Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

whoosh

Mesmo com a proximidade do verão, o calor ainda não chegooou assim de vez aqui em Curitiba – mesmo assim, quis ser temática e usar um sabonete que combinasse com essa época do ano. E meu escolhido com o Whoosh, da Lush.

Whoosh

Pois vocês vejam bem, o Whoosh não é exatamente um sabonete ‘normal’ e sim uma gelatina de banho. A Lush tem várias dessas e você usa ela inteira mesmo, como se fosse um sabonete sólido – a Whoosh em específico tem cheiro de limão, grapefruit e alecrim, além de ter óleo de gerânio na fórmula.

whoosh

O que achei dele?

Bom, pra mim, a Lush faz os sabonetes com perfumes mais deliciosos que tem – não importa de qual tipo, se são os líquidos ou esses em gelatina. E com esse não seria diferente, a fragrância é muito boa, fresquinha, cítrica e diferente (acho que é por isso que eu gosto tanto, porque os cheiros são completamente inusitados e diferentes de tudo que você já sentiu)

whoosh

Agora, sobre o fato de ela ser uma gelatina, isso é uma coisa que é ao mesmo tempo muito divertida e pouco prática, porque é basicamente o mesmo que tomar banho com um brinquedo daqueles do Gugu que tinha uns peixinhos dentro e escorregava das mãos,  lembram? Espero que mais alguém tenha essa referência porque infelizmente não achei imagens hahaha.

A Lush tem dois tamanhos dessas gelatinas – esse das fotos é o grande, e eu honestamente prefiro o menor, porque esse grandão é difícil de segurar, ou seja, chance dobrada de você derrubá-la muito haha. Fora isso, como ele tem muita glicerina, é aquele tipo de sabonete que faz um pouco de espuma e ajuda na hidratação da pele também, o que acho bem bom!

Composição

whoosh

Preço e onde comprar

O tamanho grande da Whoosh custa R$ 69,60, enquanto o menor custa R$ 34,60 (eu honestamente compraria o menor), mas além desses tem várias outras gelatinas lá no site deles também (senti o cheiro do Reflesher e também é maravilhoso).

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
16 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Nay Freitas

    Quanto rende Marina?

    • Júlia Moreira

      Também pensei nisso.
      Achei bem legal, mas será que dura?

    • francinee@gmail.com

      Eu gosto do refresher e da mesma linha desse, apenas o cheiro é mais cítrico. Amo as coisas da lush, mas nao gosto desse sabonete.
      1- nao rende muito, tomando banho 2x ao dia ele dura no maximo 1 mes e meio, o tamanho grande
      2-nao é nem pouco pratico, depois de um tempo arranjei um jeito para usa-lo na esponja…

  2. Acho lindo esse sabonete, mas pouco prático, deve quebrar e ser difícil de segurar. Será que rende tanto quanto um sabonete em barra? E daria para dividir em alguns pedaços e usar cada um, facilitando essa coisa de segurar?
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  3. Sandrinha

    Achei ideia legal, eu testaria cortando em pedaços menores. 🙂

    • francine

      Os vendedores aconselham a nao cortar em pedaçoes que ele estraga todo e não dá aproveitar direito e consequentemente mais sabonete desperdiçado. um dos meus quebrou um pouquinho eestragou quase uma boa parte do sabonete e fico inútil..

  4. Márcia Daniella

    Tenho e amoooooooo! É uma delicia

  5. Alene Botareli

    Marina, sou louca pela Lush mas tinha preguiça das gelatinas justamente pela falta de praticidade de usar. Conseguia segurar a menor em dois ou três banhos e já começava a despedaçar. Mas como alguns cheirinhos só existem na forma de gelatina (amo a 93,000 miles e a Santa’s Belly!) aqui vai minha dica pra aproveitar melhor o produto e não precisar fazer malabares no banho: corta a gelatina em pedaços e esfrega um deles dentro de uma esponja de banho! Faz um monte de espuma e um pedacinho só dá para lavar o corpo todo! =))

  6. Jamile

    Olha, o cheiro é uma delícia!!!!!! A idéia é muito boa. Mas o produto é horrível!!!!!!! Despedaça tudo logo no 1. uso, é muito desperdício e é muito caro pra algo que não funciona…!!!!

  7. Fernanda Gabriela

    Que coisa mais maluca!!! Dá vontade de comer/brincar kkkkkk a lush arrasa demais na originalidade.

  8. Nos comentários de avaliação do próprio site da Lush uma vez vi uma dica: colocar a gelatina dentro de um tule para usar. Acho que aí ela fica mas fácil de segurar e, se quebrar, os pedacinhos não se perdem. Pergunta se eu arrumei um tule para testar a dica. Claro que não, só lembrei disso quando vi minha gelatina se desfazendo no banho. hahahah
    Se alguém tiver testado algo similar, por favor compartilhe as impressões a respeito.

  9. nunca usei nada da marca, mais tenho muita vontade de testar
    beijos no coração

  10. Gabriela R. Salomon

    Acho é bem estranho essa gelatina… não sei se compraria haushau

  11. Miriã Andrade

    Adorei esse sabonete, fiquei muito curiosa e já quero um também! 😉

  12. Amo a LUSH, os produtos são ótimos, a empresa não faz e combate os testes em animais e tem os melhores cheiros do mundo.
    Mas essas gelatinas eu nunca usei.
    http://www.verdeveggie.blogspot.com.br