Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Quando vocês pensam em perfumes, qual é a primeira marca que vem à cabeça? Na minha, surgem nomes como Dior, Chloé, Carolina Herrera… Mas a verdade é que muitas grifes lançam suas versões! Entre elas, está a Valentino, como eau de parfum Valentina Pink, em edição limitada!

Valentina Pink: capricho em cada detalhe

Valentina Pink

Quando recebi o perfume da assessoria de imprensa, o que me chamou a atenção logo de cara foi a sacolinha e a caixa, ambas nesse tom de pink (por que será, né?) com material resistente e texturizado. Para completar, a embalagem também é maravilhosa! Estou hipnotizada pelo frasco até agora (vejam foto abaixo). Sim, essas coisas custam caro, mas é inegável que há capricho em cada detalhe.

A fragrância do eau de parfum

Valentina Pink

Para quem não sabe, a Valentino lançou o Valentina em 2010 e a Marina é fã declarada dele, tanto que o elegeu como seu perfume favorito de 2015 – isso que é amor! Depois, vieram Valentina Assoluto (2011), Valentina Acqua Floreale (2012), Valentina Oud Assoluto (2013) e Valentina Rosa Assoluto (2014).

Leiam a resenha completa sobre o Valentina original!

O Valentina Pink é a mais nova edição da fragrância, lançada no fim do ano passado. De acordo com a marca, é destinada a mulheres jovens cheias de energia e animadas – alguma semelhança comigo é mera coincidência (ou talvez não seja, já que eu adorei o cheirinho #spoiler).

Segue abaixo o descritivo do aroma desse eau de parfum, classificado como um floral frutado gourmet:

A fragrância de Valentina Pink começa com notas deliciosas de morangos, amoras e framboesas pretas. Em seguida, rosas de maio no coração da fragrância com uma maravilhosa mistura de flores e botões alvonya floral. Finalmente, o toque balsâmico quente da madeira de caxemira, a elegância de ambrox e o pralinê gourmand aperfeiçoam este fresco deslumbrante, para nos oferecer uma fragrância rosa, floral e frutada, num turbilhão de energia.

O que eu achei do perfume

Valentina Pink

Claro que fiquei super animada com a descrição do perfume porque gosto de cheiros docinhos! E ele é exatamente assim, mas na medida certa para meu nariz – nada de dar enjoo ou dor de cabeça! Logo no começo, sinto um quê meio ~alcoólico, que some em questão de segundos, abrindo espaço para uma fragrância bem suave.

Se eu pudesse dizer a quê o Valentina Pink me remete, provavelmente seria a uma menina bem-nascida, segura de si e bem elegante (ok, não tem a ver com a descrição, mas é o que eu penso quando sinto o cheiro – pena que não me transformo automaticamente em uma, hahahaha!). Se puderem, deem uma chance para provar, é muito bom.

O único ponto negativo, é que, por ser suave, o aroma não fica firme na pele por muitas horas. Como se trata de um eau de parfum, ou seja, com maior concentração de óleos essenciais, gostaria que fixasse mais!

Composição e onde comprar

Valentina Pink

O Valentina Pink está à venda na versão de 50 ml na Época Cosméticos ao valor de R$ 359. Está longe de ser em conta, mas, como infelizmente sabemos, essa é média de custo de um eau de parfum importado.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
12 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. que vidro lindo <3
    sou apaixonado por embalagens bonitas

  2. Márcia Daniella

    Embalagem linda!

  3. Fernanda Gabriela

    Esse foi amor a primeira cheirada! Mas eu discordo que ele seja docinho… Ele é docíssimo! Tem cheiro de balinha… Notas beeeeeem tipo egeo dolce. Então, acho que é bem para quem curte mesmo. Eu amei e paguei o preço salgado daqui. Vale a cheirada.

    • Jura, guria? Talvez meu nariz seja muito adocicado, então, porque achei bem ok! hahahaha

  4. Priscila

    Definitivamente não é o meu tipo de perfume, mas que amor essa embalagem!!!

  5. Bárbara

    Apaixonada por essa embalagem!
    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

  6. Ariane

    Eu sou muito a fim de adquirir esse perfume, já tenho o Valentina original e amo, esse vai ser minha próxima aquisição!!

  7. Miriã Andrade

    Me apaixonei pelo vidrinho, lindo demais!! E o perfume parece incrível! 😉

  8. Gabriela R. Salomon

    A embalagem com certeza é linda, mas o fato de ser doce não é atraente para minha pessoa hehehhe. Prefiro os frutais 🙂

  9. Adorei a descrição..
    E a embalagem é linda demais!!

    Acho que compraria fácil fácil..

  10. Julia Kubrusly

    A embalagem é muito gracinha, pra enfeitar a penteadeira, mas disconfio que seria doce demais pro meu nariz.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com