Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

esfoliante de pedra pomes

Eu adoro essa linha Pink, da Granado – e acho que quem gosta de fazer as unhas em casa também curte, né? Pois bem, tenho testado um produto que, se não me engano, ainda era ~inédito pra mim: o Esfoliante de Pedra Pomes (aliás, ele até já apareceu por aqui, mas o post tem tantos anos que acho que tá ok falar dele novamente, né?). Oh o que eu achei dele:

Esfoliante de Pedra Pomes, Granado

esfoliante de pedra pomes

O esfoliante de Pedra Pomes da Granado promete auxiliar na remoção das células mortas dos pés e da calosidade da pele causada pelo uso de calçados. Sua fórmula, enriquecida com derivados do óleo de palma, glicerina vegetal e cera natural de abelha promete dar um toque suave, sedoso e macio aos pés.

esfoliante de pedra pomes

Se você já usou algum produto dessa linha, sabe que eles têm um perfume característico, que é meio docinho – eu gosto muito, pra mim já é uma característica tradicional mesmo, e com esse não é diferente. Agora sobre o esfoliante em si, ele tem textura cremosa mais consistente e grânulos fininhos – a indicação da marca é aplicar massageando a pele depois de sair do banho. E eu achei que ele deixa mesmo a pele macia, mas ele é um esfoliante leve, ou seja, não adianta esperar uma grande transformação… Justamente por conta disso (por ele não ser mega pesado), eu tenho usado ele nas pernas também, durante o banho e achado bem bom!

Composição

Ingredientes: aqua (water), paraffin, glyceryl stearate se, palmitic acid, stearic acid, cera alba, pumice, peg-32, parfum (fragrance), cetyl palmitate, sorbitan palmitate, sorbitan olivate, phenoxyethanol, triethanolamine, propanediol, disodium edta, methylisothiazolinone, hexyl cinnamal, hydroxyisohexyl 3- cyclohexene carboxaldehyde, linalool, butylphenyl methylpropional.

Preço e onde comprar

Dá para achar o Esfoliante de Pedra Pomes em farmácias e perfumarias que vendam a linha (aqui em Curitiba sei que tem na Panvel e Droga Raia), nas lojas próprias da Granado ou pelo site deles mesmo. A embalagem com 80 g custa R$ 20.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
10 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Fabiana

    Oi Marina,

    Eu sou apaixonada por esse esfoliante, mas ele tem um segredinho.
    Costumo passar depois do banho, nos pés quase secos, e massageio até ele sumir por completo, ele forma um tipo de “casca”, e conforme você vai massageando saem todas aquelas peles mortas dos pés. Apenas uma pequena quantidade do produto já faz esse efeito.
    Depois eu enxaguo.
    Ele é bem eficiente sim, experimente fazer dessa forma. Pra mim, ele funciona melhor do que lixa, deixa o pé bem lisinho mesmo.
    Beijos
    Fabiana

    • Camila

      Eu notei isso também Fabiana, no inicio parecia que ele não fazia muito efeito, que era fraquinho… depois que descobri esse segredinho achei ele muito bom!

  2. Márcia Daniella

    Já usei esse! AChei muito bom e super curto o aroma da linha PInk também

  3. Michelle Landim

    Amo os produtos da linha Pink da Granado, porém não gostei desse esfoliante por ser muito leve e cremoso.

  4. E esses pontinhos que ajudam a esfoliar são de pedra pomes mesmo? Nunca entendi se fazia bem ou mal usar essa pedra hahaha

    http://www.ziperchique.com.br/2017/03/feito-leve-comida-de-qualidade-e_29.html

  5. Eu ainda não usei esse esfoliante mas adoro o cheiro dessa linha.
    Bjus
    Jaque
    http://www.quebreiaregra.com.br

  6. Cristiane

    Ola Coisas de Diva, nao levem meu comentario como uma ofensa, e sim como uma critica construtiva, mas reconheço os posts pelo título, enquanto a Thais traz assuntos criativos e diversos, a Marina sempre tem resenha resenha e resenha, nunca muda, nao sei das outras leitoras, mas particularmente não tenho muito interesse em resenha a nao ser que queira o produto. Na minha opinião falta um pouco de criatividade nos posts da Marina. Nao leve a mal,as tente escrever sobre qualquer outra coisa que nao seja resenha de produtos. Um beijo

  7. Mithiane

    Adoro suas resenhas, Marina! Quanto ao esfoliante, você enxagua os pés após o uso? Eu tenho ele, mas fico meio em dúvida se uso dentro do chuveiro mesmo e não vejo muita diferença, ou se uso após e enxaguo ou não, pois ele faz um pouquinho de sujeira ao massagear nos pés secos. Obrigada.

  8. Miriã Andrade

    Amooo essa linha e esse esfoliante, tenho sempre aqui! 😉

  9. Eu gosto desse esfoliante, mas tenho um pouco de preguiça de usar por ter que ser usado depois do banho e tals. Uso no pé seco e massageio bastante, até saírem as peles mortas mesmo… acho que usar durante o banho torna ele mais eficiente porque não acho ele leve não