Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

creme magistrale

Não sei se vocês se lembram, mas há algumas semanas fui testar por aqui uma novidade da Kérastase a convite deles – a linha Protocole Immunité, que é voltada para cabelos danificados (falei lá no Insta, aproveita e segue a gente por lá :)). E um dos produtos que faz parte dela é justamente o Crème Magistrale, um leave in.

Crème Magistrale

O Crème Magistrale é um leave-in nutritivo em formato de máscara para cabelos severamente ressecados. Sua textura de máscara recupera a nutrição garantindo fios macios, com brilho e controle, sem pesar. A fórmula conta com um poderoso complexo nutricional e o produto pode ser aplicado nos cabelos secos ou úmidos. O uso do produto oferece proteção anti-ressecamento e termoproteção.

creme magistrale

Bom, vocês sabem que meu cabelo embaraça muito – tenho bastante cabelo, ele é fininho e descolorido (o que faz com que tenha tendência ao ressecamento, o que, por sua vez, também deixa os fios mais embaraçáveis haha), então não só não dispenso leave-in jamais como também preciso que ele seja potente sem pesar. E sim, esse da Kérastase se enquadra nessa categoria – o cheiro é muito gostoso, a textura é quase um gel, bem leve, e é preciso bem pouquinho dele para eu conseguir pentear os fios com facilidade.

creme magistrale

Uso sempre nos cabelos úmidos, depois de lavados, e olha, honestamente, um dos melhores leave-ins que já usei!

Composição

creme magistrale

Preço e onde comprar

Quem me dera os produtos da Kérastase não fossem tão caros, né… Haha, infelizmente esse também é, custa em média R$ 180. Dá para comprar em salões – online, tem na Zattini.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
10 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. carina

    Tenho uma máscara da linha Kerastase, e é tão delícia e tão cara! Uso só quando realmente precisa, pra economizar. Mas não há dúvida que é a melhor máscara que já usei.

    então imagina a curiosidade com esse leave in!

  2. Márcia Daniella

    Tudo que experimentei dessa marca superou minhas expectativas . Muito boa

  3. Erika Amorim

    Meo, eu não dou conta da cor desse cabelo da Marina. Que coisa linda! <3 <3 <3

  4. Diana

    Eu tenho ele, particularmente ainda não acertei a mão, ele pesa um pouco para mim.
    Quais leave ins vc usa, Marina?

  5. Concordo com vc Marina, o melhor lave-in que existe…
    apesar do preço ser bem salgado, acho que vale o custo/benefício.

  6. Realmente ela é bem carinha, mas quando se trata de cabelo, vale a pena investir. Fiquei morrendo de vontade de experimentar também, pelo fato do meu cabelo ser seco e precisar muito de nutrição e essa embalagem então? Fiquei babando nela, adorei um leave-in em formato de máscara, apaixonei gente! kkk

  7. Preciso experimentar essa!! Parece boa 🙂

  8. Isa

    Seu cabelo está simplesmente maravilhoso!!!

  9. Andressa

    Marina, você que gosta de aromas bem doces, baunilhas e afins: queria dicas de cremes muito cheirosos para o cabelo! Acho que antigamente eu encontrava bem mais, vivia com o cabelo cheiroso ao vento. Na adolescência eu usava uns da monange que hoje não existem mais que eram maravilhosos <3
    Curti esse aí pelas imagens e pelo que você falou, tem cara de creme 'do bom' kkkkk

  10. Miriã Andrade

    Cabelo liiiiindo demais! Sonho de consumo, hehe. Esse creme parece incrível mesmo! 😉