Cabelos Resenhas Sinceras

Óleo de Tratamento Bifásico Avon Techniques

21/11/2016

óleo de tratamento bifásico

Adoro produtos finalizadores para o cabelo em spray! Acho práticos de aplicar e a maioria também não pesa nos meus fios, que são finos e lisos – e hoje falo de um deles, o Óleo de Tratamento Bifásico, que faz parte da linha Avon Techniques.

Óleo de Tratamento Bifásico Avon Techniques

Segundo a Avon, o Óleo de Tratamento Bifásico proporciona efeito de cauterização por conta da tecnologia Nutri 5, que é uma combinação de cinco óleos: macadâmia, camélia, semente de uva, marula e amêndoas. Ele promete cabelos fortalecidos sem deixá-los oleosos, sela fios opacos e quebradiços, controla o frizz e cria uma barreira protetora contra umidade.

óleo de tratamento bifásico

O que achei dele?

Já falei outras vezes por aqui que, em geral, me dou bastante bem com os produtos capilares da Avon (as ampolinhas estão entre minhas favoritas, adoro!) e com esse não foi diferente. Para mim ele é similar àquele óleo da Elseve edição Verão Brasileiro, lembram? Ele não é bifásico como o da Avon, mas ambos tem texturas semelhantes e vêm em embalagem spray.

óleo de tratamento bifásico

Tanto o fato de o Óleo de Tratamento ser bifásico (tem que chacoalhar antes de usar, para os líquidos se misturarem) quanto o fato dele vir em spray, inclusive, garantem que ele tenha uma textura ultra leve, que é algo que eu gosto muito em produtos de finalização como esse. Quando você borrifa nos fios, você aplica menos produto, o que significa que há muito menos chance de errar a mão e deixar o cabelo ficar pesadão e grudado. O perfume dele também é bem gostoso – é difícil definir, mas chuto que é meio floral – e acho que ele diminui o frizz e deixa as pontas mais bonitas, com menos aspecto de ressecadas.

óleo de tratamento bifásico

Vocês sabem que eu adoro óleos capilares, mas os que são como esse da Avon, ou seja, que tem silicone ou parafinas na fórmula, eu uso apenas para finalização dos fios secos ou quase secos, aplicando pouquinho mesmo. Para isso eu super recomendo esse da Avon – vou passar o Ano Novo na praia e sei que ele vai na nécessaire. Mas para fazer umectação, prefiro os óleos puros.

Composição

AQUA/WATER; CYCLOPENTASILOXANE; ALCOHOL/SD ALCOHOL 40-B; PHENYL TRIMETHICONE; ISODODECANE; ISOPROPYL MYRISTATE; PARFUM/FRAGRANCE; PHENOXYETHANOL; HYDROLYZED WHEAT PROTEIN; MAGNESIUM SULFATE; CAMELLIA OLEIFERA SEED OIL**; MACADAMIA TERNIFOLIA SEED OIL**; VITIS VINIFERA SEED OIL**; PRUNUS AMYGDALUS DULCIS OIL**; SCLEROCARYA BIRREA SEED OIL**; HYDROLYZED WHEAT STARCH; CI 47005; GLYCERIN; CI 14700; CI 60730; BENZYL BENZOATE; BENZYL SALICYLATE; BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL; CITRONELLOL; HEXYL CINNAMAL; D-LIMONENE; LINALOOL.

Preço e onde comprar

Pelo que vi, o Óleo de Tratamento Bifásico custa R$ 17,99, mas é sempre bom ver se não está rolando alguma promoção, já que a Avon sempre faz. Dá para encomendar com as consultoras ou comprar pela loja virtual deles.

você pode gostar também destes posts

14 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 21/11/2016 às 10:38

    Gosto demais dos produtos para cabelo da marca
    to querendo testar o bb cream da marca
    beijos

  • responder Carina 21/11/2016 às 10:59

    Única coisinha chata desse tipo de produto é que sinto o cabelo duro depois de um tempo. Acredito eu que seja por conta do álcool na fórmula. Você não tem essa impressão também?

    de toda forma, é muito prático e ajuda muito na praia, porque dá pra aplicar direto nos fios, e não ficar com as mãos melecadas de óleo é muito bom! rsss

  • responder Atelie das Meninas Joias 21/11/2016 às 11:55

    Parabéns pelo blog, conteúdo muito interessante. Gostei muito !!
    http://www.ateliedasmeninasjoias.com.br/

  • responder Marina 21/11/2016 às 13:29

    Parece ser muito bom esse óleo (e queria muito achar um finalizador leve), além do preço igualmente bom.

    Só tenho um problema com embalagem em spray: tenho horror a produto espirrando também no meu rosto, ombros, costas, blusa e banheiro (#neuroses) e por isso espirro nas mãos para, aí sim, espalhar no cabelo

  • responder Eluana Hermes 21/11/2016 às 13:43

    Se você gostou, já gostei também! Quero testar já já! Usei alguns frascos daquele Seda que era bifásico, por indicação sua, e agora estou usando o Elseve, já que o da Seda não é mais fabricado. Mas já coloquei esse aí na listinha de próxima compra. Obrigada pela dica!

  • responder Márcia Daniella 21/11/2016 às 14:22

    Os produtos bifásicos para o cabelo estão entre meus favoritos. Uso um da Charis que é mara!!!!

  • responder Erika 21/11/2016 às 14:51

    Hey Marina! Quando vi esse óleo na Avon pedi sem nem pestanejar e rolou uma bela decepção. Uma borrifadinha de nada super pesa meu cabelo, ele fica parecendo sujo – e olha que não é tão fino quanto o seu)! Já tentei passar mais de longe, espirrar na mão e depois espalhar no cabelo pra tentar dosar melhor… não teve jeito. Estou com ele guardado lá em casa, chateada pq o cheiro é tão gostoso que dá vontade de usar todo dia (pra mim tem cheiro de especiarias, uma coisa meio indiana/marroquina/esotérica kkkkkk). #chateada

    • responder Marina Fabri 21/11/2016 às 16:09

      Puxa, que pena :/ tenta passar quando o cabelo estiver ainda um pouco úmido, aí em geral os produtos pesam menos….

  • responder CARINA DAS FLORES COSTA 22/11/2016 às 07:36

    Adoro óleo bifásico. Muito bom o blog.
    http://itismakeup.blogspot.com.br/

  • responder Julia Kubrusly 29/11/2016 às 12:30

    Pra umectação so os extra virgens mesmo, mas pra finalizar adoro óleos assim, principalmente nessa época de verão, praia, mais lavagens, sol, etc
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Patricia 01/12/2016 às 14:58

    Comprei ele e dei fim no mesmo dia depois de pesquisar na net a formula e ver que estava repleta de álcool do mau .. rss pois tem álcool bom e o ruim e este da avon tem os dois, fiquei bem triste. Hoje em dia prefiro usar óleos naturais apesar de pesar mais no cabelo pois esses industrializados tem muitas químicas ruins, álcool e derivados de petróleo.. :/

  • responder Miriã Andrade 02/12/2016 às 23:38

    Bom saber que essa é uma boa opção também, adoro esses óleos! 😉

  • responder Michele Bdz 06/12/2016 às 12:30

    Gosto desses óleos e é ótimo saber q esse vale como opção!!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB