Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Depois da coleção de inverno que foi sucesso (amo o batom cinza até hoje!), agora veio a linha Urban Pop da Panvel, lançada para o verão. São quatro esmaltes e cinco batons – e é deles mesmo que eu falo hoje.

urban pop da panvel

Batons da coleção Urban Pop da Panvel

A coleção Urban Pop da Panvel tem cinco cores de batom: Glam Pop (nude, cintilante), Laranja Pop (laranja, cremoso), Pink Pop (rosa, cremoso), Violeta Pop (roxinho mais quente, cremoso) e Royal Pop (roxo mais frio, azulado, cremoso). A embalagem é preta, como as dos demais batons da marca, mas agora vem com o nome da coleção estampado.

urban pop da panvel

O que achei deles?

Olha, achei as cores bem ‘verão’ e gostei muito da ousadia – tudo bem, duas das cores são mais normais e entendo que as marcas querem agradar a todos (o laranja e o rosa), mas as outras três são menos comuns, especialmente os dois roxos. E né, acho legal encontrar cores mais diferentonas numa marca acessível.

urban pop da panvel

Pra mim, a fórmula do laranja, do pink e do roxo é maravilhosa – ela é bem democrática porque, apesar de não ser mate, ela é sequinha na boca (não é aquele tipo que fica sambando nos lábios e escorrendo) mas ainda assim é confortável. Meu favorito, de longe, foi o Violeta!

Já as fórmulas do nude e do roxo-azul mancham um pouco – é difícil aplicar de forma uniforme, viu? Mas acho que isso é mais por conta das cores do que do batom em si – pelo que sei, batons azuis são todos meio assim. E os clarinhos com brilho também têm um pouco essa característica.

Composição

urban pop da panvel

Preço e onde comprar

Dá para encontrar os batons da coleção Urban Pop da Panvel nas lojas deles ou no site (aliás, alô paulistanos, acho que já abriu a loja daí, viu? Fica no Morumbi Town) – cada batom custa R$ 14,95.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
13 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Adorei esse roxão último, mas achei a cor mais bonita no batom do que na boca.
    Não sei se usaria na real. =*

  2. Uau… que cores diferentonas neah?!!??

  3. Júlia Moreira

    Vem pro Rio Panvel!
    Que batons bonitos.
    Adorei a resenha.

  4. Márcia Daniella

    Nas fotos curti muito o rosa e o laranja!! Tão mara

  5. Erika

    Essas cores combina com seu tom de pele, achei bonito o rosa.

  6. Maria

    Marina, acho q foi você (ou a Sá?) fez um post recentemente de marcas legais de Curitiba, acho que vcs poderiam fZr um para as leitoras darem sugestões de marcas legais de outras cidades. Aqui na minha cidade tem várias e vez ou outra vejo marca de lingerie, bolsas, sapatos q são produzidas em outras cidades. Beijos!

  7. a coleção esta muito linda
    BEIJOS

  8. Ligia

    Ma, eu acho o seu colar LINDO demais! É da onde?
    Beijos!

  9. Eu adoro batons com cores diferentes, mas nunca tenho coragem para usá-los. Este roxo ficou divino em você, mas eu usaria o nude ou o pink.
    Que bom que a Panvel tá investindo em mais modernidade 😀

    http://www.ziperchique.com.br/2016/12/os-melhores-alfajores-de-buenos-aires.html

  10. Sylvia Aline Peinado

    O pink e o violeta são lindos. Queria tanto que o frete da Panvel fosse mais barato…

  11. Procurei bastante o cinza quando fui pra floripa, mas tava difícil de achar, acabei comprando o cáqui da Dailus. Adorei o violeta, bem lindo.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  12. Miriã Andrade

    Amei essa nova coleção, mas também amo e uso muito o batom cinza até hoje! 😉