Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Devo dizer que, ultimamente, ando meio desencanada com o meu granny hair – tá MUITO FRIO pra fazer a manutenção com o Keraton Banho de Brilho Grafite! É sempre um parto ficar passando o produto meio pelada (morro de medo de manchar a roupa, então fico só de top), por isso tenho espaçado mais as aplicações e, na maior parte do tempo, tô é LÔRA mesmo! hahahaha

matizador instantâneo

Mas aí caiu na minha mão um produto salvador de vidas pra que eu não fique com as mechas muito amareladas: o fluido matizador instantâneo da marca Beox! Logo de cara, achei a ideia fantástica. Pesquisando mais, vi que a empresa é brasileira e a linha desse produto, chamada Siller, possui apenas matizadores (tem shampoo e máscara também).

Fluido Matizador Instantâneo Beox

De acordo com a Beox, o produto foi desenvolvido para neutralizar e matizar instantaneamente os tons amarelados indesejáveis de cabelos loiros e brancos. Sua formulação possui vitamina E, açaí, acerola e uva. Pelo que li, esses componentes ajudam a matizar os cabelos sem danificar ou ressecar, oferecem proteção térmica e solar e também tratam e deixam os fios fortes e saudáveis.

Mas como é que usa?

matizador instantâneo

A embalagem, que vem com 90 ml, possui uma válvula de spray que cria jatos do matizador instantâneo. O produto deve ser borrifado nos cabelos já limpos e ainda úmidos. Depois, dá para passar um pente e deixar secar naturalmente (ou então usar o secador, como eu costumo fazer).

O que achei do produto

Como podem ver pela foto ali em cima, ele é BEM roxinho e bastante líquido. Por isso, não façam que nem eu quando fui passar pela primeira vez – criei uns ~grafites no banheiro inteirinho sem me tocar da potência dos jatos, hahahaha! O ideal é passar dentro do box, que dá pra limpar rapidinho depois.

matizador instantâneo

Estou usando o batom Plum Princess, da MAC!

A ação matizadora nos meus cabelos, que são escuros e foram descoloridos (mas não para aquele platinado porque isso jamais seria possível), é média. O que sinto é que o produto esfria o tom, sabem? Não posso dizer que eles ficam super desamarelados não, mas o matizador instantâneo quebra o galho porque é prático de usar. Depois de secos, a sensação é de que ficam meio ressecados, mas depois de algumas horas parece que isso se normaliza – fios lisos, né, mores, o óleo escorrega fácil. O aroma é bom.

Onde comprar

Vou ficar devendo a fórmula pra vocês porque foi simplesmente impossível tirar uma boa foto dela! Mas o matizador instantâneo da Beox é vendido online e encontrei nas Americanas.com por R$ 37,10.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
17 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Mirela B. Jacinto

    Olá Thaís 🙂
    Produto parece ser bem bom, mas o que me chamou atenção mesmo foi o blush, por favor, qual você está usando?
    Obrigada,
    Beijos, Mi

    • É o bronzer Pro Bronze Fusion, da Make Up For Ever! Logo sai resenha dele! 😉

  2. pela praticidade parece ser uma boa opção!!!

  3. Nandi

    Nunca tinha ouvido falar nesse bichinho, gostei!

  4. Belle

    Só pra dizer que: Thais, vc tá muito linda! ;*

  5. Yasmin

    Oi Thaís!
    Pra fazer arte no cabelo em casa o que pode ajudar muito
    é comprar aquele avental que poe na gente no salão,que parece
    um kimoninho,sabe?Vende nessas lojas grandes de produto de beleza, é baratinha e salva as roupas hahaha
    Beijo

    • Tem razão! Eu quase comprei uma vez, mas aí não gostei do modelo que tinha na loja porque ele não cobria o tronco todo, sabe?

  6. Anna

    Passar frio não dá mesmo haha Eu tenho uma camiseta bem grande e velha que uso só pra pintar o cabelo… De top eu ficaria com medo de derrubar tinta em mim e acabar manchando minha pele!

  7. Márcia Daniella

    Muito pratico o produto! Gostei da ideia

  8. Helo Inoue

    Thaís!!!
    Tô pra te falar que tô adorando a cor que tá seu cabelo, achei mais lindo que o cinza, viu?
    beijos

  9. Fernanda Gabriela

    Que lindo está teu cabelo!!!! Combinou mto tb com o tom mais frio do batom.

  10. Marilyn

    Oi Thaís! Assunto totalmente off topic, mas tenho acompanhado seus snaps/instagram, e percebi que você curte muito astrologia e afins, que tal fazer por aqui alguns posts sobre esse assunto? Confesso que nunca fui uma pessoa muito ~esotérica~ (sou de capricórnio, rs), mas de uns tempos prá cá tenho me interessado por coisas do gênero (descobri que tenho ascendente em peixes, acho q isso explica alguma coisa né haha). Bjos

    • Ai, eu adoro astrologia mesmo! <3 Mas assim, não sou nenhuma especialista, sabe? Acho que não me sentiria confortável falando disso baseada somente no meu próprio conhecimento. Quem sabe com a ajuda de algum profissional? Vamos ver! 🙂

  11. Parece bem prático, sem essa coisa de aplicar, esperar um tempo, tirar… e dá pra reaplicar sem ter que tomar banho, né… tipo mesmo no dia que não for lavar.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  12. Miriã Andrade

    Adorei esse matizador, super interessante, vou comprar! 😉