Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

batiste para cabelos loiros

Sempre falo sobre shampoo seco aqui no blog – acho que é um produto maravilhoso para te salvar quando você não tem tempo (e um grande aliado para quem tem franja, como eu, e fica mexendo no cabelo). Mas nunca tinha falado sobre essa versão aí, o Batiste para cabelos loiros.

Batiste para cabelos loiros

batiste para cabelos loiros

Ele é igual às outras versões do shampoo seco da marca, a diferença é que invés de ele deixar aquele pozinho branco nos fios assim que você aplica, ele deixa um pó amarelo. A aplicação é exatamente a mesma também – você borrifa o spray na raiz dos cabelos, espera um minutinho, faz uma massagem para o produto se espalhar bem e absorver a oleosidade, e em seguida penteia para remover os resíduos que sobraram.

Ah, para as meninas morenas, existe também a versão para cabelos castanhos.

Resenha: o que achei dele?

batiste para cabelos loiros

Eu gosto muito dos produtos da Batiste e, realmente, a única diferença entre esse e o tradicional é a cor dele. Ou seja, ele absorve bem a oleosidade dos fios, dá uma leve textura e deixa o cabelo soltinho. Só que ele é amarelo.

batiste para cabelos loiros

Acho os dois igualmente eficazes, mas entre esse e o tradicional, prefiro o tradicional – esse aí, se você aplicar e deixar nos fios agindo enquanto for trocar de roupa por exemplo, pode sujar o tecido (experiência própria haha).

Composição

batiste para cabelos loiros

Preço e onde comprar

Os produtos da Batiste podem ser encontrados em farmácias e perfumarias – esse eu comprei na Panvel e paguei em torno de R$ 35. Online dá para achar em algumas lojas de cosméticos, como a Beleza na Web.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
6 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Fran

    Gosto bastante dos produtos da Batiste, em especial os shampoos secos. Ja usei o blush e o cherry que são branquinhos. Semana passada comprei esse especifico para loiras. Achei o tom muito amarelado, manchou uma parte do meu cabelo. Também tive problema com manchas na minha roupa. Prefiro os tradicionais (branquinhos). Mas essa embalagem dourada e prateada é linda! Deixo enfeitando a minha penteadeira.

  2. Priscila F Lara

    Eu gosto desse shampoo seco mas tbm prefiro o normal, em função da cor, porque ela gruda inclusive na minha escova de cabelo, hahaha

  3. Miriã Andrade

    Esse é bem interessante, mas acho que fico com o tradicional mesmo, já estou acostumada! 😉

  4. Márcia Daniella

    Acabei de comprar a versão do Batiste com cheirinho de cereja!! Amo eterno por ele. Uma delicinha

  5. Fernanda Gabriela

    Que coisa louca!! Amarelooo! Rsrsrs Eu já usei o de cabelos castanhos e é realmente mais fácil de espalhar. So o cheiro que eu achei meio de chocolate com produto químico. Mto enjoado.
    Bjs

  6. Só usei o tradicional e, mesmo tendo os cabelos castanhos, achava ele ótimo, é só pentear bem que não fica aquele pozinho branco não. Só que pra mim nunca funcionou por muito tempo, aó conseguia adiar a lavagem por umas horas, nunca até o dia seguinte rs
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com