Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Pó translúcido Fit Me! Matte + Fresh Maybelline

O pó Fit Me! da Maybelline promete longa duração, efeito matificante, controle do brilho, 12 horas de acabamento natural e não obstruir os poros. Será que cumpre tudo isso ai? Vamos descobrir juntas!

Pó translúcido Fit Me! Matte + Fresh Maybelline

Neste post tem mais 5 indicações ótimas de pó matificante para a pele oleosa.

Resenha: pó Fit Me! Maybelline

Segundo a própria Maybelline, este pó serve para finalizar a maquiagem e também para retocar o rosto ao longo do dia, retirando o brilho da pele por um tempo. Mais ou menos como a gente já faz, né?

Mesmo ele sendo meio amarelo na embalagem, não percebi que deu essa cor ao meu rosto, ainda bem! Usando sem pesar a mão, o resultado é de pele matificada e aveludada, sem qualquer cor extra. Costumo usar com aquele pincel mais gordinho de pó, tirando o excesso e depois dando umas batidinhas de leve no rosto. Mas se exagerar nessa camada, o pó craquela certezera. Então vai com calma, minha amiga!

Pó translúcido Fit Me! Matte + Fresh Maybelline

Percebi que ele dá aquela assentada na maquiagem e ao longo do dia, ajuda a disfarçar o brilho do rosto. Curti!

Qual é melhor: Fit Me ou Pure Makeup?

A própria Maybelline tem outro pó compacto matificante muito bom chamado Pure Makeup, que é um dos meus preferidos e que até acho bastante parecido com o Blot da MAC. Mas entre as duas versões da Maybelline, acho que o Pure Makeup é um pouco mais fino e transparente. Mas ambos funcionam da mesma forma com resultados bastante parecidos.

Veja aqui a resenha do pó e base Pure Makeup da Maybelline.

Sá, testa a base e o blush!

Eh menina, perdeu as cenas dos últimos capítulos? Marina fez uma resenha do blush faz bem pouco tempo aqui neste link e eu também já falei da base faz um tempão atrás. No vídeo tem tudo explicadinho.

Ingredientes da fórmula

Pó translúcido Fit Me! Matte + Fresh Maybelline

Preço e onde comprar

O pó custa em média R$35 e está disponível em lojas de cosméticos e drogarias de todo o Brasil. Por alguma razão desconhecida, nas lojas virtuais que normalmente vendem a base e o blush, não tem o pó, mas vi online na Panvel. Além deste translúcido do post, a marca vende outras 11 tonalidades do pó compacto.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
18 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. na verdade a linha completa e muito boa
    beijos

  2. Maria

    Vou testar esse pó. Achei legal o post Sá, só achei que faltou foto dele na sua pele para ver como fica. Beijos

  3. Luiza

    o que não muda são essas embalagens da maybelline todas as linhas o pó quebra a tampa dias depois

  4. Nandi

    Fiquei com muita vontade de experimentar.. assim que o meu da vult acabar vou comprar pra testar!

  5. Fernanda Gabriela

    Esses tempos me descobri apaixonada pelo pó da vult. Uso as cores 1 e 2 e ameeeei! Tem até uma certa coberturazinha, mas muito leve e digna. Vcs ja testaram??
    Gostei dessa resenha, mas não compro pó da maybelline com essa embalagem não… vira farinha na minha mão rápidooo! A linha pure tem uma embalagem ótima, mas essa… Sei não.

  6. Márcia Daniella

    Amooo a marca, mas não me dei bem com os pós dela por uma questão de não ter um tom que se adapte bem a minha pele. Sempre tem que fazer misturinha.

  7. Miriã Andrade

    Não uso muito pó translúcido, mas estou querendo testar esse! 😉

  8. Estou achando que essa linha veio substituir a linha Purê Make up.

  9. Debora

    Uma pena a Maybelline não ter trazido a versão que é vendida fora com o mesmo nome. Ele também é fino, adiciona pouca cor, mas tem umas partículas de brilho bem bonitas.

  10. Fabiana

    Não tenho este pó translúcido pq não gosto do efeito fantasmagórico dos pós translúcidos em flash branco, mas comprei o pó compacto e até gostei. É meio pesadinho para o meu gosto, preferia que fosse mais fininho, levinho como o extinto Dream Matte Powder, mas não fica “artificial” e é bem funcional.

  11. Gosto dos translúcidos ou quase sem cobertura pq dão pro ano todo rs Eu uso bem pouco pó, então os meus duram anos, tô com um da urban decay, mas quando ele terminar (um dia…) acho que vou testar um mais baratinho, esse parece uma boa…
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  12. […] práticos para levar na bolsa, então sempre tenho um compacto também. Comecei a usar recentemente esse da linha Fit Me e olha, que bela surpresa, adorei – ele bem fininho e dá um acabamento bonito na […]

  13. […] práticos para levar na bolsa, então sempre tenho um compacto também. Comecei a usar recentemente esse da linha Fit Me e olha, que bela surpresa, adorei – ele bem fininho e dá um acabamento bonito na […]

  14. Juuh

    Esse pó é muito bom mas ele deixa a pele meio aveludada msm

  15. Kassia Oliveira

    Eu amei o pure make up, realmente ele segura muito bem o brilho e “senta” muito bem na pele. Mas com aquela embalagem desmotiva na hora. Hoje mesmo estou devolvendo o meu a maybelline, pq não dá pra usar assim com essa tampa quebrada. Fiz a reclamação no sac da maybelline. Detalhe, fui em 5 lojas e todos os produtos desta linha estão com avaria no acrílico que encaixa ao ferro que dá movimento a tampa. Ou seja, é defeito de fabricação.

    Quanto a linha Fit me, fiquei “passada” porque não vem com uma esponjinha e espelho, uma vez que seu preço não é baixo. Comecei a usar hoje, vamos ver se dá certo qto a segurar o brilho.

    Aconselho vocês registrarem a reclamação referente a embalagem no sac da maybelline. Quem sabe eles fazem algo a respeito. Bjaum meninas!!