Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Confesso que nunca fui muito ligada em tendências no universo dos óculos de sol, mas os dois modelos que vou mostrar nesse post acertaram meu coração em cheio! É aquela coisa: a gente vê uma blogueira usando aqui, uma amiga usando ali, depois conhece “pessoalmente” e pá: fica apaixonada! hahahaha

Fendi Eyeshine

óculos de sol

Muito infelizmente, a primeira armação que vou mostrar não é nada barata – nem no Brasil nem lá fora, na verdade! Estou falando dessa coleção sensacional da Fendi chamada Eyeshine, que mistura os estilos que estão mais em alta no momento: lente redonda (e espelhada) com gatinho!

óculos de sol

Conheci o modelo por causa da Kah, que primeiro comprou o preto (que confirmei ser maravilhoso quando vi pessoalmente nela) e depois, em homenagem a seu amor por unicórnios (hahahaha), arrematou o azul turquesa também! Mas tem mais cores também: ouro rosa, dourado e branco.

O valor de cada um no exterior é de 555 doletas – por aqui, encontrei pra vender online por volta de 1.900, 2.000 reais (!!!). Numa pesquisa rápida no Google, dá pra encontrar várias lojas online vendendo, só não sei se são confiáveis ou não! Tem em óticas também (me parece que os dois dela foram comprados na Óticas Carol, em São Paulo).

Ray-Ban Hexagonal

óculos de sol

Pelo Snapchat, noto sempre que a Lara Nesteruk (se lembram daquela nutricionista que sigo?) usa um Ray-Ban espelhado meio rosa e com lente redonda. Acho ele muito bonito e, por ser mais acessível, até pensei em comprar. Mas depois vi a coleção Hexagonal da marca e tudo mudou!

óculos de sol

Tinha reparado nela aleatoriamente pela internet primeiro e só fui aprender o nome fuçando o Instagram da Thássia. Esse modelo é chanfrado em seis partes. E o bom (ou ruim, no caso de indecisas feito eu) é que vem em várias cores de lente: preta, prata, dourada, rosê, verde e azul!

Mas melhor ainda é o preço, BEM mais em conta que o óculos de sol da Fendi: lá fora sai por 150 dólares o preto e 175 dólares os demais. Já aqui no Brasil, o preço é 530 reais (no site da Ray-Ban tem dois modelos apenas – pelo que vi na internet, eles estão esgotando super rápido).

E então, qual dos dois modelos de óculos de sol foi o preferido de vocês?

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
21 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    Que lindo esse hexagonal! Curti!!!

  2. E ah, os óculos não são irmãos gêmeos dos que tão nesse post, mas eu diria que são primos hahahahah. Dá pra matar a vontade de entrar na tendência gastando menos hahahah

  3. Debora

    Eu acho que o ray ban pelo forato eh mais versatil nos rostos em geral… mas eu nunca compro lente colorida ouoculos da moda – acho um item muito caro e sempre prefiro algo que poderei usar por mais de uma temporadaa sem parecer datado.

  4. Julie

    Oi Thais! Os dois são lindos!
    Tenho esse igual ao da Lara que vc comentou e é lindo demais! Comprei na Oticas Carol da minha cidade por 400 e pouco!
    Eu tb nunca fui super ligada em tendências para óculos de sol… mas de uns dois anos pra cá isso mudou! hahaha Bjs!

    • Esse é lindão mesmo! Babo toda vez que vejo ela usando! 🙂

  5. Raíssa

    Gostei do primeiro modelo! O meu preferido ainda é o de gatinho tradicional. Ganhei um azul marinho de presente quando fiz cirurgia de correção de miopia e uso sempre. <3
    Thaiiis! Nada a ver com o post, mas eu quase caí para trás quando eu descobri que você e o Miguel são amigos. Eu perguntei para ele e no minuto seguinte ele já tava tirando a minha foto e mandando para você. Morri de vergonha! Um beijo! Hahaha

    • HAHAHAHA, adorei quando ele me mandou a foto de vocês! Miguel é um querido! 🙂 E engraçado que só agora entendi que a Raíssa amiga dele é você, que já conheço por comentar aqui. Muito legal! <3

  6. dificil encontro um oculos que da super certo
    amei as inspirações
    beijosss

  7. Os óculos da Kah são meu sonho d consumo do momento..
    Acho lindos demais!

    Mas por enquanto não vai rolar..rs

  8. Gabriela

    Nossa!!! Minha mãe tem um Ray Ban deste marrom com dourado guardado há uns 20 anos (detalhe está perfeito)!!! Realmente na moda tudo volta…

    • Uau! Aproveita pra usar e ainda dizer que é vintage! <3

  9. Vanessa

    Até acho os modelos bonitos, mas sei lá pq lente espelhada não me desce.

  10. Elisa

    Thaís comprei um óculos igualzinho este primeiro Fendi na cor rose gold de uma marca chamada Versat Gold no insta. Não sabia que era um modelo Fendi kkkk
    Paguei 180,00. Na minha opinião não vale a pena pagar tão caro num óculos “modinha”.

  11. Miriã Andrade

    Muito amor por esse óculos da Ray Ban! 😉

  12. […] Escrito por Thais Marques do blog Coisas de Diva […]

  13. Mylene

    comprei um ray ban gatsby oval e gostei muito

  14. Gabriela

    Óbvio que se eu tivesse dinheiro faria como a Kah e arremataria logo os dois da Fendi, que realmente são lindos!!!! Mas acompanhar vida de blogueira às vezes dá dorzinha no coração!!! É tão longe da nossa realidade, pelo menos de boa parte de nós, acredito eu…

    • Ah, eu acho que vai muito daquilo com que a pessoa gosta de gastar dinheiro, né? A Kah é bem fã de óculos, talvez prefira investir nisso do que em outras coisinhas… Mas viu, eu fiquei me coçando também mas tô completamente sem condições de comprar um!

  15. Fernanda Gabriela

    Karen, sua ryca! Chorei nesse preço do Fendi. Realmente, não vale o hype. Só se vc ficar mais rica usando. Hahaha
    Bjs

  16. Achei o ray ban bem bonito, o fendi não faz meu estilo (e fico bem feliz com isso, pq 2000 num óculos não dá pra mim hahahah). Nunca fui muito ligada em tendências de óculos, tenho um gatinho e um aviador (mas nada de marca hahahah) antigos e só rs.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com