Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Aposto que vocês já viram a propaganda na TV da linha Framboesa e Pimenta Rosa, de Natura Tododia! E tenho certeza de que muitas ficaram curiosas para experimentar – afinal de contas, taí uma combinação diferente, né? Li que a fragrância foi melhor avaliada pelas consumidoras do que a campeã de vendas de Tododia, Cereja e Avelã. Ou seja, tinha que ter resenha por aqui, né? Especialmente porque SIM, estou falando de mais um sabonete – desculpem, não resisto mesmo! hahahaha

Sabonete Líquido em Óleo Framboesa e Pimenta Rosa

Framboesa e Pimenta Rosa

Como vocês sabem, eu adoro novas texturas em cosméticos, especialmente para o banho. De acordo com a Natura, a versão em óleo do sabonete líquido apresenta dois benefícios em um: limpa e promove hidratação pro até 4 horas, mantendo o pH natural da pele. Será? É o que vocês vão ver a seguir.

Vejam resenhas sobre outros sabonetes líquidos em óleo: Jenipapo, da L’Occitane au Brésil, e Natural Oil, da Nivea!

O que eu achei do produto

Framboesa e Pimenta Rosa

É em contato com a água que a mágica acontece: o que era óleo vira uma espuma inicialmente densa, mas depois bastante suave. A sensação ao usar é de que o corpo está sendo limpo, mas, ao mesmo tempo, hidratado. Com a graça de Deus, não rola meleca nenhuma nem durante, nem depois do uso.

O aroma tinha me feito dar pulinhos de alegria quando vi a propaganda (porque né, como pode framboesa e pimenta rosa darem errado?), mas na vida real não achei TÃO gostoso assim. Não é ruim, mas os narizes mais chatos podem achar meio enjoativo. A parte boa é que o aroma não gruda pele (pra quem gostar, talvez isso seja um ponto negativo). Pessoalmente, acho ok ter o sensorial na hora e sentir somente por algum tempo depois – especialmente se a ideia é passar um creme mais tarde, por exemplo.

Composição e onde comprar

RICINUS COMMUNIS SEED OIL, CANOLA OIL, MIPA-LAURETH SULFATE, LAURETH-2, LECITHIN, GLYCERIN, PROPYLENE GLYCOL, PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL, PARFUM, ELAEIS GUINEENSIS OIL, PANTHENOL, VP/EICOSENE COPOLYMER, TBHQ, CITRIC ACID.

O sabonete líquido em óleo Framboesa e Pimenta Rosa está à venda pelo site da Natura ou por meio de consultoras espalhadas pelo país ao valor de R$ 35,90 (300 ml).

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
22 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Fernanda Gabriela

    Senti o aroma da linha e não gostei tb… Achei enjoativo.

  2. Sâmela

    Comprei o esfoliante da mesma linha…Infelizmente só consegui usar 1 vez, pois a fragrância é muito enjoativa.

    Só de lembrar me dá dor de cabeça, rs.

  3. Mariana

    Comprei esse sabonete porque senti o cheirinho do creme e outros produtos e me apaixonei, mas o cheiro desse sabonete é pavoroso!!! Definitivamente não é o mesmo cheiro dos outros produtos da linha.

  4. Vilma

    Usei e amei….. aliás não vi nenhum ponto negativo nessa linha, me apaixonei tanto, que adquiri os produtos da linha toda.

  5. Kk Peixoto

    Eu gosto muito dos óleos de banho. Eles viram espuma em água e deve ser parecido com esse produto. O da L’occitane custa um rim, mas também tem o da Mahogany muito bom.

    • Isso mesmo, KK, esse óleo vira espuma em contato com a água!

  6. Márcia Daniella

    Também amo texturas diferentes de sabonete. Acabei de comprar aquele em forna de gelatina da Lush por pura curiosidade, rs,rs

  7. Priscila

    Pela descrição me dá vontade de usar, mas o povo tá falando que é enjoativo, e como sou chata nem vou testar.

  8. Gabriela Cardoso

    Sinceramente, eu amei o creme hidratante, mas o óleo nao gostei nada. Num vi nenhum ponto positivo. Ele nao fez espuma, não gostei do cheiro, e ta parado no meu box. Só recomento o creme hidratante.

    • Lane Lopes

      Quer revender??? Amei a linha. Kkkkkkkkk e o meu já acabou kkkkkk

    • hahahaha, CDD trazendo oportunidades!

  9. Bárbara

    Tinha me animado com a novidade, mas depois da resenha e dos comentários desanimei e já imagino algo enjoativo.
    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

  10. Polyana

    Bom saber que não faz meleca no banheiro. Dá raiva usar óleo durante o banho e depois ter que lavar o chão, pois ficou todo oleoso :/

  11. Gabriela R. Salomon

    Ainda não senti o cheiro dessa linha mas tenho curiosidade.

  12. Heloisa Carvalho

    Pelo jeito esse aroma é ame ou odeie, rsrs. Só senti no catálogo e pareceu bom, mas se ele é bem marcante já não faz meu tipo.

  13. Miriã Andrade

    Eu amei essa fragrância da Natura, me apaixonei mesmo que tenho quase tudo da linha, hehe, mas falta esse! 😉

  14. Ahhhh… eu esperava que o cheiro ficasse mais impregnado no pós banho..

    Achei bacana a textura hein.. diferente!

  15. Grazi

    Comprei este sabonete mega empolgada pq tenho a pele super seca, mas o cheiro dele me fez desistir de usar. Enjoativo demais 🙁 depois de ler os comentarios vi que nao fui a unica. Bem que a natura poderia lançar o mesmo produto com aroma mais suave né gente?

    • Grazi, experimenta o óleo de banho da Nivea! Mesmo princípio e aroma mais suave! 🙂

  16. Carol

    Achei super bom. Ótima alternativa para o mesmo produto da L’Occitane (melhor e beeeem mais caro) e uso mais para fazer depilação com lâmina. Para quem não gostou do cheiro, a Nívea também tem sabonete desse tipo com fragrância mais suave.

  17. Fiquei bem curiosa com a textura do sabonete, tem aqueles líquidos com óleo da nivea também (que eu nunca experimentei), é parecido?
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

×