Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

castanheli

Se tem uma pergunta que recebi bastante nos últimos dias, essa pergunta é: “Marina, o Castanheli da quem disse, berenice? é igual ao Colan Marsalla da Dailus?”. Então já aproveitei o ensejo pra transformar a dúvida em post por aqui 🙂

Castanheli e Colan Marsalla: são iguais?

castanheli

E a resposta é: não, hahaha. São bem diferentes, inclusive – apesar de parecem semelhantes na embalagem, na pele eles viram meros primos de segundo grau. O Colan Marsalla é mais rosado/avermelhado, enquanto o Castanheli tem um tom mais frio, que puxa mais para o malva.

castanheli

Além disso, a textura deles também é diferente – o da Dailus já tem uma textura naturalmente mais seca, parece que quando você aplica nos lábios, ele já vem praticamente mate, quase inteiramente seco (vale dizer: a fórmula dos batons da Dailus foi alterada e a minha ainda é a antiga – como ainda tem batom nela, não quis comprar outro da mesma cor por enquanto), enquanto o Castanheli é mais cremoso e necessita de um minutinho até secar bem na pele.

castanheli

Honestamente gosto muito dos dois, amo as duas cores e acho que duram muito bem nos lábios – em mim, porém, o Colan Marsala costuma durar mais (o Castanheli começa a sair mais rápido no centro da boca quando como, por exemplo). Mas sei bem que quem não curte batons muito secos não é muito fã dos da Dailus – nesse caso, indico ficar com os da quem disse, berenice? mesmo, que são mais confortáveis.

Como eles são bem diferentes, me reservo o direito de não escolher um vencedor nessa batalha (hahaha).

Preço e onde comprar

O Castanheli custa R$ 35,90 e dá para comprar nas lojas e quiosques da marca, na The Beauty Box ou no site deles mesmo. Já o Colan Marsala dá para encontrar em perfumarias e algumas lojas online, como a Época Cosméticos (a embalagem é diferente justamente porque esse aí já tem a fórmula nova).

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
12 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Isabel

    Que bom que são diferentes, porque tenho o da Dailus e já quero o da QDB? Obrigada! Beijo!

  2. Sarah Yasmin

    As duas cores são lindas!
    A QDB foi esperta em lançar o Castanheli agora que estamos nessa vibe de cores mais acinzentadas…
    Beijos Marina :*

  3. Gabriela R. Salomon

    Ambos batons lindíssimos! Quero eles hehe 😀

  4. AS DUAS CORES ESTAO LINDAS

  5. Márcia Daniella

    Tenho o Colan Marsala fórmula antiga e é um dos meus favoritos <3

  6. Edna Yumi Dias

    Tenho os dois mas tenho usado mais o da QDB, mas ambos são lindos!

  7. Tenho a versão mais antiga do da Dailus também e é meu batom líquido preferido, a cor é maravilhosa e dura uma vida nos lábios. Bom saber do castanheli também, da QDB só tenho aquele que imita o Flat out fabulous da MAC que esqueci o nome, hehe.

    http://www.ziperchique.com.br/2016/12/hidratacao-de-cabelo-com-soho-guenki.html

  8. Lili

    Obrigada pelo post, Marina!
    Eu fui uma das pedintes rsrsrs

    Engraçado que o meu Collan Marsala não fica nada avermelhado, fica nude amarronzado. Deve ser o lote (e é da fórmula antiga também)… Mistérios kkkkkk

    Beijos!!!

  9. Os dois são bem lindos, mas realmente são diferentes… Acho que gosto mais da cor do colan marsala, mas não experimentei o castenheli ainda pra ver como fica em mim.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  10. Ju Vilela

    O Castanheli é muito parecido com o Lolita da Kat Von D, só não são gêmeos por que o Lolita é um tico mais escuro 🙂

  11. Tais

    Eu comprei esse da qdb hj pelo site, normalmente amo os batons deles. Já os da Dallas eu comprei só o Collan Marsala e parei por aí, achei péssimo! Me deu uma sensação incomoda de estar com uma espécie de pó grudada nos lábios. De qualquer, ambas as cores ficaram bem em você. Inclusive, tenho uma sugestão :faça um um post com seus batons favoritos do ano

  12. Mariana Nascimento

    Amo o Colan Marsalla, o meu já acabou e já quero de novo. Acho um tipo de batom versátil e que vai bem com qualquer make. O da QDB? é muito bonito tb!