Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

primer colorido neutralizador

Um tempinho atrás, recebi os quatro (!!!) primers que a Océane tem em sua linha de produtos para testar – acho que só tinha visto a Smashbox com tantos primers assim, haha, achei legal! Junto com eles veio um folhetinho explicando para que cada um deles servia – dei uma olhada e escolhi o Primer Colorido Neutralizador, que é lilás, para começar a usar. Hoje eu falo um pouco sobre ele:

Primer Colorido Neutralizador

primer colorido neutralizador

A embalagem dele é em bisnaga e vem com 30 ml. Escolhi o primer lilás para começar meus testes porque, segundo o folder que recebi da própria Océane, ele é feito para neutralizar a pele avermelhada. E é nesse ponto aí que o bicho pega um pouco, porque no site da marca diz que na verdade o lilás é para neutralizar peles amareladas, sem vida e clarear aparência de sardas.

E aí? Bom, em tese o lilás seria de fato para peles amareladas, já que as cores são opostas uma à outra naquela roda de cores, mas fiquei confusa com as explicações diferentes da marca.

primer colorido neutralizador

Ele tem um tom de lilás bem clarinho, quase branco – é mais um branco com um toque roxinho mesmo – e textura que lembra a de um hidratante.

Além do Primer Colorido Neutralizador, a marca tem também o Primer Colorido Corretor de Manchas e Olheiras (que é salmão) e o Primer Colorido Corretor de Acnes e Espinhas (que é verde). Esses três têm também FPS 30 e efeito antissinais. O quarto primer da marca é o Incolor, que é em gel e feito para pele oleosa.

O que achei dele?

Eu escolhi o Primer Colorido Neutralizador para testar justamente porque eu tenho a pele bem avermelhada e achei que ele era o que mais se encaixava nas minhas necessidades. Agora confesso que estou um pouco confusa, mas vou dar minha opinião mesmo assim.

primer colorido neutralizador

Sem nada, com primer e com maquiagem

Como disse lá em cima, ele tem uma textura mais de hidratante que de primer – não tem aquele toque siliconado que muitos produtos desse tipo têm. E o efeito dele na pele também é mais de hidratante que de outra coisa, uma vez que ele deixa a pele macia, mas não mate.

Com relação à cor, eu tenho a impressão de que ele dá uma clareada sutil no rosto como um todo e até dá uma neutralizada suave no tom rosado, mas não dá uma diferença assim super drástica. Em todo o caso, mesmo que sutis, considero os efeitos positivos, até porque achei que ele ajudou a manter a maquiagem no lugar por mais tempo. Apesar da confusão com a explicação do produto, na prática para mim ele funciona bem.

Composição

primer colorido neutralizador

Preço e onde comprar

O Primer Colorido Neutralizador Océane custa entre R$ 50 e R$ 70, ou seja, é bom dar uma pesquisada antes de comprar – online achei na Época Cosméticos e Beleza na Web. Em lojas físicas dá para achar em farmácias.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
6 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    Que bom que não tem toque siliconado. Não sou muito fã da sensação

  2. EU ACHO QUE EU IA GOSTAR, POIS TENHO VERMLHIDAO LEVE…
    A MARCA TEM CRESCIDO MUITO
    BJS

  3. Lucia

    Confuso mesmo! Eu achava que o verde é que neutraliza o vermelho, até tive um da smashbox.

  4. Catarina Lemos

    mari, qual base você está usando? achei que ficou lindaaaa em você!

  5. Miriã Andrade

    Achei interessante, apesar da confusão, hehe.

  6. Realmente, olhando pela roda de cores não faz sentido o lilás cobrir a vermelhidão, ele deve dar essa clareada mais por se aproximar do branco… Bom, pelo menos deixa a pele macia e hidratada, o que já deve melhorar bastante e ajuda na duração da make…
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com