Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Quem está sempre por aqui provavelmente sabe que meu tipo de demaquilante favorito é o em óleo (atenção: não é a mesma coisa que demaquilante bifásico). Já dá para achar o de algumas marcas por aqui (como MAC, The Body Shop e Clinique), mas continuo comprando os asiáticos no eBay porque são muito mais baratos. Só que da última vez que fui comprar, queria testar algum diferente (em geral alterno entre Bioré e Kosé) e acabei achando esse, o All Kill Cleasing, da marca coreana Holika Holika.

Como resistir a um demaquilante que chama, basicamente “limpeza que mata tudo”? Hahaha, ele era diferente dos que normalmente uso, já que é em creme, mas resolvi testar.

All Kill Cleasing, Holika Holika

O All Kill Cleasing tem uma textura que a própria marca descreve como “sorbet” (adorei haha). Basicamente, ele é um balm que, em contato com a pele, vira um óleo capaz de derreter toda a maquiagem, mesmo as de longa duração e à prova d´água. Ele pode ser usado em todos os tipos de pele e tem ingredientes que prometem deixar o rosto limpo, macio, hidratado, sem oleosidade excessiva e sem provocar cravos e espinhas. Para usar, você usa a pazinha que vem junto na embalagem para pegar um pouco do produto e massageia no rosto, inclusive na área dos olhos (sim, você vai ficar com a cara do Curinga do Heath Ledger), até a maquiagem derreter toda. Depois, você enxágua com água.

O que achei dele?

Já começo dizendo: um dos melhores demaquilantes que já usei! De verdade, o All Kill Cleansing é simplesmente sensacional. Ele é muito suave, não irrita minha pele (que tende a ficar vermelha com facilidade), não arde nem embaça os olhos e ao mesmo tempo é MUITO potente. Derrete tudo – de batom líquido escuro a rímel à prova d´água. E sim, pode ser usado por quem tem pele oleosa sem problemas, o rosto não fica oleoso, gosmento ou melecado como quando você usa demaquilante bifásico.

Pelo que vi, você não precisa lavar o rosto com sabonete depois de enxaguá-lo, porque a marca mesmo chama esse produto de ‘one step cleansing’ (limpeza em um passo). E realmente, você não sente nenhuma necessidade, o rosto fica bem limpinho e macio – mas em geral costumo lavar mesmo assim para tentar tirar qualquer resíduo de maquiagem. De qualquer forma, muito recomendado.

Além disso, sinto que vem aí um ótimo aliado para viagens, já que ele não é líquido, ou seja, uma embalagem a menos com risco de vazamento na mala.

Composição

Mineral Oil, Cetyl Ethylhexanoate, PEG-20 Glyceryl Triisostearate, Polyethylene, PEG-8 Isostearate, Fragrance, Tocopheryl Acetate, Butyrospermum Parkii (Shea) Butter, Caprylyl Glycol, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin, 1,2-Hexanediol, Caprylic/Capric Triglyceride, Saponaria Officinalis Leaf/Root Extract, Butylene Glycol, Kyounin Yu, Citric Acid.

Preço e onde comprar

Paguei pouco mais de US$ 8 no potinho com 80 g (o que é bastante, acho que vai durar um bom tanto), o que no câmbio do dia que eu comprei deu R$ 26 – pra mim, um ótimo negócio. Acho que chegou em pouco menos de um mês, super bem embalado, não fui tributada.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
28 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Carina

    Que legal! Ele lembra aquele da Marina Smith, que vem num potinho, em creme.
    Aquele é super potente, derrete tuuuudo, mas acho ele bastante oleoso, como uma versão creme dos bifásicos rss

  2. Andrea

    Gente, super quero também! Uma pena que importar anda tão difícil (e caro)… Mas, por esse preço, até compensa arriscar!

  3. Fabiana

    Fiquei bem interessada no produto, deve render horrores, mas o melhor é a tradução do ebay: todos matar, kkkk.
    Mas vou pensar com calma, a proposta é mesmo interessante.

  4. Márcia Daniella

    Parece muitoooo prático! Adorooooo

  5. Alessandra

    Marina, vc sabe dizer se ele tb retira o protetor solar tipo o biore?

  6. Fernanda Hitomi

    Marina, se você curtiu esse vai gostar do cleansing da Banilla co (coreana tbm!), se chama Clean it Zero. Tem a mesma consistência desse da Holika holika.
    Usei um potinho e voltei pro meu oil, mas fiquei curiosa pra testar esse da Holika

    • Oba, já adicionei na minha listinha do ebay 🙂

  7. Fabiana

    Marina,
    Você sabe se ele tira o Biore milk?

  8. que tudo amei o blog

  9. Gabriela R. Salomon

    ALguém pode encomendar para minha pessoa? hehehe AMEI!!

  10. Pelo preço dá para arriscar levando em conta a qualidade.
    Amei a dica, já quero de pote rs

    Beijos

  11. keylla

    Que achado!! Adicionado na lista para próximas compras.

  12. Re

    Eu gosto muito do formato balm. Acho o sensorial mais agradável que o óleo. A Clinique acaba de lançar no BR a versão balm do óleo demaquilante. Eu já usei e gosto muito. O único problema é o preço. Contudo, vi que o primeiro ingrediente do Holika é óleo mineral o que explica o preço baixo… é um ingrediente barato e que pode fechar os poros de algumas pessoas. Eu costumo fugir dele, pois tenho tendência a sofrer com poros entupidos. O da clinique não tem oleo mineral. O da banila co é super famoso mas tb tem óleo mineral na composição na versão tradicional. Acho que a versão purity não tem. Ah, a caudalie tb lançou no Br sua versão de oleo de demaquilante, já comprei a versão travel na sephora por 39 reais. É bem perfumado, denso, não removeu totalmente a maquiagem pesada dos olhos, mas deixa a pele bem macia. Bom é isso #coisasdedivamecontrata

  13. Stefani

    Oie, gostei da dica. Nunca havia ouvido falar de demaquilantes em óleo ou em balm/creme – vou testar assim que der.
    Também sempre sofri com demaquilantes bifásicos, a pele ficava horrível com aqueles óleos todos. Fiquei uma época usando lenço umedecido de bebê.
    Agora eu finalmente encontrei um demaquilante bifásico ótimo, ele não é feito com óleo e sim com silicone, tem D-Panthenol e super hidrata a pele – o nome é Hinode Demaquilante Routine, se vocês quiserem algum dia testar eu super indico 😉

  14. Tatiane

    Oi,Marina!
    Vc espera esse tempão até o produto chegar ou paga o frete mais rápido? Vi agora que tem essa opção,mas não sei como funciona.

    • Nunca pago frete, espero um tempão mesmo – ultimamente tem chegado até que bem rápido por aqui (bem rápido = menos de um mês).

  15. Luiza

    Adorei! Vou testar. Aprendi a usar produtos asiáticos e demaquilante em óleo aqui com vocês 🙂
    Você já usou o BB cream Petit BB, da Holika Holika? Vi a Julia Petit usando e resolvi testar. Faz alguns anos que é minha “base” de cobertura alta, mas dá pra diluir com hidratante.

  16. Leticia

    Que legal esse produto, já uso vários produtos asiáticos, estava pensando em comprar um, mas estou em dúvida entre o Banila Co. Clean it Zero Purity e o Heimish All Clean Balm, que são pra pele sensível, esse da Holika Holika tem óleo mineral, não me animei HAHAH

  17. Que máximo, parece muuuuito bom!!!!!
    Curti por ser em creme!

  18. Reparei que o primeiro ingrediente é óleo mineral, curioso não ficar melequento… se eu fosse olhar só pelos ingredientes, jamais compraria, mas fiquei interessada. Só morro de preguiça de comprar coisas pela internet rs

  19. Eu tenho visto falar neste tipo de demaquilante e parece ser otimo, nao agride a pele
    bjsss

  20. Suellyn

    Amei a dica! Nunca usei demaquilante em óleo, mas tenho muita vontade de testar!
    Marina, você achou esse demaquilante melhor que o da Kosé? Você também falou super bem dele e agora estou em dúvida em qual comprar.
    Beijos!!

    • Gosto de ambos, depende da sua preferência pela textura.

  21. Miriã Andrade

    Achei super interessante e prático! 😉

  22. Marília

    Tudo que você indica de demaquilante eu quero! Daí que eu amei o cheiro CHIC~ desse balm! <3 sem contar como funciona bem!

  23. […] para limpeza da pele deles. Tanto que esse não é o primeiro que eu compro. Aqui já mostrei o balm de limpeza e aqui o […]