Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Quem me conhece sabe que, se for pra usar hidratante, TEM QUE SER daqueles bem leves, sem meleca! Então, toda vez que encontro algum assim, fico toda animada, praticamente fazendo algum tipo de dancinha da alegria, hahahaha! E é o caso do Nutribalm 20+, da Ada Tina!

Nutribalm 20+ Ada Tina

nutribalm 20+

De acordo com a descrição, trata-se de um ultra hidratante corporal que previne o envelhecimento da pele por ressecamento. A promessa é de corpo muito hidratado logo na primeira aplicação, mas sem formação de filme gorduroso ou pegajoso. Diz a empresa que a eficácia se prolonga por 12 horas. Na fórmula, há a ausência de parabenos e de óleos minerais.

O que achei do produto

nutribalm 20+

Olhando pela primeira vez, a impressão é de que o creme é meio grosso e vai pesar na pele. Mas, na hora de esfregar, ele vai derretendo e se assemelhando a uma loção de fato. A absorção não é ridiculamente rápida, mas está ainda num tempo bem ok – em torno de 5 minutos dependendo da região do corpo (na minha meia perna, que está sempre bem ressecada, demora um tiquinho mais). O poder hidratante é ótimo para um produto que não deixa o corpo melequento! Ah, e o cheiro não é meu preferido, mas não chega a ser desagradável. Resumindo: cumpre o que promete!

Fórmula e onde comprar

nutribalm 20+

O Ultra Hidratante Corporal Nutribalm 20+ está à venda pela própria loja da Ada Tina por R$ 181,90 (200 ml) – achei o preço um abuso por ser um hidratante nacional, sinceramente! Para vocês terem uma ideia, o Lipikar Loção, da La Roche-Posay, sai por R$ 55,90 e vem com a mesmíssima quantidade de produto. Ou seja, melhor o pessoal rever esse preço aí, hein? Tá fora da realidade, mesmo que se trate de algo eficiente ao que se propõe!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
9 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Raquel Bandeira

    Thais, também sou super fã dos hidratantes sequinhos que realmente hidratam e nessa minha procura encontrei o “Pelotense”, uma marca brasileira, que vende no site da Panvel, hidrata bem e fica sequinho em poucos minutos. Fora o precinho, em torno de 15 reais. Maravilhoso! Recomendo!

  2. Márcia Daniella

    Realmente um absurdo de caro, embora a qualidade dos produtos da Ada Tina seja muito boa mesmo.

  3. caro demaissssss
    nunca usei nada da marca, so ouço coisas boas a respeito, mais o preço ta fora de mercado
    beijosss

  4. Fernanda Gabriela

    Ui! Caro mesmo. Eu sou feliz com meus nivea e natura. Como sou! Rsrs

  5. Aline

    Ada Tina é nacional?!?! Podia jurar q era italiana e por isso até me dou o direito de pagar caro pelo protetor solar normalize matte (q é maravilhoso!)
    Mas se for mesmo nacional daí tão de brincadeira, hein?!?

    • Sim, é uma marca nacional que utiliza fórmulas italianas para os produtos!

  6. Miriã Andrade

    Pelo menos cumpre o que promete, hehe, preço muuito salgado!

  7. Levei um baita susto no preço, até fui reler e ver a quantidade com atenção, mas gente, qual a necessidade? Vou continuar com os níveas da vida que não são melequentos, são cheirosos e baratinhos rs
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com