Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Se você acompanha o blog faz tempo, já deve ter visto que eu testei várias versões do Yamasterol (tipo as tradicionais e a com queratina) e ficou faltando falar do Yamasterol com Óleo de Argan, que é o que estou usando agora.

yamasterol com óleo de argan

Yamasterol com Óleo de Argan

O Yamasterol com Óleo de Argan é indicado para todos os tipos de cabelo, especialmente os que estiverem mais ressecados. Ele promete dar brilho aos cabelos e contém Ômega 3 e 6 e Óleo de Macadâmia, que hidratam profundamente protegendo os fios.

yamasterol com óleo de argan

Ele é descrito como multifunções porque dá para usar como condicionador, como leave-in ou como base para uma máscara mais poderosa de hidratação misturando com outras coisas. Ele também não  tem parafina ou silicones, o que faz com que ele seja apropriado para Co-wash, como indica a embalagem (achei legal esses colocarem isso no rótulo!).

O que achei dele?

Bom, como já usei vários dos condicionadores da marca, e em geral eles funcionam bem pra mim, vou dizer que a partir de um momento fica meio difícil diferenciar um do outro – é tipo resenha de máscara da Maybelline, já existem tantas que uma hora embaralha tudo na cabeça haha. Mas vou dizer que gostei, sim, do Yamasterol com Óleo de Argan, assim como gosto dos irmãos dele – acho que deixa o cabelo bem macio e tem um preço bom, então para mim tá valendo!

yamasterol com óleo de argan

Costumo usá-los como condicionador mesmo – ou uso só ele ou uso misturado com outro que eu estiver usando no momento, depende do meu humor do dia, haha. E mesmo que eu precise usar bastante deles no meu cabelo para desembaraçar, acho que ainda sim são produtos com bom custo benefício. Agora, quando esse acabar, acho que vou voltar para o com queratina, o do frasco rosa, porque gostei ainda mais do efeito dele nos meus fios, então ele segue sendo meu favorito.

Composição

yamasterol com óleo de argan

Onde comprar

Dá para achar Yamasterol em farmácias, supermercados e lojas de cosméticos – eu paguei mais ou menos R$ 4,50 no frasco de 200 g. Online tem em algumas lojas como Walmart. Aqui em Curitiba é fácil de encontrar nas perfumarias do Centro e em farmácias.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
26 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    Aqui na minha cidade não é fácil encontrar essa marca, por incrível que pareça :/

  2. Nandi

    Dar um trato no cabelo com R$ 4,50, é simplesmente MARA.

  3. Isabela

    Que batom lindo, Marina!
    Qual o nome/marca?

    • É uma mistura do Lia com o Luísa, ambos da linha Bruna Tavares.

  4. Francine

    Esse com óleo de Argan é minha versão preferida! Nunca usei misturando com outro produto, como você diz que faz, vou testar da próxima vez! E realmente, os custo benefício desses produtos é ótima, só acho chato que tem MUITA variação no preço de um lugar para o outro, essa semana paguei 4 reais, mas já encontrei por 7!

  5. Cris

    Aqui acho neutrox em tudo que é lado, mas yamasterol não encontro em lugar nenhum.

  6. Fernanda Gabriela

    Comprei o de queratina por indicação sua e adoreeei! Não é nenhuma máscara poderosa, mas tem seu valor sim. Desembaraça e ainda serve como pré shampoo. Eu adorei!

  7. Claudia Vilalva Cassaro

    Adoro Yamasterol! Uso pra tirar óleo de côco do cabelo 🙂

  8. Deve ser muito bom mesmo.. com óleo de argan deve hidratar bem o cabelo! Boa dica! Beijos.

    http://www.bloggeucerqueira.com

  9. para mim rolou superrr
    beijos

  10. Miriã Andrade

    Gosto muito do frasco rosa também, mas quero testar esse! 😉

  11. Eve

    Aqui na minha região nunca vi o de embalagem rosa pra vender, esse de Argan aparece de vez em quando nas perfumarias daqui. O que tem sempre é o tradicional amarelinho e um branco.
    Não fico sem o amarelinho, é ótimo em todos os aspectos, mas fiquei curiosa pra testar o rosa.
    Beijo!

  12. Ainda não usei mas já vi pessoas falando que usa antes do shampoo, outras que usa depois, outras que usam como máscara para hidratar, fico em dúvida qual o melhor momento para usar. Qual você indica?

    • Pode usar da forma que quiser, ele é multifunções. Eu uso como condicionador.

  13. Nathalia b

    Marinaa, vc acha q usar condicionador amarelo pode deixar o cabelo com luzes mais amarelo?

    • Nunca notei nenhuma mudança drástica com relação a isso no meu cabelo, então uso sem problemas.

  14. Bruna

    Mari, tudo bem? Preciso tirar uma dúvida com você, sou loira também e todas ás vezes que uso produtos com a cor amarelinha, as pontas do meu cabelo escurece. Com você acontece isso também? Fico triste pois tem muitos produtos ótimos que a cor não seja branca. Beijos e sucesso!!!

    • Nunca notei nenhuma mudança drástica, pode até ser que mude ligeiramente, mas nunca me incomodei com isso nem deixei de usar algum produto por com conta disso, não… 😉

  15. Sempre que vejo resenha sobre o Yamasterol fico triste por ele não funcionar comigo 🙁

  16. Tatyana

    Uso ele como co-wash e meu cabelo adorou, na hora já sinto super desembaraçado além de sentir que ele limpa super bem (ele até faz uma espuminha!). É ótimo também pra tirar o óleo de coco na ucpe.

  17. Yamasterol é a prova que o produto pode ser bom e barato!!!

  18. Isabel

    Também gosto dessa versão. Nunca usei o de queratina

  19. Carol Magnani

    Marina, yamasterol é vida!!!!

  20. Gosto muito das versões tradicionais, tinha uma época que eu só usava o amarelinho, mas esse com argan nunca testei. Acho os preços muito bons e adoro usar como creme base, pra misturar com óleo, queratina, bepantol, etc…
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  21. […] que pudessem estar acumulados nos fios. Depois, finalizei com condicionador sem óleos minerais (o Yamasterol). Pronto. Depois dessa lavagem, comecei meus 30 dias sem […]

  22. Bruna

    Oie, ouvi falar que ele amarela o cabelo loiro(todas as máscaras, cremes de cor amarela).. É verdade?