Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

babyliss

Outro dia fiz um post aqui no blog sobre o babyliss que eu comprei recentemente e muita gente curtiu o tema – várias pessoas me mandaram comentários ou e-mails falando do assunto. Como o danado vive esgotado em todas as lojas (comprei aqui! Tá disponível e com desconto), resolvi fazer um post listando várias opções que eu adoraria testar (e juro que um ou outro quase comprei enquanto fazia a pesquisa para o post hahaha).

Babyliss: 10 opções para testar já

babyliss

Mondial | Hair Curler Ball | Hair Curler Black | Magic Curls Philco | Twist Secret Conair | Modelador Ana Hickmann | Hair Styler Conair | Auto Style Arno | Ga.Ma Italy | Philips

Começando por duas opções que vi as amigas blogueiras testando – o primeiro vi a Ju Romano usando e achei que parece bem prático; já o segundo vi recentemente nesse vídeo da Marina e amei muito o resultado no cabelo dela! Já esse terceiro é da mesma marca – não conheço mas achei que tem um tamanho bem bom, era justamente assim que eu queria.

Aí escolhi também uns meio diferentes, tipo esse da Philco que é similar a um Miracurl, só que a aparência dele é diferente – achei curioso e nunca tinha visto! Já esse da Conair não é exatamente um babyliss – ele é parecido com um aparelhinho da própria Babyliss que eu vi na França (aliás, babyliss é uma daquelas marcas cujo nome a gente usa para chamar todos os produtos similares, mesmo que de outras marcas haha), que faz uns torcidinhos no cabelo.

Entre os ~automáticos, tem também esse da Ana Hickman, esse da Conair que é parecido com o Miracurl também e esse da Arno que gira sozinho quando você aperta um botão (uma época quis muito esse! Mas nunca achava para comprar).

Para terminar, tem um da Ga.Ma Italy que, apesar de ter a pinça, algo que não curto muito, é de uma marca muito boa, então confio; e, claro, o meu mesmo, da Philips.

Prontinho, agora tem opções pra todo mundo!

Bônus: meus preferidos para dar textura

babyliss

Já que estamos falando em cachos, resolvi fazer um adendo no post para falar de dois produtos que eu adoro – sempre que faço cachos eu uso ou outro. São o Surf Breeze, da The Beauty Box e o See Salt Spray, da Lee Stafford (tem na Sephora e na The Beauty Box). Ambos tem a mesma proposta – eles são sprays para dar textura e cara de “cabelo de praia”. Eu gosto porque, aplicando com parcimônia, eles fazem meus cachos durarem mais (o que é essencial para quem tem cabelo muito liso) e não deixam aquele efeito duro que os sprays de fixação deixam. Aqui tem a resenha do Surf Breeze e aqui a do See Salt Spray.

 

 

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
25 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    Eu amooooo ondinhas no cabelo. Meu cabelo era liso e eu sempre detestei aquele efeito de cabelo parecendo que a vaca lambeu, rs, rs. Infelizmente não consigo me acertar bem com o babyliss, daí durante alguns anos fiz corte em camadas para dar mais volume e movimento e não é que meu cabelo ondulou! Agora sou pura felicidade com minhas ondinhas 🙂

  2. Eu não tenho nenhuma experiência com babyliss, outro dia vi esse da Philco e queria comprar porque ele estava mais barato e é da linha que você faz bem pouco esforço. Mas, tenho cabelo bem liso e as ondas duram bem pouco, daí eu preciso tacar fixador e ele fica meio ‘duro’… Mas, está na lista de desejos…

    http://www.ziperchique.com.br/2016/03/esmalte-seda-ana-hickman.html

  3. Clarissa

    Esse comentário não tem muito a ver com o post, mas tudo bem: Marina, vc lembra de um kit que a Arno lançou lááá no início dos anos 2000 que era composto por chapinha, babyliss e umas plaquinhas pra frisar o cabelo?

    se não me engano ele era meio roxo/lilás ou algo do tipo… meu primeiro contato com babyliss foi com esse kit, quando uma amiga super ”prendada” foi fazer no meu cabelo e queimou ele em várias partes 🙁
    meu cabelo é super preto, imagina meu desespero vendo uma parte dele meio vermelha e saindo fumaça?! HAHAHAH

    beijos,

    • Lembro, sim, até tive ele, hahaha – por sorte nunca queimei meu cabelo!

  4. Marina, apenas para dizer que tinha visto seu cabelo com ondas em um post anterior e não comentei nada. Mas queria dizer que fica lindo seu cabelos com essas ondas! Menina que brilho! Deu até vontade de ter um babyliss para tentar fazer igual! Bjs

    http://www.bugigangolandia.com.br/

  5. Luana

    Oi, me chamo Luana e acompanho esporadicamente o blog de vcs e é minha fonte confiável antes de comprar algum produto. Gostaria de dizer que admiro muito o trabalho de vcs.
    Estou no trabalho e não tem absolutamente nada pra fazer, então resolvi ler alguns posts e me interessei na tag de viagens, amei. Queria dar uma sugestão pra vcs, colocarem separados os destinos de cada uma e os links, acho que pra quem é leitor facilita bastante.
    Beijão 🙂

    • Oi, Luana! Obrigada, que bom que gostou – todos os posts de viagens já são separados por destinos, e o nome da autora vai em cima de cada post 😉

  6. Marina

    Adoro esse efeito, cabelão lindo e saudável! Eu vi uns muito diferentões nos vídeos da Julia Petit, acho que não se encaixam na categoria baby liss, mas são pra dar texturas diferentes. Até fui achar os vídeos:

    https://www.youtube.com/watch?v=28XvoE8wigU

    https://www.youtube.com/watch?v=oZxl589dZnY

    Acho o primeiro muito legal, mas não sei se usaria com muita frequência, ai já fico “será que vale a pena?”

  7. Super quero todos eles!

  8. Gabriela R. Salomon

    Estava olhando agora mesmo a parte dos babyliss aqui no blog heheheh. Me interessei por um deles, o da Mondial, mas alguém já usou? (O primeiro da foto hehehe) É bom? Parece que vai deixar os cachinhos tipo o da Maisa :p

    • Cleidi Kleinmayer

      Eu tenho e adoro! Uso sempre pra modelar meus cachinhos revoltados e fica lindo! Qualquer coisa vai la no meu insta (@cleidikleinmayer) que tem varias fotos minha usando ele, nem da pra perceber na vdd kkk. Comprei o meu na Le Biscuit em novembro e estava na promoção por 50 reais ai arrematei e amei! Beijos

  9. Miriã Andrade

    Que cabelo lindo, maravilhoso! Adorei as dicas e o bônus no final! 😉

  10. Stefania

    Oie,nada a ver com o post,mas preciso saber qual é esse batom deusooo??? Kkk
    Bjos

  11. Nicolle

    Quando eu crescer, quero conseguir enrolar o cabelo e a fazer o delineado gatinho…. kkkkk
    Marina, quanto aos produtinhos para texturizar o cabelo, vc já usou o da Tresemme? Ele é de uma linha recente, a “perfeitamente desarrumados”.
    Beijos

    • Usei, sim, até acabei me enrolando e ainda não fiz resenha – gostei para usar como esses da foto, que já uso com os cachos feitos. Para usar como eles sugerem, pra mim não rolou.

  12. Heloisa Carvalho

    Eu tenho o da Conair e adoro ele. Gosto que ele faz cachinhos bem definidos, aí eu vou soltando com as mãos pra ficar como quero. Prefiro usar mousse pra ajudar a fixar, normalmente uso o da Neez.

  13. Priscila

    Vou ficar de olho no buscapé até ter uma promoção bacana pra adquirir meu 1º babyliss.

  14. Cleidi Kleinmayer

    Marina, tenho o primeiro e amo! Ele tem uma proteção plástica que não deixa te queimar e esquenta super rápido.
    Em mim que já tenho cabelos enrolados dura muito!Fica super natural! vou te marcar em algumas fotos no meu insta…
    Mas quando faço chapinha e uso ele não dura nada (coisa de 30 min já escorreu tudo) então indico usar com o cabelo natural mesmo!

    Beijos

  15. Sthefanie

    Marina, tenho See Salt Spray da Lee Stafford, mas simplesmente não consigo usar, você usa ele antes do babyliss ou depois?
    Porque já tentei usar do jeito que você descreveu na resenha(“faço um coque com o cabelo seco, deixo assim por horas, depois solto, borrifo o produto nos fios e vou amassando com os dedos”), mas infelizmente meu cabelo não fica ondulado fazendo coque.

  16. Eu não consigo fazer… meu cabelo fica todo amassado e estranho…rs

  17. Fernanda Gabriela

    PRECISO de um baby liss novo urgeeeenteeeee! Tb preciso de tempo e que faça menos calor para treinar mais. hahaha sério, seu sempre desisto do baby liss por causa do calor. rsrsrs Quem mais?
    bjs, marina do cabelo lindoooooooo!

  18. […] Tá procurando um babyliss pra chamar de seu? Aqui tem dez opções muito legais! […]

  19. Mariana Abreu

    O meu é o do primeiro da foto Mondial , não consigo usar , tomo uma surra sempre que tento rs 🙁