Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Vocês já devem ter visto que a Sá já começou a resenhar alguns produtos da nova linha da Natura, a Tez, aqui no blog, certo? Alguns produtos já tem sua resenha completinha por aqui (tipo os lencinhos e o hidratante), mas os produtos para pele normal e seca ficaram por minha conta, então hoje começo falando um pouquinho sobre o Sabonete Cremoso Tonificante dessa linha.

Aliás, antes de tudo, a Sá também fez um vídeo bem legal explicando o conceito dessa nova linha, clica aqui embaixo para saber mais sobre:

Natura Tez Sabonete Cremoso Tonificante

natura tez

O Sabonete Cremoso Tonificante de Natura Tez foi feito para limpar, tonificar, retirar a maquiagem e revigorar a pele em um só passo. Ele tem textura cremosa e promete evitar o ressecamento da pele e manter o pH natural, além de ter alta concentração de óleos vegetais.

Resenha: o que achei dele?

natura tez

Em primeiro lugar, achei a embalagem fofa, haha. Depois, falando do produto especificamente, ele tem textura bem fluída, quase líquida, um perfume neutro bem gostoso e faz espuma.

natura tez

Eu gostei dele e achei que para mim funcionou bem – achei que o poder de limpeza dele está na medida, é bom o bastante para limpar o rosto e remover a maquiagem super bem, mas sem ressecar. Pelo contrário, achei que ele deixa a pele bem macia e com sensação de limpinha sem repuxar. Ah, tenho usado para remover maquiagem só do rosto, não dos olhos (para isso, continuo usando óleos de limpeza) – o que mesmo assim é uma super mão na roda para usar no banho, por exemplo (que é justamente a ideia dos produtos dessa linha, que sejam multifuncionais e práticos). Por mim está aprovado!

Composição e onde comprar

O frasco de 150 ml do Sabonete Cremoso Tonificante de Natura Tez custa R$ 29,90, o que achei um preço bem bom. Dá para comprar com as consultoras ou pelo site da marca.

Ingredientes: AQUA, CANOLA OIL, SODIM TRIDECETH SULFATE, SODIUM LAUROAMPHOACETATE, COCAMIDE MEA, PARFUM, ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER TREITHANOLAMINE, SODIUM CHLORIDE, XANTHAN GUM, CITRIC ACID, DISODIUM EDTA, DMDM HYDANTOIN, PEG-4 LAURATE, PEG-4DILAURATE, PEG-200, IODOPROPYNYL BUTYLCARBAMATE, METHYLISOTHIAZOLINONE.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
31 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Layla Rayny

    Tava tudo certo com esse sabonete e a proposta pareceu ser legal, até que fui olhar a composição e tem óleo de canola, esse óleo não é bom nem pra comer, então eu também não passaria na pele. Não vou entrar em detalhes, mas quem tiver lendo esse comentario e não sabem ou não conhecem, vocês já se perguntaram de onde o óleo de canola vem? Canola não existe na natureza, pesquisem e vocês verão… A natura é uma marca tão legal, gosto tanto, eles deveriam é desenvolver, linhas de pele e sabonetes pro rosto a partir da linha ekos, com mais ativos naturais etc Seria bem melhor, vocês meninas que tem mais contato com a marca, passem adiante a ideia.

    • Cris

      Concordo com vc Laila, óleo de soja, vem da soja, óleo de Coco, vem do Coco. Agora a canola não existe na natureza… portanto nada natural.

    • Oi meninas, me metendo aqui! Vi o comentário e fiquei curiosa. Dei uma olhadinha no Google e vi isso: “O termo canola (Brassica napus L., Brassica rapa L., e Brassica juncea) se refere a variedades de plantas de três espécies da família das crucíferas, pertencentes ao gênero Brassica, que produzem um óleo comestível, adequado ao consumo humano. Os grãos de canola produzidos no Brasil possuem em torno de 24 a 27% de proteína e de 34 a 40% de óleo.”
      bjs

    • Priscila

      Bom saber! Vou me informar mais sobre esse óleo de canola…pois não o uso nem para cozinhar.

  2. Mike

    Boa resenha Mari! Mas ainda tenho um dúvida, ele realmente elimina a necessidade de um tônico? Well, de qualquer forma tenho a pele oleosa, vou esperar a aprovação da Sá sobre a outra versão antes de fazer o pedido.

  3. Fernanda Gabriela

    Acho bacana essa coisa de limpeza mais tônico. Legal para épocas de correria e para quem não se adapta com tônicos. Tem dois tipos, né? Acho que a Sá vai testar a de peles mais oleosas/mistas.

  4. Márcia Daniella

    Também achei a embalagem fofa!!! Que bom que o produto limpa bem a pele 🙂

  5. Juliana Gama

    Tô com muita vontade de testar essa linha da Natura!

  6. Bárbara

    Sou mais uma das que precisa da resenha para pele oleosa.

    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

  7. Renata

    Sá! Aguardando você para saber como o produto reage na pele oleosa! Eu amei a idéia. ..

  8. Fernanda

    Estava aguardando ansiosa essa resenha Marina!Tinha lido as resenhas para pele oleosa e estava na expectativa para pele normal/seca como a minha! Achei a proposta bem bacana, gosto desses produtos mais práticos, para usar no banho!

  9. Se limpa bem e retira a maquiagem parece bem interessante mesmo. Vou esperar a resenha da versão para peles oleosas, pelo menos pros dias de preguiça parece bem legal.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  10. Ainda não tinha lido sobre essa linha e curti bastante a proposta. Taí, é um produto qeu eu muito compraria.
    Aliás, falando do vídeo em específico: cêis tão caprichando, hein? Cada vez estão melhores! Áudio, edição, esclarecimentos. Tão de parabéns.

  11. Polyana

    Por isso que ela CDD é 10. Resenha para todos os tipos de pele em um só lugar 😉

  12. Marina G.

    Adoro esses sabonetes faciais que já ajudam a tirar a maquiagem, pois morro de preguiça de demaquilante, gosto mesmo é de remover no banho!

  13. Nayamim

    Meninas, vocês compram pelo site da Natura? Tem alguma consultora para indicar? Beijos

  14. Miriã Andrade

    Gostei do produto e do preço, adoro Natura! 😉

  15. Vanessa

    Eu gostei da proposta dessa linha, estou querendo usar algum produto e acho que vai ser esse!

  16. Adoro produtos práticos para serem usados assim mesmo, no box, no banho… nessa correria diária é ótimo!!

  17. Roberta Martins

    Oi Marina!Tudo bom?
    Ainda bem que esse sabonete não deixa o rosto com aquela sensação estranha de
    ressecamento.Sugestão anotada!
    Beijos,
    Roberta.

  18. Gabriela Ronchi Salomon

    Encomendei o meu para pele oleosa, já que vi que a Marina aprovou 😉 Estou no aguardo uhuahsuahsa

  19. Ana Flavia

    Adorei a dica e já comprei, estou usando o Tez para pelo normal/seca, estou adorando, consegue remover a maquiagem, e a pele fica muito boa, já encomendei o hidratante também.

  20. […] líquido pele normal a seca, Natura Tez: esse sabonete é super suave com a pele e ao mesmo tempo limpa super bem. Perfeito para quem tem pele […]

  21. Moni

    Odiei esse sabonete, tenho a pele normal pra seca e ele desencadeou uma oleosidade anormal no meu rosto, muito estranho! Assim que eu lavo sinto que fica tipo um filme por cima da pele que deixa uma sensação de hidratação, até ai ok. Mas passado 1h minha pele esta pingando óleo e os poros super dilatados, da a impressão que esse filme de hidratação entope meus poros. E também não achei que tira a maquiagem adequadamente.

  22. […] troco para uma escovinha mais macia. Ah, uso sempre à noite, atualmente com o sabonete líquido da Natura, antes de aplicar meu hidratante […]

  23. […] que há um tempinho eu mostrei o sabonete líquido dessa mesma linha? Pois bem, hoje é dia do Hidratante Protetor Nutritivo Natura Tez, feito […]

  24. […] que há um tempinho eu mostrei o sabonete líquido dessa mesma linha? Pois bem, hoje é dia do Hidratante Protetor Nutritivo Natura Tez, feito […]

  25. […] troco para uma escovinha mais macia. Ah, uso sempre à noite, atualmente com o sabonete líquido da Natura, antes de aplicar meu hidratante […]

  26. soraize

    Sensação de pele fresquinha o dia todo,amei!!

  27. […] da Natura, tem opções tanto para peles secas quanto para peles oleosas, o que eu acho ótimo! O sabonete para peles secas funcionou super bem para mim, é o que eu tenho usado desde que testei esse […]