Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Loiro platinado: + de 70 fotos de inspiração

Bateu a loucura no ano novo e está morrendo de vontade de mudar o cabelo? Que tal partir para o loiro platinado? A ideia pode parecer ousada, mas escolhendo um tom que te deixe feliz e tratando os fios com cuidado, o visual pode ficar arrasador.

Loiro platinado

Antes de fazer qualquer coisa, vá ao salão e converse com seu cabeleireiro. Leve fotos como inspiração e planeje com ele como chegarão ao tom que você deseja. Talvez você precise de todo um processo para atingir a cor desejada, com mais de uma visita ao salão. Vá com calma, não faça loucuras e cuide do seu cabelo. Lembre que, normalmente, a mudança de cor é radical, então é preciso cuidado e paciência. Aqui também vale pesquisar na internet e até no Instagram o melhor profissional para fazer sua mudança. Procure por aquele que faça o loiro platinado com frequência e entenda tudo sobre novas técnicas e produtos. Em Curitiba, posso indicar os serviços do Fernando Young.

Loiro platinado: + de 70 fotos de inspiração

Ju Romano sendo linda com o platinado meio acizentado.

Loiro platinado: + de 70 fotos de inspiração

Loiro platinado: + de 70 fotos de inspiração

Loiro platinado: + de 70 fotos de inspiração

Neste post você encontra fotos lindas de inspiração de cabelo ruivo e também da técnica de ombré hair.

Outra dica importante, quando resolver partir para o loiro platinado, tenha em mente que ficará hoooooras no salão. Essa mudança deve ser feita com calma e cuidado, então não marque nada neste dia e reserve todo o seu tempo para a mudança de visual. Imagina ter que sair com tudo pela metade porque marcou de pegar sua irmã na aula de inglês!

Loiro platinado: + de 70 fotos de inspiração

Loiro platinado: + de 70 fotos de inspiração

Loiro platinado: + de 70 fotos de inspiração

Veja mais fotos da Nina Gabriela no Instagram dela!

Loiro platinado: + de 70 fotos de inspiração

Veja aqui 40 inspirações de cores de cabelo em tons de castanho.

Tenha em mente que mudar o tom para o loiro platinado e manter a cor e os fios saudáveis vai te custar um belo de um dinheiro. Tanto para o processo de mudança como para produtos específicos de tratamento. ah, vale a pena dar uma olhada neste post onde contamos tudinho sobre máscaras para os cabelos e também neste que fala sobre o cronograma capilar. Você precisará ficar de olho em produtos hidratantes e nutritivos, já que a química será pesada!

Se a procura é por penteados diferentes, não deixe de ver nosso post especial com os penteados mais maravilhosos que encontramos na internet.

Loiro platinado: + de 70 fotos de inspiração

Loiro platinado: + de 70 fotos de inspiração

Loiro platinado: + de 70 fotos de inspiração

Loiro platinado: + de 70 fotos de inspiração

Loiro platinado: + de 70 fotos de inspiração

Loiro platinado: + de 70 fotos de inspiração

Loiro platinado: + de 70 fotos de inspiração

Loiro platinado: galeria de imagens

Abaixo existem mais opções lindas de fotos para te inspirar, para ver em tamanho maior, é só clicar na imagem.

Alguns profissionais recomendam que antes de descolorir os fios, você não lave o cabelo nos 2 dias anteriores. O óleo natural do cabelo ajuda a proteger os fios e diminuir a agressão do descolorante para atingir o loiro platinado.

E não se esqueça, não existe idade ou tipo físico “correto” para usar loiro platinado. Mude a cor, se quiser, e seja feliz!

Loiro platinado: vídeos

Ju Romano platinou o cabelo alum tempo atrás e contou tudo que as pessoas não sabem sobre essa mudança de visual. Mas não se assuste, acredito que é melhor saber de tudo isso antes e fazer a mudança com consciência!

Também vale ver este vídeo da menina Tessa, que como ela mesma diz, tem o look Draco Malfoy. RISOS Ela conta como trata os fios e também como é importante procurar um profissional especializado para a mudança de cor. Veja até o finalzinho porquê pelo jeito, óleo de coco faz milagres pelo cabelo loiro platinado!

Se quiser um post com inspirações de outra cor de cabelo ou corte de cabelo, me fala!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
28 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Carina

    Esse post tá lindo! Fiz luzes há uma semana e as mexinhas ficaram super clarinhas, até mais do que eu gostaria, bem platinado mesmo, mas amei o resultado! O ruim é que meu cabelo ficou seco DEMAIS, bem destruído. As máscaras que eu usava (loreal repair e kerastase masquintense) não fazem nem cósegas, qualquer shampoo mais embaraça do que limpa… Tá uma loucura, to testando tudo pra ver o que dá conta.
    Os vídeos são bem verdadeiros e com certeza testarei o óleo de côco! Rss

  2. Márcia Daniella

    Acho lindoooo. Já fiz uma californiana com tons mais platinados nas pontas. Ficou bem legal, mas enjoei rápido e passei a tesoura, rs. :p

  3. Fernanda Gabriela

    Acho liiiindooooo!!!!! Mas… Tem que viver para o cabelo. Tenho amigas platinadas e olha que tem q ter muitaaaaa disciplina e não ter dó de gastar com cabelo.

    • Heloisa Carvalho

      Ia comentar a mesma coisa! Acho que fica muito lindo, especialmente quando está com a raiz crescida e dá aquele contraste do natural com o platinado, mas tem que viver pro cabelo! E eu não tenho paciência pra isso, rsrs…

  4. Eu tinha esse sonho e virei loira platinada em 2014, foi maravilhoso enquanto durou, (fora o dia da transformação, as duas descolorações acabaram com meu couro cabeludo, e haja bepantol), mas no terceiro retoque de raiz eu tinha deixado crescer a raiz um pouco maior (uns 2 meses sem retocar) e aí acabei sofrendo corte químico, cabelo elástico, um terror. E olha que nem foi tão forte assim, meu cabelo se recuperou sem cortar e algumas semanas depois eu tava indo na praia já. Mas desisti do platinado. Amei, foi lindo enquanto durou, mas é muito trabalho.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  5. Yanna

    Amo cabelos platinados, principalmente em cabelos cacheados, acho que fica perfeito!! Já fui loira mas nunca cheguei ao platinado. Acho lindo que tem e cuida direitinho pra não ficar aquele cabelo todo estragado…

    Beijoos
    http://www.yannakarim.com.br

  6. Adorei o vídeo da Ju!

    Apesar de dar trabalho, eu acho lindo demais!

  7. Carol

    Platinei meu cabelo no fim de dez/2015. Eu já era bem loira de luzes, então foi uma questão de pegar a raiz e clarear algumas mechas douradas.
    Hoje, em jan/2016 estou loira escura, minha cor natural, em uma tarefa mega trabalhosa de recuperar meus fios.
    Pra quem está pensando em platinar e viu que dá trabalho, por experiência eu digo, dá o dobro de trabalho do que você leu!
    Até pra sair do platinado é difícil! O cabelo muito claro “chupa” a tinta e desbota fácil. Haja cronograma e tonalização!
    Essa cor é a mais linda de todas pra mim! Sempre vou sonhar! Mas fazer? Nunca mais!
    Quem sabe peruca? kkkkkk!

  8. Anna Cristina

    Post de utilidade publica, essa semana vou cortar e platinar, e vou levar essas fotos como inspiração!

  9. Miriã Andrade

    Sou apaixonada pelo loiro platinado, por enquanto facho mechas, mas mais pra frente quero fazer o cabelo todo! 😉

  10. Juliana Gama

    Os cinzas são meio esquisitos.

  11. Carol Marquez

    Oi meninas, posso fazer uma pergunta? Não é nada relacionado ao post, mas uma dúvida que eu decidi perguntar para vocês, pois o Coisas de diva é meu blog favorito <3

    Vocês acham que hj em dia é melhor começar fazendo blog ou youtube? Vejo que o youtube está tão em alta. Vocês acham que os blogs ainda estão crescendo e tem espaço para eles, ou é melhor arriscar no youtube?

    Beijos e ficaria mto feliz se vc pudesse responder 🙂

    • Arriscaria os dois. Focando no YouTube e complementando o conteúdo dele com texto em um blog.

  12. Laila

    Tirando uma ou outra, todas parecem estar grisalhas. Não acho bonito não.

  13. Carol

    Acho bonito loiro platinado,só não curto os muito acinzentados.
    Minha vontade mesmo é ter os cabelos ruivos! Acho lindos os bem escuros (tipo o da Viúva Negra da Scarlett Johansson, tem sido minha fixação nesse quesito).
    Há um bom tempo estou criando coragem e buscando inspirações para me tornar ruiva… Tenho cabelo cacheado, então já sofro um pouquinho para mantê-lo hidratado. Se você pudesse dar algumas dicas para quem quer se aventurar nesse mundo ruivo, eu ficaria muito feliz, uma vez que o Coisas de Diva é o meu blog de referência 🙂
    Beijos

    • Marta

      Eu neste momento estou ruiva e para não danificar tanto o cabelo pos tom sobre tom sem amoníaco não seca tanto o cabelo e para quem ainda não tem a certeza da cor e o melhor…. Porque o tom sobre tom vai saindo com o tempo mas não notas na raiz como uma tinta normal….

  14. Maria

    Gostei muito do post, Sabrina!!! Parabéns!!!

  15. Polyana

    Acho lindo cabelo platinado. Mas deve ser trabalhoso demais cuidar para manter o fio saudável e a cor bonita.

  16. Gabriela R. Salomon

    Eu não gosto desse efeito nos cabelos :/ sei lá heheh

  17. Daniela Arend

    não existe platinado que dure! mas, o momento é lindo! vale cada foto!

  18. Alguns tons ficam lindos… mas outros, parecem grisalhos e eu não acho muito legal! Ótimo artigo!

  19. Camila

    Meu sonho era ter o cabelo louro platinado!!
    Mas com a cor do meu cabelo, acho que seria impossível, eu ficaria careca, os cabelos quebrariam na raiz com a espera para ficarem desse cor.
    O que vc acha Sa?

  20. Eu prefiro os loiros iluminados, aqueles que ficam entre o dourado e o cinza. O platinado envelhece demais além de ser super artificial. Bjussss
    http://senhoratanoceu.com

  21. […] Não vou me alongar muito no loiro platinado porque aqui tem um post todinho dedicado a ele, clica para ver mais! […]

  22. Vera

    Sou morena e uso cabelo louro entre o dourado e o platinado. Saí do negro tipo asas da graúna e fui alourando aos poucos, levou seis meses pra ficar como eu queria, mas deu muito certo. Os segredos são paciência e hidratação. Meus retoques são feitos a cada seis meses e ñ sacrifico o cabelo. Paciência, meus amores!!! E parabéns pelo blog. Sem desmerecer as outras, mas sou fã da Sabrina.

  23. Stephanie Caroline

    Oi, tudo bem?
    Você sabe o nome da moça que esta “debaixo” da foto da Ju Romano?
    Obrigada!!! *-*

  24. […] Veja também um post com mais de 70 fotos com inspiração de cabelo loiro platinado. […]

×