Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Água Dermatológica: a água termal turbinada da Profuse

Olhando assim, essa Água Dermatológica da brasileira Profuse até parece uma água termal, mas olhando com mais calma a lista de ingredientes, vemos que ela carrega muitos ingredientes a mais.

A promessa é de um produto de ação refrescante e cicatrizante, e que evita a irritação da pele graças aos seus minerais e ativos de frutas orgânicas. Ele é indicado para todos os tipos de pele, especialmente as sensíveis. Pode ser usado depois de lavar o rosto, pós-barba, pós-depilação, pós-sol e pós-procedimentos estéticos.

Água Dermatológica: a água termal turbinada da Profuse

Resenha: o que eu achei da Água Dermatológica da Profuse

Confesso que não percebo VISIVELMENTE os benefícios da água termal na minha pele, uso na fé mesmo. Mas essa Água Dermatológica me pareceu uma versão turbinada das águas termais normais. Depois de borrifar no rosto, logo após lavar a pele, deixo ela secar e a sensação é de refrescância, pele hidratada e até levemente matificada. Veja bem, esse não é um dos benefícios que ela promete, mas sinto uma textura aveludada no rosto logo após a aplicação.

Água Dermatológica: a água termal turbinada da Profuse

Também percebo que minha pele fica menos vermelha, sem ficar melecada ou oleosa. Resumindo, minha opinião seria: é melhor que uma água termal e acredito que possa ser usada por pessoas de todos os tipos de pele. Mas perceba, mesmo apesar disso tudo, ela ainda entra naquela categoria de produto que é só uma frescurinha e que não é essencial na nossa vida.

Leia aqui todas as resenhas que já fizemos sobre água termal.

Ingredientes da fórmula

Água Dermatológica: a água termal turbinada da ProfuseÁgua Dermatológica: a água termal turbinada da Profuse

Preço e onde comprar

A Água Dermatológica da Profuse custa em média R$ 45 com 150 ml. Você encontra o produto em farmácias de todo o país.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
19 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Heloisa Carvalho

    Acho que usaria só quando a pele estivesse irritada mesmo, como depois da depilação ou algum procedimento estético.

  2. Jamile

    Gostei do “levemente matificada”. Sabrina, essa matificação é momentânea ou dura algumas horinhas? Pela fórmula ele tem zinco, cobre e magnésio.

    • Dura um pouquinho, mas nada assim que vale a pena investir só por isso.

  3. Nicolle

    Gente, só eu que não tô dando conta de tanta água disso ou daquilo?
    Kkkkkkkk
    Esta aqui, pra mim, é novidade… coloquei a água termal na minha rotina e sinto a pele menos irritada após um dia de oleosidade, maquiagem, poluição e afins – minha pele é oleosa e com tendência à acne.
    Nunca vi essa marca, mas pareceu uma boa proposta.
    Valeu, Sabrina!
    Beijos

  4. Das frescurinhas, acho que ainda fico com a água termal..
    Gosto demais e acho que dá uma aliviada na vermelhidão.
    Usei no calor e no frio, pra preparar a pele pra make, acho essencial..

  5. Fernanda Gabriela

    Adoro água termal. É uma frescura que faz taaaanta diferença, gente…
    Gostei dessa aí tb. Tenho mta sensação de repuxamento na pele pós banho e nem sempre estou afim de passar hidratante. O spray é bem mais prático.

  6. Ana Carolina

    Os outros produtos da Profuse são ótimos! São do Aché Laboratórios, são brasileiros!:D
    Estou usando Puriance, Essencele, o Ensolei com cor e o balm labial Hodradeep. Muito melhores que muitos dermocosméticos famosões importados.
    O preço é na mesma faixa dos outros dermocosméticos. Mas achei os resultados bem mais interessantes que meus últimos teste com Vichy e La Roche, por exemplo. Vale arriscar!

  7. Priscila

    Eu já adoro água termal sem ter resultados “visíveis”. Essa daí parece ser melhor ainda. Gostei do lançamento!!

  8. Pedro

    Eu amo estes sprays em geral que refrescam e hidratam, ajudam a manter minha pele confortável ao longo do dia.

    Só não compro água termal porque pessoalmente não vejo fazer diferença na minha pele. Também nunca consegui encontrar algum estudo sobre elas que tenha me convencido. Outro ponto é que as que contêm apenas água tem um custo (em relação ao conteúdo) de quase zero aos fabricantes (é água…), fazendo com que eu me sinta meio desconfortável em pagar por isso. rs

    Mas as que têm vários outros ingredientes, caso desta, eu amo!

  9. Márcia Daniella

    A Profuse faz ótimos produtos! Não achei o preço tão absurdo comparando com outras e acho que vou experimentar qualquer dia desses.

  10. Kamila Pestana

    Que interessante! Eu sou alok da água termal e fiquei super com vontade de experimentar. Além da água termal, já uso panthenol líquido na pele e gosto muito, e vi que tem nela. Assim que encontrar compro pra testar. :*

  11. Priscila

    Água Termal é a versão gourmet premium dermocosmética da água mineral normal. Já comprei água termal e só vi diferença no meu bolso. Prefiro usar água gelada em casa caso meu rosto esteja com vermelhidão.

  12. karol

    Estou usando e gostando muito. Essa marca, de fato, é muito boa mesmo. Pontos positivos da água: ela hidrata de verdade. E o que é esse spray hein?! maravilhoso!! Pensei que ia acabar com o vidro todo já na segunda borrifada. Pq o spray é super potente mesmo!! Ponto negativo: eu acho que a pele fica com a aparência de oleosa. Ao toque não, mas fica um viço que mais parece oleosidade.
    Essa água só perde para aquela da beleza da Caudalie, mas são propostas bem diferentes, acho.
    Ah, outra coisa que senti é que ela segurou mais a maquiagem. bj

  13. Luciana

    Até hoje, pra mim, nenhuma barrou a água de uva (não a de beleza) da Caudelie. Acalma na hora a vermelhidão da minha rosácea. Mas até que fiquei curiosa com essa.

  14. Miriã Andrade

    Gostei bastante, mas não me animo muito com a água termal, apesar dos comentários positivos.

  15. Queria ver todos os benefícios que o pessoal comenta sobre água termal… Comprei uma vez e não senti nenhuma diferença. Achei essa mais interessante, que tem mais ativos, mas o preço desanima.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  16. Gabriela R. Salomon

    Olha, depois de um tempo que meu rosto estava com muitas bolinhas e bem irritada, a água termal não sai mais do meu rosto hehehehehhe. Essa me pareceu muito boa. Vou ver se encontro por aqui 😀

  17. Dalva

    Eu não vejo muitos benefícios em água termal que faça compensar o preço elevado que elas possuem. Confesso que a água gelada borrifada não é a mesma coisa. Entretanto, estou perplexa com essa água da profusa!! Ela hidrata, deixa levemente matificada e o mais impressionante que achei: dei uma leve cicatrizada nas minhas acnes, com uma diminuição visível da rosácea. Estou amando!! Como tenho faz pouco tempo, não é uma conclusão definitiva e acrescente-se que não gosto do cheiro dela (não sei se é impressão minha, rs).