Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Entre os lançamentos recentes da quem disse, berenice? estão alguns produtos criados para dar efeitos diferentes nos lábios (tipo degradê e brilho vinil), como os lápis contorno labial – tava devendo a resenha e amostras de cor por aqui e hoje vim humildemente pagar minha dívida (haha).

Lápis contorno labial

Na verdade, são 11 lápis – 10 coloridos e esse primeiro da esquerda na foto de cima, que é o invisível – acabei deixando ele separado desse post para mostrar melhor depois. As cores que eles lançaram são Marronis, Roseletis, Rosetis, Malvetis, Roxetis, Vinhetis, Coraltis, Vermetis, Pinkis e Bordotis.

Vou confessar: sei que é o padrão da quem disse, berenice?, mas não curto esses nomes. Acho muito confusos e fica tudo meio igual, se me falarem só o nome da cor, nunca sei se tão falando de um batom, de um esmalte, de um lápis…

Mas tirando isso, achei que a marca acertou super – os lápis têm cores lindas e textura boa (o que, para um lápis, significa que são bem pigmentados e sequinhos, mas serem duros demais, que você precise ficar esfregando para cor aparecer). Achei a duração ótima e a textura é como a de um batom mate mesmo – eu gostei. Ah, eu uso lápis de contorno como batom mesmo – preencho os lábios inteiros e boa. Dificilmente vou usar só pra contornar.

Cores e o que achei delas

lápis contorno labial quem disse berenice

Da esquerda para a direita: Marronis, Roseletis e Rosetis.

Amei o Marronis – tanto para usar assim sozinho quanto como base para algum outro batom. Gostei do Roseletis também, mas o Rosetis não é muito a minha cara.

lápis contorno labial quem disse berenice

Da esquerda para a direita: Malvetis, Roxetis, Vinhetis.

O Roxetis e Vinhetis pra mim são as duas cores mais bonitas da coleção, amei muito ambos – acho que o Vinhetis até saiu um pouco menos intenso na foto do que ele é na vida real.

lápis contorno labial quem disse berenice

Da esquerda para a direita: Coraltis, Vermetis, Pinkis, Bordotis.

Os tons de coral e pink são tons que eu costumo usar muito pouco – em compensação, amei o Bordotis #gótica.

Composição

lapis contorno labial

Preço e onde comprar

As dez cores de lápis contorno labial da quem disse, berenice? custam R$ 21,90 cada uma – dá para comprar no site deles ou nas lojas e quiosques. Hoje (08/03/17) inclusive, tá rolando uma promoção por lá e os batons vermelhos tem 50% de desconto, então o Vermetis também entrou nessa.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
9 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Oi guriias <3
    Super acompanho o blog de vocês, redes sociais, tudinho!!! E essa semana criei um blog muito fofo, onde em uma das postagens citei as blogueiras que sigo e mais admiro, e vocês estão lá! *-* Ia ficar muito feliz com a visita e reconhecimento de vocês! Um beijo :* http://frescuricesefofurices.blogspot.com.br/

  2. Erika

    Eu achei todos lindos, mas eu compraria o primeiro o marronis
    Achei engraçado o nome roxetis lembrei na chayene Cheias de Charme chamando roxeti kkk

  3. Oi Marina! Gostei também do Marronis e Roseletis em você, mas em mim talvez já mudasse da água para o vinho. Achei a embalagem deles parecidas com os lápis batons da Nars.

    http://www.ziperchique.com.br/2017/03/como-usar-3-tendencias-outonoinverno.html

  4. Mariana

    Oi, Marina, na verdade existe mais uma form, o Nudetis (foi o único que eu comprei, por isso sei hahaha). É o mais nude de todos, como o nome sugere. Muito boa a resenha, fiquei com vontade de comprar o marrom. Bjos

  5. Márcia Daniella

    A QDB tá de parabéns pelos últimos lançamentos! Muito bons

  6. Gigi Bento

    Amo os lápis de olhos da QDB … e achei uma ótima notícia!!!
    O preço tbm bem rsrsrs

  7. Gabriela R. Salomon

    Todas as cores estão maravilhosas!! 🙂

  8. Miriã Andrade

    As cores são lindas, amei o Roseletis! 😉

  9. Cinthia

    O Rosetis ficou lindo em vc, vc deveria testar mais, amei vou numa loja dar uma olhada, adoro batom em lápis, e tb usarei esses como batom!