Links Legais

Links legais da semana!

24/07/2016

Querem ver só os links que selecionei para essa semana? 🙂

Links legais da semana!

Essa semana vi esse vídeo que as meninas do Fotografando à Mesa e Chez Noelle fizeram juntas sobre a ditadura do politicamente correto – achei o vídeo muito legal e, como tem bastante a ver com o que a gente fala sempre aqui no blog, achei que valia o link.

Minha xará mais querida fez um post com sugestões legais de vinhos brancos e rosés – que são meus favoritos também! Apoio o “Degustando com Marinão” (inclusive pode me convidar hahaha).

Ok, a carta maravilhosa que a Jennifer Aniston escreveu estourou nas nossas redes sociais já tem alguns dias, mas se você perdeu o bafafá todo, recomendo esse post aqui da Carla, do Futilidades.

Procurando alguma nova série para assistir? Aqui tem 20 sugestões bem legais de seriados que contam com protagonistas mulheres – amo várias delas, algumas até já indiquei por aqui.

Para terminar, um texto maravilhoso que saiu lá no Modices e com o qual me identifico muito, sobre como hoje queremos sapatos que acompanhem nosso estilo de vida, não algo que apenas esteja de acordo com o que a sociedade espera de nós. Acho que tanto a Carla quanto as meninas que escrevem por lá também conseguem sempre por em palavras algo que eu sentia mas nunca tinha conseguido expressar. Tenho 1,56 m de altura e passei anos da minha vida usando saltos altos – ia para a faculdade e estágio, pegava nem sei quantos ônibus e andava muito usando sapatos desconfortáveis só porque eu achava que tinha que ser mais alta. Hoje não troco meus tênis e coturnos por nenhum scarpin, não, obrigada. <3

você pode gostar também destes posts

9 comentários

  • responder Fernanda Gabriela 24/07/2016 às 19:17

    Credo! Não fiquei sabendo dessa da Jen Aniston… Realmente ela é muito perseguida, mas não é diferente de nós “mortais” não. Para que tanta pressao!?
    :/
    Marina, não consegui achar o link do ultimo post que vc indicou. Será que deu algum erro?
    Bjs e obrigada pelas sugestões

  • responder Márcia Daniella 24/07/2016 às 22:59

    Muita gente precisava mesmo compreender o teor da carta da Jennifer. Amei a abordagem! Não precisamos nos forçar a nada.

  • responder gabriela 25/07/2016 às 00:27

    amei o vídeo do fotografando a mesa <3 concordo 100%

  • responder Niobe S 25/07/2016 às 03:38

    Normalmente gosto desta tag com indicações legais. Mas o dessa semana não curti, não me identifiquei… Só o da Aniston foi bom.

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 25/07/2016 às 07:24

    Vou la conferir todosss
    bjs Boa semana

  • responder Marcia 25/07/2016 às 11:25

    Adoro os links da semana! Só não achei o primeiro tão bom. Olha, eu sou daquelas politicamente correta com muito orgulho e que espera sim que os debates no buteco fiquem chatíssimos, até homen não rir de mulher, magra não rir de gorda, piada de estupro não for mais engraçada, e branco parar achar graça no racismo que os negros sofrem ( por que né? Tirar com a própria cara, nenhum crítico do politicamente correto é capaz), mas o vídeo não tá legal. O conteúdo tá certo, mas não consegui cria empatia pela forma como foi abordado.

  • responder Michele Bdz 26/07/2016 às 10:47

    Adorei demais as sugestões de séries!!! 🙂

  • responder Miriã Andrade 28/07/2016 às 22:12

    Adorei as dicas de séries com as mulheres dominando, assisto ou assisti várias! 😉

  • responder Julia Kubrusly 29/07/2016 às 21:01

    Já vou salvar o link com as séries pra procurar mais tarde e adicionar nos favoritos (a lista só cresce hahaha). Eu vi alguma coisa sobre a Jennifer, mas não tinha parado pra ver exatamente o que era, essa pressão que a gente sofre o tempo inteiro por mil motivos é muito cruel, e olha que ela é toda dentro do padrão, imagina a mulher negra lésbica gorda, periférica…
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB