Cabelos Resenhas Sinceras

Máscara de reparação total Power S.O.S, The Beauty Box

27/04/2017

máscara de reparação total

Recentemente, a The Beauty Box lançou uns produtos bem legais na sua linha capilar própria – tem duas novas máscaras e uma ampola dupla. Para começar, resolvi testar a máscara de Reparação Total.

Máscara de Reparação Total

máscara de reparação total

A máscara de Reparação Total Power S.O.S promete repor a massa capilar, reestruturar a fibra dos fios e reparar danos profundos nos cabelos, o que ajuda a deixá-los renovados e com 2x menos frizz. A fórmula tem complexo de pantenol, vitaminas e manteiga de Karité – para usá-la é só aplicar nos cabelos úmidos já lavados, esperar agir por três minutos e depois enxaguar. Ela pode ser usada uma vez por semana, com qualquer shampoo e condicionador, e tem perfume de marshmallow de amora.

O que achei dela?

máscara de reparação total

Começando pela embalagem: amo que a embalagem tem tampa de abrir desse jeito aí, e não de rosquear – porque né, quem tem a prateleira do banheiro cheia sabe do que eu tô falando hahaha. Às vezes você tira a tampa do produto e aí se atrapalha toda porque não tem onde por, e com essa é só abrir, pegar o produto e pronto.

Agora sobre a máscara mesmo, eu escolhi começar por essa porque meu cabelo anda meio judiado ultimamente – tenho trabalhado muito nos últimos meses, não só com o blog, mas como jornalista também, o que me fez não ter tido tempo de ir ao salão cortar as pontinhas. E né, quem tem cabelo descolorido entende bem o drama – as pontas estragam mesmo, uma hora não tem mais o que fazer.

máscara de reparação total

Mas usei essa e amei o resultado – achei que ela deixou o cabelo brilhante e fortaleceu mesmo as pontas, que ficaram com menos aspecto de secas/espigadas. Uma das melhores que usei ultimamente, viu? Fora que eu adorei o cheirinho e a sinceridade na descrição (de que pode ser usada com qualquer shampoo e condicionador haha).

Composição

máscara de reparação total

Preço e onde comprar

A máscara de Reparação Total Power S.O.S custa R$ 57,90 e dá para comprar nas lojas da The Beauty Box e pelo site deles também. Essa linha também tem a máscara de Força Extrema e um duo de ampolas para serem usadas juntas (tô louca para usar essas, em breve conto mais por aqui!).

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Tais 27/04/2017 às 10:16

    Adoro os produtos da Beauty! Marina, que batom lindo é esse que você está na foto?

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 27/04/2017 às 10:39

    meu cabelo grita por socorro rsrrs
    Depois da bariatrica ele ficou muito ruim
    beijos lindona no coração

  • responder Márcia Daniella 27/04/2017 às 12:17

    QUe bom que vc curtiu o resultado. Eu já usei outros produtos pra cabelo da marca e ameiiii

  • responder Ana Matias 29/04/2017 às 12:08

    Antes de comentar o post, um comentário sobre vida de leitora desse ilustríssimo blog: cada época eu “sou mais” uma de vocês! E acho isso engraçadíssimo! No momentos estou “Marina”! Ando me identificando com as resenhas que você faz. O momento anterior era Thaís, será que o próximo vai ser Sabrina? Hahaha

    Marina! Experimente a linha nova de cabelos da Eudora, Blindagem dos Fios. São 4 produtos (shampoo + primer + máscara + spray selante). A ideia é que o combo seja usado 1x na semana ou a cada 10 dias e no meu cabelo o resultado tem sido maravis! Uso bastante chapinha e secador pra manter o cabelo modelado e notei que ele tem estragado menos e se mantido bonito por mais tempo!

  • responder Miriã Andrade 01/05/2017 às 19:14

    O resultado ficou ótimo mesmo, teu cabelo está lindo demais! E adorei a sinceridade na descrição também, hehe.

  • responder Ampolas de reconstrução 2 em 1 The Beauty Box 12/05/2017 às 09:30

    […] Máscara de reparação total Power S.O.S, The Beauty Box […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB