o máximo!! Resolveu rapidinho a vida da geminiana indecisa aqui! rsrs… São muito gostosos!

    • Pra quê escolher um se a gente pode levar todos? hahahaha