Cosméticos Pele Resenhas Sinceras

Para a pele sensível: sabonete facial Alergo Shop

04/03/2017

Vocês sabem que eu tenho um ~probleminha com pele sensível, né? Já desenvolvi alergia a alguns componentes de cosméticos e morro de medo de sair tacando qualquer coisa no meu rosto!

Existem algumas marcas bastante preocupadas com essa questão e uma que não conhecia, mas agora está com uma unidade em Curitiba, é a Alergo Shop. Eles me mandaram há algum tempo o sabonete facial Eternity, que é hipoalergênico e contém extrato de alcaçuz.

O produto

alergo shop

De acordo com a marca, esse sabonete facial em versão líquida foi desenvolvido para peles delicadas e contém em sua fórmula tensoativos suaves com alto poder de limpeza e baixa irritação dérmica – minha rosácea agradece também! Além disso, a promessa é de que ele promove uma higienização completa, sem agredir ou ressecar a pele. O pH é fisiológico.

O que achei dele

alergo shop

O produto possui textura firme (dessas que não são líquidas e escorregadias demais, o que garante a economia), aparência perolada e um aroma muito suave, quase imperceptível. A espumação é boa e, com um tiquinho do sabonete, cobre-se o rosto todo.

Estou usando o meu duas vezes ao dia: uma pela manhã, ao acordar, e uma à noite, na hora do banho. Posso afirmar com 100% de certeza que estamos falando de um cosmético que não agride nem resseca a pele! Não há sensação de repuxamento e o rosto fica bem lisinho e macio.

Como vocês sabem, tenho a pele mista (ou seja, mais oleosidade na zona T, especialmente agora no verão!). No meu caso, não senti que o produto fez com que ela aumentasse, mas também não ajuda a diminui-la, entendem? É aquela coisa, né: difícil ter absolutamente tudo no mesmo cosmético!

De todo modo, gostei e acho que vou me AMIGAR ainda mais com ele quando começar a fazer frio!

Composição e onde comprar

alergo shop

A Alergo Shop possui lojas físicas em todo o Brasil (a de Curitiba fica na República Argentina, 390 – loja 02) e tem seus produtos disponíveis para venda na internet por meio da loja virtual. O valor do sabonete facial é R$ 55,20.

você pode gostar também destes posts

9 comentários

  • responder Carol 04/03/2017 às 15:43

    Oi Thaís,
    Você viu que a bioderma lançou sabonete e um hidratante para pele sensível?
    http://www.biodermabrasil.com/nossos-produtos/sensibio/gel-moussant
    http://www.biodermabrasil.com/nossos-produtos/sensibio/ar

  • responder Márcia Daniella 05/03/2017 às 02:40

    Ainda não conhecia a marca

  • responder Myrian 05/03/2017 às 15:59

    Geralmente uso sabonete para pele sensível no inverno, quando trato a pele com cremes manipulados com ácido. Geralmente uso o Fisiogel para pele sensível e gosto muito.

  • responder Laira 05/03/2017 às 22:45

    Thaís, eu tb tenho pele sensível e rosácea, uso um sabonete chamado Suavié que é ótimo! Tem versões líquida e em barra e o preço é bem bom! Recomendo!

  • responder Gabriela R. Salomon 07/03/2017 às 09:36

    Vish, Thaís, também tenho o mesmo problema. Creio que por aqui não vou achar a marca, mas vale a pena eu dar uma olhada 🙂

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 08/03/2017 às 10:37

    Eu to sempre em busca de um sabonete que deixa minha pele melhor, pois minha pele nunca decide se e seca, oleosa ou mista rsrsrrss
    bjs

  • responder Miriã Andrade 10/03/2017 às 22:49

    Eu uso os para pele oleosa, mas gostei de conhecer esse para peles sensíveis e a nova marca! 😉

  • responder Karen 19/03/2017 às 01:23

    Tenho rosácea ativa (ela vai e vem), pele mista e muito sensível e a maioria dos sabonetes de rosto não dão muito certo, já usei o Suavie e repuxou muito (mesmo no verão), a maioria que possui na sua formulação com sulfato não bate, demorei até acertar em algum que se adaptasse a pele.
    De fato, quem possui rosácea precisa sempre ficar muito atento aos rótulos para não usar cremes que podem irritar e avermelhar ainda mais…

  • responder 4 produtos que tenho usado no rosto 08/06/2017 às 13:35

    […] vezes por dia: uma de manhã e outra à noite, geralmente no banho. O produto que uso pra isso é o sabonete líquido facial da marca Alergo Shop. Ele é feito para peles sensíveis, como a minha, e com um grãozinho de produto já consigo […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB